Kd os donos de puteiros ???????

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Kd os donos de puteiros ???????

#1 Mensagem por apt » 05 Dez 2007, 20:20

Olá pessoal,

Penso que o GP Guia é o lugar correto para relatarmos sobre a putaria.

Afinal.... aqui é o nosso PROCON !!!!!

Já mandei + de 10 emails para o Luciano do "NINFAS NIGHT CLUB". Perguntando sobre as promoções q constam no site. Que na REALIDADE NÃO EXISTE, segundo o próprio " só foi na semana de inauguração", falando do quarto q é um LIXO !!!! e do ABSURDO que é cobrar 100,00 PRATAS para sair com uma puta por uma hora.

Já conversei e troquei idéias com a Tia Odete e Fasti (sua gerente), sobre o ABSURDO q é cobrado na casa. E o site ????? Menor valor R$ 300,00 PRATAS por uma PUTA q não beija, não chupa sem cabote, não dá o cú !!!!!!

E o Gringo italiano, dono do Sampa Night Club, sequer o FD... (ops... o moço) levanta a bunda da cadeira para dar lugar AO CLIENTE

Isto sem falar da Aline do Recifesex (300,00 paus + tx) sem sequer ver a puta ao vivo, quando a mesma não manda outra !!!!!!!

Mas tá certo.... A culpa é minha que luto contra, enquanto tem foristas que pagam as 300,00 Balas e ficam super felizes por uma chupada com capote, só pq a perva diz: "vc é gostoso !!!! Mete, meta esta pica !!!! Fode vai... fode esta bucetinha !!!!!!" , existe o APT q quer pagar o justo (independentemente do valor), mas, acima de tudo SER BEM, E MUITO BEM ATENDIDO.

Não serei eu q irei resolver o problema da putaria aqui. Mas pelo menos falei o q estava engasgado na garganta.

Com a palavra os donos de puteiros: Luciano, Tia Odete e o Gringo Aposentado (ops.... o Gringo Italiano)

Abs,

Apt

PS: Moderação: Se fui contra as regras poder colocar no lixo ou coisa parecida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PacMan PE
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2006, 15:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Concordo!

#2 Mensagem por PacMan PE » 06 Dez 2007, 03:34

É isso ai apt!
Poucos dias falei sobre o mesmo tema: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 4&start=50

Você já levantou essa questão outras vezes aqui no fórum.
Ficar pagando $300 numa gp não é mas nem absurdo, é irracional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3 Mensagem por Xaxa » 06 Dez 2007, 10:52

Aqui no sul, agente come GP muito boa por 150. E tem locais onde por 200 contos, vc enche o cu' de trago e como a GP. Claro que temos GPs mais caras, mas cabe a nos nao aceitarmos isto. E' foda mesmo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Fev 2007, 00:21
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Concordo

#4 Mensagem por Van_fodao » 06 Dez 2007, 12:44

Concordo plenamente com o Apt. Esse povo é muito burro não sabe conquistar o cliente, nem tem o menor respeito. Esse caso do site do ninfas msm é um absurdo merecia era um processo por propaganda enganosa. Alem de que as putas tao cada vez mais caras e proporcionalmente a frescura aumenta tb. É foda msm. Se fossemos mais organizados e boicotassemos essas putas que se fazem de Patricinhas talvez a coisa melhorasse. Não é so pq se tem a grana pra pagar que deva se pagar. Acho 150 no maximo 200 um preço justissimo por 2 horas de foda muito bem dada sem frescura e sem contagem regressiva. Um dia espero que isso aconteça. Apt to contigo e não abro.
SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Apoio o APT

#5 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 07 Dez 2007, 20:03

Caros amigos o APT está coberto de razões.
Realmente é um absurdo o que essas garotas estão cobrando e o que é pior sem nenhuma qualidade no atendimento.
Vamos em busca de garotas que cobrem preços justos e que prestem bons serviços, Pois de nada adianta nós nos preocuparmos apenas com os preços esquecendo da qualidade no atendimento.
A maioria de nós foristas parece se preocupar mais em postar TDs positivos e sonegar os negativos. Gente para nós raparigueiros, que às vezes obtemos um curto e suado alvará, não podemos perder tempo e nem dinheiro com GPs que não possuem nenhum talento para GP.

Vamos fazer uma campanha em Recife por mais TDs postados, por mais qualidade nos atendimentos e por menores preços.
Que tal criarmos um certificado ISO 9000 para as GPs? Poderiamos postar os TDs onde além da classificação POSITIVO, NEGATIVO ou NEUTRO, fosse avaliado o profissionalismo da GP, eliminando assim aquelas que estão apenas em busca da nossa grana sem nos dar o esperado e merecido prazer. Como citou o nosso amigo APT, aqui é o nosso PROCON, vamos lutar por nossos direitos.

Tenho observado que atualmente existem poucos TDs que não sejam de anunciantes dos principais sites de garotas da cidade, e sabemos que GPs estão em todos os locais da cidade, vamos postar TDs com garotas de outros locais, afinal elas estão por aí, cabe a nos encontra-las e postar.

Um abraço a todos e um ótimo final de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6 Mensagem por apt » 07 Dez 2007, 21:11

Olá pessoal,

Realmente este assunto é muito... muiiito....... mas muiiiiiito complicado.

Já sai com puta de 50... 100,00... 150,00... 200,00... e 250,00....

Mas ja sai com putas de 20.. 30.... e 50...

Loiras, morenas, com megahair, sem megahair, olhos verdes, já fiz de td um pouco.

Isso pra mim não tem valor algum. Todos pagamos a puta o q podemos.

O q fico puta da vida :evil: :evil: :evil: é chegar na porra do motel e ouvir:

Vc é lindo....
Q rola mais gostosa ....
Mete vai !!!! come esta bucetinha !!!!
Não beijo.... Vc é muito lindo.... tenho medo de me apaixonar ........

Ou seja... Cada um paga o pode, mas todos nos temos q ser bem atendido, bem tratado.

Sei q este tópico está sendo lido por putas, por raparigueiros, por donos de puteiros. E é por isso q peço:

TRATEM BEM O SEU CLIENTE !!!! SEMPRE !!!!!!!!

Só uma dica para as putas: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 526#479526

E o espaço continua aberto.... Quando a tia Odete, o Luciano, a Aline, o Cris, o Gringo Italiano (sampanightclub) quiserem falar alguma coisa é só postar :-´


Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#7 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 08 Dez 2007, 15:13

Concordo com o APT

Nós precisamos ser bem atendidos...

Qualidade + bom atendimento = satisfação = retorno certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mongerNE
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Set 2006, 22:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por mongerNE » 09 Dez 2007, 11:56

Em vez de reclamar, não é mais fácil boicotar?

Eu entrei no Sampa uma vez para acompanhar uns colegas, e não entro mais de jeito nenhum. Tudo caro, mulheres metidas, funcionários arrogantes: a perfeita armadilha para turistas otários.

E quando uns colegas de outras cidades vêm a trabalho e pedem opiniões, eu digo a todos eles que fiquem longe do SAMPA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”