deliciasderecife é uma agência!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jummy
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Ago 2007, 09:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

deliciasderecife é uma agência!

#1 Mensagem por Jummy » 15 Fev 2008, 19:17

APÓS LER O TD DO COMPANHEIRO FALANDO SOBRE ALÉXIA DO DELICIASDERECIFE FIQUEI COM VONTADE DE PEGÁ-LA! MAS PARA MINHA DECEPÇÃO ALÉM DE FICAR 01:10 ESPERANDO NO MOTEL ME MANDAM A MENINA CHAMADA DE JADE FINGINDO SER ALÉXIA KISS. MAS COMO SOU ÓTIMO FISIONOMISTA PERCEBI PELO CORPO, POIS VI TODAS AS FOTOS DESTE SITE. LIGUEI PARA PEGÁ-LOS NA MENTIRA E A MULHER FICOU SEM PALAVRAS E DESLIGOU NA MINHA CARA. POIS BEM COMPANHEIROS CUIDADO! GASTEI O R$ 50,70 DO MOTEL + R$ 20 DO TÁXI POIS NÃO QUERIA PROBLEMA + 1 HORA DE ESPERA E FIQUEI SEM FODER!
SE QUER SER UMA AGÊNCIA, SEJA UMA DE RESPEITO, QUE MANDA A GAROTA QUE ESTAMOS QUERENDO E NÃO OUTRA PENSANDO QUE SOMOS IDIOTAS. VAMOS BOICOTAR ESTÁ FALTA DE PROFISSIONALISMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gosto-de-Puta-24
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2006, 12:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Esclarecimento

#2 Mensagem por gosto-de-Puta-24 » 16 Fev 2008, 23:32

Caro amigo Jimmy,

sofri o mesmo problema que você....veja o link que fala sobre a GP "Barbara Ayala", que também faz parte desse site....

Realmente, a Ábia (dona do site), que diga-se de passagem é uma delícia, está se queimando por besteira!!1

Abração,
GDP-24

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jummy
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Ago 2007, 09:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vamos reclassificar deliciasderecife como agência!

#3 Mensagem por Jummy » 26 Fev 2008, 08:38

Vamos reclassificar deliciasderecife como uma agência na lista de site, eu sei que muitas destas GPs e agências sabem da existência deste site então vamos fazer denúncias para mostrar que não somos idiotas e que quando queremos uma garota devem mandar a que está na foto e não outra!
Sejam profissionais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deliciasderecife.com
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mar 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por deliciasderecife.com » 01 Mar 2008, 18:21

:( Bom sou administradora do site www.deliciasderecife.com estou aqui para justificar o caso que aconteceu com a Aléxia, a Aléxia está trabalhando de manhã e a tarde! só pode sair no horario da manhã e tarde por isso mandou a Jade em seu Lugar.. as duas são muito Amigas.
mais já a proibi de fazer isso,ou então vou tira-la do site assim como fiz com sua amiga Jade. "por motivos pessoais".
No caso da Bárbara Ela é exatamente como está no site,o unico defeito foi uma sirurgia que ela fez...! e comentei com ela sobre o relato que fizeram sobre ela e a mesma me disse que o cliente mordeu seu peito. axei estranho o comentario sobre ela pois apesar da marca da sirurgia os clientes gostam muito dela,dizem ser carinhosa... axo q não rolou quimica.. ou sei lá oque!
Bom meu site não é agência mais não, nem digo que todas as Garotas são excluvas...
No meu site tem Garotas que são de outros sites.. como a Clara, a Marilia Campos a Shakira... estão em outros sites e no meu com o mesmo numero de celular só mudam o nome e o cachê.. que no meu site é o mais em conta do mercado.. as garotas que cobram 250,00 200,00 em outros sites no meu cobram 150,00 120,00...

Meu site não é agência é um classificado online, todas as Garotas assim que é feito o contrato são comprovadamente maiores de 18anos.. as fotos são atualizadas e tiradas por mim...
elas também tem fotos no amigasdecama.gigafoto.com.br

E a meu Respeito tirei minhas fotos do site,pois infelismente não estou mais atendendo..
quero dizer a vcs que a partir de hj vcs não vão ter nem uma decpção com as Garotas do meu site, falo da questão fisica,o desempenho eu não posso Garantir né? eu garantia por mim...rs

Bom se alguém tiver alguma sugestão ou reclamações sobre o meu site,pode entrar em contato comigo pelo meu msn: ****** ou pelo meu
orkut: ******
TEL:(81)9945-5940
UM BJÃO A TODOS... ÁBIA SEXY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deliciasderecife.com
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mar 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por deliciasderecife.com » 02 Mar 2008, 09:00

:) bom só um detalhe: A Aléxia só pode sair a noite e no horario de Almoço... porque trabalha de manhã e a tarde!
escrevi com um pouco de pressa no td anterior e me compliquei com os horarios.
bjussssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jummy
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Ago 2007, 09:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

MAIS UMA VACILADA DE ÁBIA!

#6 Mensagem por Jummy » 04 Abr 2008, 11:03

MAIS UMA VEZ ELA MANDOU OUTRA GAROTA NO LUGAR DA ESCOLHIDA! EU TENTEI DAR OUTRA CHANCE APÓS O OCORRIDO E SUA EXPLICAÇÃO, MAS INFELIZMENTE LHE FALTA PROFISSIONALISMO E ELA COLOCA A CULPA NAS GPS! EU ACHO QUE ELA DEVERIA DIZER ESSA GAROTA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO MOMENTO! BEM COMPANHEIROS EU DESISTI DESSE SITE! ESSE É MEU RECADO, ESPERO QUE ELE SEJA VISTO PELOS COMPANHEIROS E COMENTADO POR NÓS QUE PAGAMOS A CONTA E NÃO POR ÁBIA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deliciasderecife.com
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mar 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por deliciasderecife.com » 09 Abr 2008, 14:00

:D BOM AMIGO SE ESTÁ INSATISFEITO C O SITE SÓ LAMENTO... GOSTARIA MUITO QUE ESTIVESSE SATISFEITO,POIS TEM MUITA GENTE ADORANDO... AS GAROTAS QUE ANUNCIAM NO MEU SITE ESTÃO MUITO SATISFEITAS POIS É UM SITE BEM VISITADO E BEM DIVULGADO..
BOM EU TOU MUITO SATISFEITA COM MEU SITE E SEI QUE MUITA GENTE TÁ SATISFEITA...
AGORA EU NÃO POSSO EXIGIR QUE TODOS OS CLIENTES ESTEJAM SATISFEITOS.. POIS NEM JESUS CRISTO AGRADOU A TODOS.. QUANTO MAIS EU.. ÁBIA SEXY & CIA.. RS

BJUSSSSSS
FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

abia

#8 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 09 Abr 2008, 15:29

:?: Meus caros colega raparigueiros, achei muito estranho o posicionamento da Abia, representante do site deliciasderecife.com, em relação às queixas do nosso companheiro de raparigagem Jummy.
O interessante é que no tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60770 dela tem 11 TD positvos, ou seja como puta ela trabalhou muito bem, zelando pela clientela dela, mas como dona de site está deixando muito a desejar.

Abra os olhos, amiga. Oriente melhor as putas que trabalham com você pois só com a clientela satisfeita o seu site terá sucesso.

Pelo bem dos raparigueiros de Pernambuco, peço que volte a atender seus clientes e mostre o seu tópico no GPGUIA para suas meninas, assim elas podem seguir seu exemplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PacMan PE
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2006, 15:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por PacMan PE » 09 Abr 2008, 23:51

deliciasderecife.com escreveu::D BOM AMIGO SE ESTÁ INSATISFEITO C O SITE SÓ LAMENTO... GOSTARIA MUITO QUE ESTIVESSE SATISFEITO,POIS TEM MUITA GENTE ADORANDO... AS GAROTAS QUE ANUNCIAM NO MEU SITE ESTÃO MUITO SATISFEITAS POIS É UM SITE BEM VISITADO E BEM DIVULGADO..
BOM EU TOU MUITO SATISFEITA COM MEU SITE E SEI QUE MUITA GENTE TÁ SATISFEITA...
AGORA EU NÃO POSSO EXIGIR QUE TODOS OS CLIENTES ESTEJAM SATISFEITOS.. POIS NEM JESUS CRISTO AGRADOU A TODOS.. QUANTO MAIS EU.. ÁBIA SEXY & CIA.. RS

BJUSSSSSS
FUI.
:shock: Bem, na primeira mensagem ela opina sobre o td do colega e tenta justificar a avaliação feita. (já pensou se virar moda rebaterem nossos tds?) Os moderadores estão ai para isso! Editar e apagar os tds fantasiosos e mal intencionados.
E depois vem com essa ai de cima? tsc... tsc...tsc...

Já falei com garotas do site e o contato foi direto com elas. Sendo assim acho que não é agência, agora se há esse "remanejamento" de garota para atender, ocorre após o telefonema e ai já não sei quem é o responsável por isto, e é inadimissível fazer isso sem o aval do cliente.

Por isso Abia, tente ser mais cordial e tentar resolver com calma, afinal vc deixou saudades para alguns dos que atendeu e para os que gostariam de experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jummy
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Ago 2007, 09:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

NÃO SOMOS IDIOTAS!

#10 Mensagem por Jummy » 10 Abr 2008, 08:08

O QUE EU ESTOU RECLAMANDO É QUE JÁ POR DUAS VEZES, COMIGO! EU LIGUEI PEDI POR UMA GAROTA E VEIO OUTRA! SE VC TIVESSE O BOM SENSO PELO MENOS EXPLICARIA ISTO POIS, QUANDO LIGO INTERESSADO EM UMA GAROTA, (É COM ELA QUE EU QUERO FICAR) E NÃO MANDAR UMA OUTRA ACHANDO QUE VAI PASSAR DESPERCEBIDA! COM ALGUMAS NÓS RAPARIGUEIROS FALAMOS PESSOALMENTE, MAS COM OUTRAS É ÁBIA QUE ATENDE! EU SEI QUE A AMANDA JÁ NÃO ESTÁ NO SITE, ENTÃO ELA MANDA OUTRA! ISSO NÃO É PROFISSIONALISMO!

PRESTE BEM ATENÇÃO, EU NÃO ESTOU RECLAMANDO DO ATENDIMENTO DA GP, MAS SIM DO FATO DE NÃO VIR A QUE EU ESCOLHI! TEM COMO SER MAIS CLARO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Abr 2008, 08:31

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:O interessante é que no tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60770 dela tem 11 TD positvos
... sendo 6 forjados.

Não sei se é agência, mas isso mais as respostas da dona do site neste tópico mostram pouca consideração ética.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deliciasderecife.com
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mar 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por deliciasderecife.com » 10 Abr 2008, 14:15

:roll: sobre a Beleza das Garotas... sobre ela está exatamente como está no site isso vcs podem exigir de mim.. porem sobre o desempenho na cama... huauhuau... isso meu não posso fazer nada... se tive alguns tds posiivos foi porque mereci! :o não que eu não me preocupe com os clientes do meu site,sim claro que me preocupo, porem em relação as Garotas estão indo examente como está no site,ninguém mais está indo no lugar de ninguém.
agora em Relação ao desempenho... a higiene... isso eu não sou responsavél...
se xupa bem, se faz anal.... se é cheirozinha... isso só sabe o cliente que sair com a Garota... e espero que continuem postando... seja lá positivo ou negativo...
pelo que vejo meu site não é diferente de nem um outro... tem tds positivos e negativos... Garotas bonitas como a Luana a Aléxia... a Paula que eu mesma tirei suas fotos e é uma Gata.
e acompanho o gpguia e vejo que tem tds negativos e positivos. como qualquer outro site.
A diferença entre meu site e os demais é apenas os precinhos......
apesar quee aproveito pra falar que a Luana vai tirar novas fotos e aumentar o Cachê, por isso quem se interessou pela Gatinha aproveitem e saiam essa semana....


bjussssssssss
Ábia Sexy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#13 Mensagem por apt » 14 Abr 2008, 10:08

deliciasderecife.com escreveu::roll: sobre a Beleza das Garotas... sobre ela está exatamente como está no site isso vcs podem exigir de mim.. porem sobre o desempenho na cama... huauhuau... isso meu não posso fazer nada... se tive alguns tds posiivos foi porque mereci! :o não que eu não me preocupe com os clientes do meu site,sim claro que me preocupo, porem em relação as Garotas estão indo examente como está no site,ninguém mais está indo no lugar de ninguém.
agora em Relação ao desempenho... a higiene... isso eu não sou responsavél...
se xupa bem, se faz anal.... se é cheirozinha... isso só sabe o cliente que sair com a Garota... e espero que continuem postando... seja lá positivo ou negativo...
pelo que vejo meu site não é diferente de nem um outro... tem tds positivos e negativos... Garotas bonitas como a Luana a Aléxia... a Paula que eu mesma tirei suas fotos e é uma Gata.
e acompanho o gpguia e vejo que tem tds negativos e positivos. como qualquer outro site.
A diferença entre meu site e os demais é apenas os precinhos......
apesar quee aproveito pra falar que a Luana vai tirar novas fotos e aumentar o Cachê, por isso quem se interessou pela Gatinha aproveitem e saiam essa semana....


bjussssssssss
Ábia Sexy
hauhauhauhau essa é a Abya... Mas vc pode fazer um favor pra gente.

Mande suas anunciantes darem uma lidinha nisto daqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=65271

É bem mais fácil agradar um raparigueiro do que muita puta pensa. Agora..... uma coisa q não somos é bestas nem otários, temos o GP Guia e vamos continuar a denunciar as más profissionais e falar bem das boas.

É assim q funciona... Abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papitojunior
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Ago 2007, 00:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por Papitojunior » 14 Abr 2008, 11:39

concordo com o apt... ate que ja pensei em ligar pra umas gps do delicias do recife mas pelos ultimos posts to fora quando melhorar estamo ae....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolleyes
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Set 2006, 23:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por rolleyes » 19 Abr 2008, 18:26

Alguém me responda se essa:
http://www.deliciasderecife.com/garotas ... /index.php

é essa:
http://www.deliciasderecife.com/garotas ... /index.php

Pois bem, claro que não é. Mas eu pedi uma e veio outra. Provavelmente nem estava falando com a primeira, e sim com a Ábia (dona do site).
Ainda queria o $ do taxi (sendo que veio de moto, não desci do quarto mas claro q deu pra escutar o barulho), não paguei e mandei voltar, isso não existe.

É isso, mais bola foríssima da Ábia, que comi muito bem diga-se (e recomendaria, pois), mas agenciando tá foda. Desse jeito é carta fora do meu baralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”