Enquete: Puta é burra ????

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Enquete: Puta é burra ????

#1 Mensagem por apt » 01 Jul 2008, 20:52

Olá pessoal ......

Rapaz .... sempre vejo a turma dizer q a puta é burra. Mas será q é ??? Vejamos, qual a diferença do Engenheiro, do Médico, do Raparigueiro e da Puta ??????????

Só para deixar bem claro ..... nado contra o Engenheiro, nem contra o Médico, nem contra o Raparigueiro e, muito menos, contra a Puta ... Ok?????

1) O Médico: Passou 5 anos na faculdade, fez residência, faz plantão, trabalha em torno de 300 hs por mês, em suma ... se fode !!! Ganha em torno de ??? Sei lá ....

2) O Engenheiro: Tb passou 5 anos na faculdade, tb faz plantão e tb trabalha em torno de 300 hs por mês, em suma ... se fode !!! Ganha em torno de ??? Sei lá ....

3) O Raparigueiro: Primeiro é sonegador ... depois um dia chega lá ..., depois entra na faculdade..., depois vira mestre ... e depois entidade .... Difícil pra kct ... :lol: :lol: :lol: Gasta $$$ q só a porra e tem q escutar ppp de puta ... Tem q aguentar puta mestruada... etc... etc... etc... e tal ...

4) A Puta: Se estudou, estudou muito pouco ... ganha R$ 200,00 TÃO por hora e meia, normalmente sempre se acha ... Se acha inteligente ... Se acha bonita ... Se acha gostosa, se acha esperta (por ter enganado um cliente) ... Acha q fode bem ... Simplesmente se acha... simples assim, feito um oi :lol: :lol: :lol:

E aeeeee amigos ????
Quem é mais "burro" ???

1) O Médico ???

2) O Engenheiro ???

3) O Raparigueiro ??? ou

4) A Puta ???

Abs,

Apt,

PS: Desculpem por qualquer coincidência com as profissões ... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daputaria
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jun 2008, 05:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por daputaria » 02 Jul 2008, 00:42

É isso aí Apt... a comparação até que faz muito sentido. kkkkkkkkkk
Mas falando sério,se a puta é burra eu não sei,só sei que... Mesmo sendo burra,e até mesmo não sendo bonita a maioria dessas pervas ganham mais que nós, e olhe que algumas são burras,feias e não sabem nem fuder direito ( o que deveria ser pré requisito pra quem quer se tornar uma profissional do ramo,concorda?!) e mesmo assim faturam alto as custas de nós raparigueiros.

Abraços,
Daputaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 02 Jul 2008, 16:26

Caro Apt, se é burra eu acho que sim e se sabe matemática ou seja fazer conta eu tenho certesa que é muito burra se não vejamos:

Recentemente liguei pra uma puta de uma casa de massagen e chamei pra fazer um programa e ela disse que sairia por $ 150,00 e eu perguntei porque eu iria pagar esse valor se na casa eu pagaria $ 80,00 e ela me respondeu dizendo então vem pra casa e veja que dos $ 80,00 ela só fica com a metade porque a outra metade fica pra dona do puteiro.

Vai se burra assim na casa de caralho.

Sds MC COMEDOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ÉtudoPUTA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Mar 2008, 13:11
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

como em toda profissão existem PUTAS inteligentes e PUTAS burras

#4 Mensagem por ÉtudoPUTA » 02 Jul 2008, 18:15

Existem todo tipo de gente em qualquer profissão, logo, do mesmo jeito que existe puta burra, existe médico, engenheiro ou raparigueiro burro.

Agora respondendo a questão do APT:

A Puta é Burra quando não presta o serviço a altura de seu cachê, pois, raparigueiro satisfeito vai recomendá-las a muitos colegas e amigos raparigueiros.

O Raparigueiro é Burro quando ele não valoriza seu dinheiro. Como o raparigueiro valoriza seu dinheiro?
1) não saindo com putas que não zelam pela satisfação total do seu cliente;
2) postando os TDs positivo e negativos para que seus amigos raparigueiros não caiam na mesma cilada, e as PUTAs melhorarem o atendimento;
3) divulgando a amigos este forum, pois, quanto mais raparigueiros postando neste forum, melhor será sua chance de satisfação num TD.

Saudações
ÉtudoPUTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papitojunior
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Ago 2007, 00:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Papitojunior » 03 Jul 2008, 10:44

MC COMEDOR escreveu:Caro Apt, se é burra eu acho que sim e se sabe matemática ou seja fazer conta eu tenho certesa que é muito burra se não vejamos:

Recentemente liguei pra uma puta de uma casa de massagen e chamei pra fazer um programa e ela disse que sairia por $ 150,00 e eu perguntei porque eu iria pagar esse valor se na casa eu pagaria $ 80,00 e ela me respondeu dizendo então vem pra casa e veja que dos $ 80,00 ela só fica com a metade porque a outra metade fica pra dona do puteiro.

Vai se burra assim na casa de caralho.

Sds MC COMEDOR

tambem ja aconteceu isso comigo mas enrolei um pouco e me dei bem depois com uma bela foda e um preco melhor que se fosse na casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#6 Mensagem por MC COMEDOR » 04 Jul 2008, 18:44

Papitojunior escreveu:
MC COMEDOR escreveu:Caro Apt, se é burra eu acho que sim e se sabe matemática ou seja fazer conta eu tenho certesa que é muito burra se não vejamos:

Recentemente liguei pra uma puta de uma casa de massagen e chamei pra fazer um programa e ela disse que sairia por $ 150,00 e eu perguntei porque eu iria pagar esse valor se na casa eu pagaria $ 80,00 e ela me respondeu dizendo então vem pra casa e veja que dos $ 80,00 ela só fica com a metade porque a outra metade fica pra dona do puteiro.

Vai se burra assim na casa de caralho.

Sds MC COMEDOR

tambem ja aconteceu isso comigo mas enrolei um pouco e me dei bem depois com uma bela foda e um preco melhor que se fosse na casa...
Caro papitojunior

Isso ta sempre acontecendoe e nos enrolamos e até explicamos como foi meu caso que na casa dos $ 80,00 do cachê $ 40,00 é da puta e $ 40,00 é da casa e eu ofereci $ 80,0 pra puta e mesmo assim ela não aceitou e olhe que eu já tinha feito duas massagens com ela, essa tirou ATESTADO DE BURRA mesmo.

Sds MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por jeguinho » 08 Jul 2008, 14:36

EM 99,9 % DAS PUTAS DO MERCADO, A BURRICE É UMA CONSTANTE. OS 0,01%, EMBORA TENDO, NÃO SABE USAR A SUA INTELIGENCIA. QDO USA, USA DE FORMA "BURRÍSTICA". SENÃO VEJAMOS:

JÁ VIU ALGUMA PUTA FICAR BEM DE VIDA????
JÁ VIU ALGUMA PUTA "VIRAR" MÉDICA OU ENGENHEIRA??? POREM, EU JÁ VÍ MÉDICA E ENGENHEIRA VIIRAR PUTA. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por Perai » 08 Jul 2008, 14:49

Grande Pequeno Jegue, ou será Pequeno grande Jegue ?????

Bem, deixa pra lá. No âmbito da discussão se a puta é ou não burra eu proponho oferecer um curso de matemática avançada com enfase na regra de tres simples e direta. Teremos exemplos clássicos onde as putas irão aplicar na sua vida profissional e a partir dai usufruir de uma vida mais digna, afinal conhecimento tem um valor intangível (vide aurélio - pai dos burros).

Exemplo a ser discutido no curso : Se por 2 horas ela quer cobrar 300 reais então em 1 hora o valor deve ser : ......

Quando as putas estiverem respondendo isso com segurança e exatidão receberão meu CANUDO de conclusão do curso. :lol: :lol: :lol: :lol:

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Set 2007, 00:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por Epicuro32 » 09 Jul 2008, 14:14

Se puta fosse inteligente não seria puta ou pelo menos não seria por muito tempo (pegava o dinheiro e aplicava na bolsa :lol: :lol: :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por AlinneBrandão » 26 Mai 2009, 21:16

Nesta crise aplicar na bolsa... é roubada!! rs

Existe vários tipos de putas!!! Falando mal, falam bem.. vcs tambem não vivem sem uma né!! :badgrin:

Já que somos burras, porisso somos gps... vcs tem o bom sexo e sem compromisso!!! Então, nos fingimos de burras, pra alegria de vcs! :mrgreen: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Mai 2009, 21:31

AlinneBrandão escreveu:Nesta crise aplicar na bolsa... é roubada!! rs

Existe vários tipos de putas!!! Falando mal, falam bem.. vcs tambem não vivem sem uma né!! :badgrin:

Já que somos burras, porisso somos gps... vcs tem o bom sexo e sem compromisso!!! Então, nos fingimos de burras, pra alegria de vcs! :mrgreen: :twisted:

E não é que ela fez mesmo??

Sem comentário srta alinne.

bjos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipetavares
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2010, 14:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Enquete: Puta é burra ????

#12 Mensagem por filipetavares » 25 Mar 2010, 15:41

Existem putas e putas, né?

Algumas são mais espertas e perspicaz. Outras mais "burrinhas", diga-se de passagem.

Na verdade, não existe GP ingênua. Umas são mais experientes e desenroladas e outras iniciantes , rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Enquete: Puta é burra ????

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Mar 2010, 21:57

A maioria são burras sim, algumas poucas é que se salvam , fazem uma facul e tal.

O resto gasta tudo, não possuem noção de merda nenhuma na vida mesmo, acham que sempre terão aquele corpinho maravilhoso. Já conheci putas que gastavam toda a féria de um dia de trabalho ( 500 reais ) num celular, sendo que a mesma já tinha uns 2 celulares e um novo seria totalmente desnecessário. Outras que gastavam em drogas , outras que gastavam tudo em roupas, enfim!

Ganhar mais que muitos trabalhadores, isso elas ganham! sem dúvida , saber administrar o dinheiro é que essas vagabundas não sabem mesmo, nunca saberão !!!! bom...o azar é o delas mesmo.

Alguém ai ainda temn dúvida se putas são burras ou não? Bom eu que não sou! :P :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Enquete: Puta é burra ????

#14 Mensagem por Tubarão » 14 Ago 2010, 20:22

Nem todas, eu responderia a esta questão. Um exemplo desta exceção é a GP Carla Paes, que há exatamente dois meses atrás teve o seu primeiro TD positivo postado aqui no GP. Primeira providência dela foi a de se cadastrar no nosso forum a acompanhar diariamente tudo o que é postado por aqui sobre ela e sobre as outras..
Há cerca de um mês tive uma rápida conversa com ela Dei-lhe algumas orientações justamente quando ela estava pensando em majorar sua taxa e o resultado é que ela, neste período teve 15 TDs positivos publicados. Isso não quer dizer que ela só trepou 15 vezes, pois é muito grande a quantidade de chupa sangue e preguiçosos que trepam e não postam o TD.
Com isso, se minhas contas não falham, oficialmente ela faturou R$2.300 reais no período. Certamente muito mais do que ganha de salário onde trabalha.
Esta, definitivamente, não é burra.
Se ela chegar a ler este tópico reforçaria o que disse a ela certa vez: Continue assim com esta sua forma de atuação e proteja-se das invejosas. Estas são capazes de encerrar qualquer carreira por mais positiva que seja.
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Enquete: Puta é burra ????

#15 Mensagem por FABGRU » 14 Ago 2010, 23:17

Dillon escreveu:A maioria são burras sim, algumas poucas é que se salvam , fazem uma facul e tal.

O resto gasta tudo, não possuem noção de merda nenhuma na vida mesmo, acham que sempre terão aquele corpinho maravilhoso. Já conheci putas que gastavam toda a féria de um dia de trabalho ( 500 reais ) num celular, sendo que a mesma já tinha uns 2 celulares e um novo seria totalmente desnecessário. Outras que gastavam em drogas , outras que gastavam tudo em roupas, enfim!

Ganhar mais que muitos trabalhadores, isso elas ganham! sem dúvida , saber administrar o dinheiro é que essas vagabundas não sabem mesmo, nunca saberão !!!! bom...o azar é o delas mesmo.

Alguém ai ainda temn dúvida se putas são burras ou não? Bom eu que não sou! :P :P :P :P

Nem todas...Algumas sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Enquete: Porcentagem de fakes/golpistas no PhotoAcompanhantes
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por KingFishSS
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    352 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Pedido de indicação - puta para casal
    2 Respostas
    1245 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Puta rara - Tatuapé - Photos acompanhantes
    por Joaosilva555 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    563 Exibições
    Última mensagem por Joaosilva555

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”