EI VOCÊ! PARTICIPE ATIVAMENTE DO GPGUIA!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

EI VOCÊ! PARTICIPE ATIVAMENTE DO GPGUIA!

#1 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 13 Dez 2008, 16:53

O amigo extraterretre criou um tópico desse em Fortaleza e eu tive a idéia de copiar para assim tentar movimentar um pouco mais o forum em Pernambuco.

Moderação caso isso não seja permitido, pode excluir, mas as minhas intensões são as melhores possíveis....
EXTRATERRESTRE escreveu:Buenas pessoas.

Esse post aki serve para ser um desabafo. Ou uma convocação. Depende de como você vai interpretar o que vai ler a seguir.

Faz mais de 7 meses que cheguei a Fortaleza. Como adoro sair com pervas e não sabia onde achá-las, o GPGuia foi meu tutor nas minhas empreitadas putanheirísticas.

Foi com mto carinho que olhei dezenas de tópicos, posts, fui pesquisando, conhecendo as coisas. Sou eternamente grato a este fórum que me ajudar a comer as buças certas.

Em retribuição, sempre posto os meus TDs e procuro sempre munir meus nobres colegas de informações para comer as melhores buças da cidade. Acho que o principio desse fórum é justamente esse: nos unir para comer mais e melhor!

O que me desanima é a quantidade de gente que acessa, lê as informações e depois some. As pessoas pegam informações preciosas, se esbaldam de comer a puta e depois sequer postam 2 linhas para dar uma contribuição.

Pessoal, é muito importante cada um dar uma ajudinha. Você não precisa escrever uma resenha de 10 laudas para falar de um TD. Escreva 3 linhas falando da puta, 3 linhas falando do programa e coloca as informações como preço, tempo... Isso ajuda UM MONTE aos colegas. Eu procuro ser detalhista nos TDs para ajudar ainda mais os colegas. Mas se olharmos o fórum Brasil a dentro, os TDs se limitam a 2 parágrafos. E já tá ótimo!!

Quando cheguei aki, as putas eram caras e dominadas por cafetões. Isso ainda não mudou, mas já começamos a dar sinais de reação: os TDs estão ficando na média de 150 até o limite de 200 e os cafetões estão limitados a seus puteirinhos. Sabe como isso aconteceu??? Por causa da nossa mobilização, da nossa força e união. Estamos incentivando as pervas que cobram um valor justo e deixando de lado as sem noção. E isso foi trabalho de uma meia dúzia, imagina se todos que lessem esse fórum resolvessem aderir??

Hj fui afetado por uma dor de cotovelo enorme. Nosso estimado moderador, o B1, me mandou um link da última festa que ocorreu em Salvador. Confere vc tb:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77615

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79128

São 25 participantes comendo buceta durante um find todo. E pelos relatos, coisas de qualidade. Foi uma ótima oportunidade para comer buças a um preço módico e para as pervas terem ótimos ganhos. Ou seja, todo mundo sai ganhando nessas festas. Quero tanto essas coisas por aki, mas preciso de amigos para ajudar a fazer isso acontecer.


Então pessoas, 2 coisas pra resumir:

1-Não soneguem. Ajudem a todos comermos buças boas e baratas. Desbravem, repitam, faça o que for.
2-Participem. Escrevam, ajudem, opinem. Falem bem ou mal, mas falem alguma coisa. Vamos fazer esse forum ser grande como o de outras cidades.

valeu a todos que tiveram saco de ler

abraços,

ET
.... talvez assim a sonegação em Pernambuco diminua.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 13 Dez 2008, 17:28

MANOVEIO, tá ok.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Dez 2008, 11:38

ManoVeio,

Um dia vamos conseguir agitar esse lado do país.
Bote fé.

E qdo vier pra Fortal, mande MPs. Vamos putiar.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Woldemort
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Nov 2008, 19:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Boa

#4 Mensagem por Lord Woldemort » 22 Dez 2008, 09:35

Vlw, é assim que se fala, vamos nos unir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#5 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 13 Fev 2009, 20:55

Ultimamente tenho observado que no GPGUIA-RECIFE está mais dinamico, acho que a indicação do nosso amigo APT para a coordenação vai dinamizar ainda mais, temos visto muitos TDs postados a preços mais acessíveis, aí eu parei e pensei "será que a nossa campanha tem ajudado a controlar a inflação na putaria?" Será que vamos conseguir diminuir a sonegaçâo no nosso estado?

Eu ainda não tenho condições de dar essa resposta, mas vejo muitos raparigueiros usando a nossa assinatura a do 100zao, e acho que isso é um sinal positivo, por isso estou de volta a esse tópico para convocar o maior número possível de raparigueiros a usar nossa assinatura. e a dizer não à sonegação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por lagatixa » 14 Fev 2009, 08:37

Infelizmente o normal é isso neh...obter beneficios e não contribuir nunca...eu venho postado TD'S bons, e principalmente os ruins...pois tenho o pensamento que para que o GP guia continue ajudando pessoas (tanto Putanheiros como GP'S) é necessario contribuição.

E pensando pelo lado de contribuição o gp guia ajuda tando putanheiros, a escolhere sempre as melhores putas e mais dedicadas a função, como tambem ajuda a essas profissionais dedicadas a terem um maior numero de clientes.

Pretendo continuar colaborando sempre!

Abs

Lagatixa Man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comendopernambucanas
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Jun 2009, 20:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por comendopernambucanas » 29 Nov 2009, 11:11

em Campinas São Paulo é que a festa é boa quem sabe um dia no Recife não estará assim tambem, como moro em Caruaru fica dificil ir pra Recife mais por aqui já descobrir uma putinha legal e assim que sair com ela irei postar aqui abraços.


a todos Putanheiros !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Admaiora
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Jan 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Admaiora » 07 Jan 2010, 10:38

Isso parece ser um defeito inerente aos brasileiros. Mas acredito que não seja algo incorrigível.

Com exemplos e certas doses de incentivos, como esse tópico, acredito que podemos criar uma comunidade forte aqui também.

Estou entrando pro time em breve!

Abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M_D_C
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2010, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por M_D_C » 24 Jan 2010, 13:09

Olá a todos ,
Bem.. conheço o forum a algum tempo e pretendo participar mais aqui.
Espero ser um membro e ir aos encontros e as festas.
Todo TD que eu fizer será postado.
Abraços. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Jan 2010, 11:54

=D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo81
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2009, 13:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Contribuição

#11 Mensagem por Gustavo81 » 12 Fev 2010, 11:45

8) Olá Prezados Amigos do Mundo da Putaria,

Sempre tenho postado meus TD´s no forum,

Mas acho isso pouco, gostaria de participar dos eventos e festas
realizadas pelos que fazem este.

Um bom Carvaval para todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”