Pelos Nossos Direitos de Consumidor! (gp com amor, mas tem que satisfazer).

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudenciu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Fev 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pelos Nossos Direitos de Consumidor! (gp com amor, mas tem que satisfazer).

#1 Mensagem por Fudenciu » 11 Fev 2009, 02:26

Queridos Amigos prostitutos...

Queria pedir a todos vcs que lutasse sempre pelo teto 100ZÃO, mesmo que seja super gostosa vamos deixar de sair com essas gp´s que cobram absurdos, pois, depois de gozar é um saco,a gente peNsa era melhor uma punheta! todavia tem umas que se salvam. Gostaria de pedir que todos nós putanheiros, assim como eu que ainda saio com gp´s do NE pela minha profissão que nao esquecesse de banir as gp´s que nos tratam como uma maquina...pois no telefone sÃO maravilhosas, ai chegam ja querem abrir as pernas e ir embora cadê o carinho, sem contar que pagar e nao cumer o CUZINHO, VC NÃO FEZ NADA AMIGO! Em breve colocarei meus td´s de Recife e Estado vizinhos porque so consegui cadastrar hoje, por fim quero saber a opinião de vocês; GP´S TEM MUITAS, MAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA PARTE DELAS NA MAIORIA DAS VEZES NAO TEM? (QUAIS AS MELHORES EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: CARINHO, PAPPO, NAO MARCA TEMPO, NAO CONSOME NO MOTEL SE VC AUTORIZAR)

TRATE UMA PUTA COMO UMA MULHER E UMA MULHER COMO UMA PUTA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Pelos Nossos Direitos de Consumidor! (gp com amor, mas tem que satisfazer).

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Fev 2009, 09:42

Vamos por partes como diria Jack o estripador.

Fudenciu escreveu:Gostaria de pedir que todos nós putanheiros, assim como eu que ainda saio com gp´s do NE pela minha profissão
Que profissão é essa? Comedor de puta? Quero uma vaga na tua empresa!
Fudenciu escreveu: sem contar que pagar e nao cumer o CUZINHO, VC NÃO FEZ NADA AMIGO!
Cada um sabe o que é bom para si. A granda maioria das putas que saí não comi o cu me senti satisfeito.
Fudenciu escreveu: Em breve colocarei meus td´s de Recife e Estado vizinhos porque so consegui cadastrar hoje,
Estamos anciosos por isso. Depois do que você falou parece ser um grande conhecedor desse mercado.
Fudenciu escreveu: (QUAIS AS MELHORES EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: CARINHO, PAPPO, NAO MARCA TEMPO, NAO CONSOME NO MOTEL SE VC AUTORIZAR)
O GPguia não permite indicações. Cada um é o juiz do que lê. Leia os tópicos e veja qual a perva que melhor se encaixa às suas necessidades.
Fudenciu escreveu: pois no telefone sÃO maravilhosas, ai chegam ja querem abrir as pernas e ir embora cadê o carinho,
Meu amigo. É exatamente por isso que saímos com GPs. Pra elas abrirem as pernas e irem embora. Queremos SEXO delas. Não vai ser com uma GP que tu vai achar carinho...


Cuidado com algumas exigências. Querer certas coisas de GPs é inútil.
É como querer que um fusca corra a 220KM/h.

Seja bem vindo

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Fev 2008, 14:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pelos Nossos Direitos de Consumidor

#3 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 11 Fev 2009, 17:14

ET

MUITO BOAS SUAS OBSERVAÇÕES SOBRE NOSSO COLEGA FUDENCIU, PARABENS.

SOBRE OS 100ZÃO COM CU INCLUSO, É COMO DIRIA O O SALDOSO GARRINHA " VOCÊS JÁ FAVARAM COM O JOÃO "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudenciu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Fev 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pelos Nossos Direitos de Consumidor! (gp com amor, mas tem que satisfazer).

#4 Mensagem por Fudenciu » 12 Fev 2009, 16:04

Entao galera, trabalho na área comercial , atuo de SERGIPE ATE O CEARA E SEMPRE QUE POSSO dou uma bimbada, ou melhor sempre, mas amigo o tal de cumer GP´S e ela ja chegar abrindo as pernas é muito mecanico e um tanto sem graça! AMIGOS NA CONSELHEIRO AGUIAR NA ALTURA DA SUBWAY DEPOIS DA CARMEM DELICATESSEN TEM UMA BRANQUINHA Q EH UMA DELICIA, SEMPRE VOU NO XANGAI QUE FICA AO LADO DO SUBWAY LANCHES ELA FICA NA FRENTE DO EMPRESARIAL ALBERT EINSTEIN, AINDA NAO CUMI POR QUE VOU COM A PATROA... POR FAVOR VAMOS CONFERIR, VOU FAZER UM TD...COM A PERVA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manocrio
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2008, 17:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Pelos Nossos Direitos de Consumidor! (gp com amor, mas tem que satisfazer).

#5 Mensagem por Manocrio » 13 Fev 2009, 09:00

Caro Fudenciu,

Assim como o nobre ET, também desejo-lhe as boas vindas. Entretanto, tô estranhando sua atitude. Senão, vejamos:
Primeiro você criou um tópico, cujo título está acima, e diz que vai colocar seus TD´s feitos em Recife e estados vizinhos como se fosse em troca de informações para saber quais as melhores GP´s em prestação de serviços...mas, onde estão os tais TD´s?
Depois diz que trabalha na área comercial atuando de Sergipe até o Ceará (isso é importante?) e, em seguida, indica (promove, faz propaganda) uma GP, inclusive o local (ponto) em que a mesma atua, e pede para conferirmos!!!!!!!! é brincadeira, não é?

Sds,

Manocrio.

P.S.: ia esquecendo...não é só você que tem "patroa". Dê um jeito de ir sem ela (o famoso alvará). Quando a gente quer, a gente consegue...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudenciu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Fev 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pelos Nossos Direitos de Consumidor! (gp com amor, mas tem que satisfazer).

#6 Mensagem por Fudenciu » 13 Fev 2009, 09:39

Amigos,

Vcs tb são foda, tudo aqui que escrevo ta EERADO..PORRA EU COMECEI A DIGITAR A AGORA NO GPGUIA E NAO SEI AS NOMECLATURAS QUE VCS USAM... QUAIS AS REGRAS E MEU INTUITO EH DE AJUDAR, CITEI A MENINA DA CONSELHEIRO PQ ELA EH GOSTOSA..E NAO GOSTO DE PUTA QUE CHEGA ABRE AS PERNAS E VAI EMBORA ..CUMI UMA TAIS ALENCAR DO DELICIAS TROPICAIS..LOIRA TINHA LÁ...SEM PHOTOSHOP..CHEGOU ERA POUCO DIFERENTE JA VEIO COBRANDO...NE CONVERSOU DIREITO, DEPOIS VEIO COM PAPO QUE NAO DAVA O CUZINHO PQ EU TINHA FALADO COM OUTRA PESSOA E COMBINADO TB...PAGUEI ANTES E O TAXISTA ERA AMIGO DELA FICOU LA EMBAIXO NA PRAIA SUL...DAI FOMOS PRO FIGHT A MULHER NEM FALAVA DIREITO E TOMOU BANHO E SUBIU UM BAFO DE BUCETA...CARALHO.. O PIOR ELA SAIU DO SITE..TB COM ATENDIMENTO DAQUELES...E ASSIM..ME INFORMEM AS REGRAS DO QUE DIZER AQUI...

O SEU FUDEDOR AGRADECE!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Pelos Nossos Direitos de Consumidor! (gp com amor, mas tem que satisfazer).

#7 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Fev 2009, 10:47

Fudenciu escreveu:Amigos,

Vcs tb são foda, tudo aqui que escrevo ta EERADO..PORRA EU COMECEI A DIGITAR A AGORA NO GPGUIA E NAO SEI AS NOMECLATURAS QUE VCS USAM... QUAIS AS REGRAS E MEU INTUITO EH DE AJUDAR, CITEI A MENINA DA CONSELHEIRO PQ ELA EH GOSTOSA..E NAO GOSTO DE PUTA QUE CHEGA ABRE AS PERNAS E VAI EMBORA ..CUMI UMA TAIS ALENCAR DO DELICIAS TROPICAIS..LOIRA TINHA LÁ...SEM PHOTOSHOP..CHEGOU ERA POUCO DIFERENTE JA VEIO COBRANDO...NE CONVERSOU DIREITO, DEPOIS VEIO COM PAPO QUE NAO DAVA O CUZINHO PQ EU TINHA FALADO COM OUTRA PESSOA E COMBINADO TB...PAGUEI ANTES E O TAXISTA ERA AMIGO DELA FICOU LA EMBAIXO NA PRAIA SUL...DAI FOMOS PRO FIGHT A MULHER NEM FALAVA DIREITO E TOMOU BANHO E SUBIU UM BAFO DE BUCETA...CARALHO.. O PIOR ELA SAIU DO SITE..TB COM ATENDIMENTO DAQUELES...E ASSIM..ME INFORMEM AS REGRAS DO QUE DIZER AQUI...

O SEU FUDEDOR AGRADECE!!!!
Caro Fudenciu não esquenta não é só ler as regras, segue link abaixo

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=29

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manocrio
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2008, 17:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Pelos Nossos Direitos de Consumidor! (gp com amor, mas tem que satisfazer).

#8 Mensagem por Manocrio » 13 Fev 2009, 11:47

Fudenciu,

Desculpe se interpretei mal as suas intenções. Mas é que, honestamente, achei estranho mesmo.
Assim, reitero os desejos de boas-vindas.
Leia as regras, conforme sugestão do companheiro MC, e depois poste os seus TD´s, inclusive este feito com a citada Taís Alencar.

Sds,

Manocrio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1504 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    2409 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amor Brito - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”