Campanha contra pagamento de TÁXI das GP´S, veja o porque e passe adiante (deixe sua opinião)!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudenciu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Fev 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Campanha contra pagamento de TÁXI das GP´S, veja o porque e passe adiante (deixe sua opinião)!

#1 Mensagem por Fudenciu » 28 Fev 2009, 23:34




Amigos Computanheiros, estava eu pensando aqui sobre o pagamento do frete e não acho justo que nós que tenhamos que arca com esse onus, pelos seguintes aspectos:

1º Toda PUTA é amiga de um taxista que fode com ela de grátis.( Famoso Choffer de PUTA)
2º Se não for amigo, não cobra o valor que ela nos repassa.
3º No mundo Comercial; Frete se paga quando se compra algo, no nosso caso é "aluguel" de PUTA então quem contrata o serviço é quem paga!
4º Porque que as PUTAS tem que desconfiar da gente e a gente ser passivo as inposições dela. (Tipo : Se você for LIMPINHO eu chupo sem...PQP amigos!!! ou só atendo no Local, ai quando chegam ta a decepção!!!!)

Então fica aqui a campanha NÃO AO PAGAMENTO DE TÁXI, Sem contar os atrasos!

Afinal EU TO PAGAAAAAAAAAAAAAANUUUUUUUUUUU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CumedorPE
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2009, 22:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campanha contra pagamento de TÁXI das GP´S, veja o porque e passe adiante (deixe sua opinião)!

#2 Mensagem por CumedorPE » 28 Fev 2009, 23:51

Realmente ate porque depois de um tempo todas terão que aceitar, até porque o mercado de xaninha é igual a qualquer outro tipo de mercado, quem dita a regra é a lei da procura e da oferta, e né por nada não, a oferta tá grande galera, então pq não se juntar e nos ajudar a melhorar a econimia desse mercado. e outra quem FODE QUEM NESSA HISTÓRIA? SEM CONTAR COM PREÇOS ABSURDOS!

100ZÃO COM O CU INCLUSO..E CHUPADA SEM...SIMMMMMMMMM! SE NAO QUISER MUDA DE RAMO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Ninfador
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Fev 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por O_Ninfador » 01 Mar 2009, 13:26

Falou e disse! O "frete" é uma forma oblíqua de aumentar o cachê dessas escrotas! Agora, a campanha deve ser por táxi e cu inclusos, não, necessariamente, nessa mesma ordem (hehehe).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr piroca
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Out 2008, 08:47
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por sr piroca » 02 Out 2009, 08:58

Prezados,
Acho louváveis estas campanhas, o que me faz pensar que não estamos satisfeitos com os valores cobrados pelas meninas.
Mas vejamos o seguinte: não deve ser fácil trabalhar nesta área. Não existe reconhecimento legal da profissão de prostituta, o que impede de elas se protegerem de caloteiros (infelizmente existem); os programas geralmente precisam ser feitos em segredo, às escondidas, o que não é nada agradável - tipo, pra você trabalhar, precisa ser esconder do restante da sociedade? E querendo ou não, é uma "profissão" de risco, pois nunca se sabe o que vai se encontrar.
Não estou aqui pra defender as garotas de programa, mas apenas pontuar que para haver uma boa negociação é necessário o conhecimento das demandas de ambos os lados. Precisamos ver o lado delas também.
Podemos negociar o táxi com elas, de repente dividir o ônus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Out 2009, 09:39

sr piroca escreveu: Não estou aqui pra defender as garotas de programa
Acontece que foi exatamente isso que o Sr. fez.

Esse fórum é para clientes de garotas, não de garotas. E parece que o Sr. esqueceu disso.
Não interessa para os foristas as dificuldades da vida de puta. Aliás, nem tão grande assim na maioria das vezes, pois elas abrem as pernas por 2h e faturam 300 Reais. Enquanto que temos milhares de mães de família que descascam mandioca o mês todo e pra ganhar menos que isso.
Então, não me interessa se ela vai ter que esconder da família, não me interessa as possíveis humilhações, não me interessa nada disso. Ela está nessa vida pq quis. Foi uma decisão DELA.

Só de curiosidade, tenho uma amiga GP que está terminando de pagar seu apartamento. Ela vai morar num ap de luxo em São Paulo, com infra-estrutura completa e tudo mais. E eu? Ainda estou remando para dar entrada no meu ap. E o Sr. quer que eu ENTENDA o lado delas?

Cada um que me aparece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

É ISSO AI.

#6 Mensagem por MC COMEDOR » 02 Out 2009, 11:34

EXTRATERRESTRE escreveu:
sr piroca escreveu: Não estou aqui pra defender as garotas de programa
Acontece que foi exatamente isso que o Sr. fez.

Esse fórum é para clientes de garotas, não de garotas. E parece que o Sr. esqueceu disso.
Não interessa para os foristas as dificuldades da vida de puta. Aliás, nem tão grande assim na maioria das vezes, pois elas abrem as pernas por 2h e faturam 300 Reais. Enquanto que temos milhares de mães de família que descascam mandioca o mês todo e pra ganhar menos que isso.
Então, não me interessa se ela vai ter que esconder da família, não me interessa as possíveis humilhações, não me interessa nada disso. Ela está nessa vida pq quis. Foi uma decisão DELA.

Só de curiosidade, tenho uma amiga GP que está terminando de pagar seu apartamento. Ela vai morar num ap de luxo em São Paulo, com infra-estrutura completa e tudo mais. E eu? Ainda estou remando para dar entrada no meu ap. E o Sr. quer que eu ENTENDA o lado delas?

Cada um que me aparece...
É ISSO AI TODA PROFISSÃO TEM O LADO BOM E O LADO RUIM E CADA UM NA SUA E SEM ESSA DE TER PENA DE NINGUEM.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Misfits » 02 Out 2009, 11:51

EXTRATERRESTRE escreveu:
sr piroca escreveu: Não estou aqui pra defender as garotas de programa


Esse fórum é para clientes de garotas, não de garotas. E parece que o Sr. esqueceu disso.
Não interessa para os foristas as dificuldades da vida de puta. Aliás, nem tão grande assim na maioria das vezes, pois elas abrem as pernas por 2h e faturam 300 Reais. Enquanto que temos milhares de mães de família que descascam mandioca o mês todo e pra ganhar menos que isso.
Então, não me interessa se ela vai ter que esconder da família, não me interessa as possíveis humilhações, não me interessa nada disso. Ela está nessa vida pq quis. Foi uma decisão DELA.

Só de curiosidade, tenho uma amiga GP que está terminando de pagar seu apartamento. Ela vai morar num ap de luxo em São Paulo, com infra-estrutura completa e tudo mais. E eu? Ainda estou remando para dar entrada no meu ap. E o Sr. quer que eu ENTENDA o lado delas?

Cada um que me aparece...
=D> =D> =D> =D> mandou a real para os BOP´s do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8 Mensagem por srmadruga » 10 Nov 2009, 19:47

tem isso ai em Pernanbuco também....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#9 Mensagem por lagatixa » 11 Nov 2009, 07:43

Coitadinhas das putas, ninguem entende o lado delas....kkkkkk

Quem vai entender meu lado? Pago mais de 27% de INSS sobre o salario de cada funcionário. Pago ISS, ICMS, IPI, ALUGUEL, COMBUSTIVEL, ENERGIA, AGUA, CONDOMINIO, isso so de despesas da empresa, ainda me aparece cliente inadimplente, safado, caloteiro.
Me diz ai onde está o onus da puta, no maximo se o cliente for caloteiro, ela perdeu 2horas, pq lavou tah nova, nao tem maiores prejuizos.
E nos???? Quando chamamos uma puta escrota, pagamos motel, taxi e na grande maioria das vezes para evitar problemas, ainda pagamos o cache da puta. Fazendo uma conta de padaria (70 de motel, 20 de taxi, 200 da puta) = 290,00 (no lixo). Agora vc quer falar de trabalhar escondido, de entender lado de puta. Rapaz, se puta deve ser muito bom, pq eu não vejo muita gente querendo trabalhar, mas vejo muita gente querendo ser puta.
E pra mim, plagiando o ditado, puta é tudo filha da puta.

Lagatixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#10 Mensagem por tricolor_baiano » 11 Nov 2009, 07:49

Pessoalmente não me incomodo em pagar o taxi, desde que aconteça realmente um repasse do valor.
Fico retado é quando a garota cobra o taxi e o valor é irreal, ou então vejo que ela foi de mototaxi. Aí é puro roubo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 11 Nov 2009, 19:59

bahiano.bahiano escreveu:Fico retado é quando a garota cobra o taxi e o valor é irreal, ou então vejo que ela foi de mototaxi. Aí é puro roubo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Campanha contra pagamento de TÁXI das GP´S, veja o porque e passe adiante (deixe sua opinião)!

#12 Mensagem por FABGRU » 01 Ago 2010, 17:37

A locomoção da puta é problema dela...
Taxi...Negativo...Não pago...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Campanha contra pagamento de TÁXI das GP´S, veja o porque e passe adiante (deixe sua opinião)!

#13 Mensagem por pepsicool » 01 Ago 2010, 18:04

Costumo pegá-la no seu local.Mato dois possíveis problemas.Vejo antes a garota e nao há cobrança do deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca 50
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Abr 2010, 08:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Campanha contra pagamento de TÁXI das GP´S, veja o porque e passe adiante (deixe sua opinião)!

#14 Mensagem por careca 50 » 02 Ago 2010, 07:46

Caros colegas e em especial SR. PIROCA, tenho certeza que o problema não é e jamais seram das putas, por ordem, os valores de taxi são chégados por algum colega? Já imaginou, ela chega e você vai até o taxi para ver quanto realmente deu.
E elas não podem se espor ! E por acaso nós podemos!!!, Vejam vocês, até agora as melhores putas terminam por ser as de RUAS, é bem mais baratas, você comprova o material que esta contratando na hora e sem erro, e claro não tem taxi, só fica a dúvida com relação ao atendimento, neste caso nossa margem de erro fica bem menor.
É COLEGAS NA MAIORIA DAS VEZES TEMOS QUE ANDAR NA SOMBRA DE TDS JÁ REALIZADOS PARA NÃO DARMOS UMA DE MIGUEL, BUSCAMOS GAROTAS EX. MANU, CARLA PAES, TAMIRES ENTRE OUTRA QUE POR RELATOS GARANTEM UM BOM ATENDIMENTO, MAS SEM ESSE FORUM COMO SABERIAMOS.
TIRANDO ALGUNS POREM, ACHO QUE É DIFICIL TANTO QUANTO PARA NÓS TAMBEM, QUE TEMOS QUE ARCAR COM TODAS AS DESPESAS E SÓ DEPOIS VER SE VALEO A PENA.

ABRAÇO,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 50% do pagamento adiantado
    por Chan-1968 » » em Bauru
    5 Respostas
    1977 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Pagamento antecipado???
    por Nickomcbrain69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”