iniciante na vida de putaria precisa de dicas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iniciante pe
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mar 2009, 10:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

iniciante na vida de putaria precisa de dicas

#1 Mensagem por iniciante pe » 16 Mar 2009, 11:42

achei a galera desse forum bem receptiva com os novatos, então resolvi abrir um tópico que deverá ajudar muitos outros além de mim.

tenho 31 anos, e por incrível que pareça nunca tinha feito um TD, até que há uma semana um amigo me aliciou, e me levou pra um puteiro (em outro estado), e não é que gostei.... chegando ao recife, achei esse forum que por sinal está sendo de grande utilidade, só que como iniciante que sou, fico me achando um nerd nos assuntos do sexo pago. se puderem me ajudar vou postar algumas dúvidas para os profissionais responderem:

1- EDITADO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
qual o melhor lugar para começar?

2- como abordar uma GP de rua? e o risco de ser visto?
3- como funciona o esquema de marcação de TD com as putas? vc marca o horário?
4- EDITADO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
casas de massagem valem à pena?

5- como são marcados os encontros sociais entre os membros do forum?


antecipadamente já agradeço aos que me ajudarem


______________________________
Suprimi questionamentos que pedem indicações.
Leia as regras.
ET - 16/03/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Mar 2009, 11:47

A princípio eu ia bloquear esse tópico, mas talvez possamos ter coisas úteis aqui.
Vou deixar um tempo para ver como as coisas andam.

Vale lembrar que quaisquer indicações não serão aceitas, seja de garotas, casas ou tudo mais.

O intuito aqui é ajudar o forista sonegador, mas sem sinalizar nada.


ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2008, 11:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por superpi » 16 Mar 2009, 17:41

2- como abordar uma GP de rua? e o risco de ser visto?

Para do lado e olha q ela já vem, só se liga para não parar em frente a uma parada de ônibus pensando q tudo eh puta :P

Qnt ao risco de ser visto, nunca me viram (q eu tenha notado)...
-Não tenho adesivos/itens que identifiquem meu carro, (tenho um gol g4 prata, carro mais comum impossível)
-tenho um fumê pretão
-deixo o farol na luz alta enquanto estou abordando a puta (aih quem passa não fica encandeado e não consegue me ver :P)
-Evito horario/local movimentado de mais (e perto de onde moro, pq a chance de ter alguem que te conhece é maior)...

3- como funciona o esquema de marcação de TD com as putas? vc marca o horário?

Nunca peguei gp de site (por questões $$$), acho q eh só ligar e combinar um horário, ela no máximo vai pedir para vc ligar do motel avisando o quarto qnd vc chegar lah...

5- como são marcados os encontros sociais entre os membros do forum?

Toh curioso, nos últimos tava querendo ir, mas complicou pq caiu em dias ruins...

Acho que seria interessante marcar um dia num putero mesmo, pq só ia quem é putanheiro mesmo, q vc acha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por tricolor_baiano » 16 Mar 2009, 18:00

Prezado,

Algumas dicas:

1 - Se vc é iniciante, evite GPs de rua.... Leia o forum, procure os relatos que te agradarem, ligue e combine. Como vc terá alguns relatos, vc já sabe mais ou menos o preço e como será o TD.

2- Alguns não dão o nome verdadeiro para a GP. Realmente é mais seguro dar um nome errado. Se ela te encontra na rua quando vc está com a sua esposa e ela vier falar com vc, se ela diz o nome errado é mais fácil explicar que é alum engano (nunca aconteceu comigo)

3 - Não dê vacilo com sua carteira, nem objetos de valor. Algumas GPs são bem legais, mas como em qualquer meio, tmb tem bandida.... Uma medida de precaução é vc deixar a carteira no seu carro, só pegando na hora de pagar a conta. Se preferir, leve para o quarto somente o valor combinado, mais o dinheiro do motel

4 - NUNCA SEM CAMISINHA !!!! Eu até concordo com alguns que dizem que é mais fácil pegar uma DST com uma garota na balada (que nem sempre se cuida) do que com uma GP (que normalmente se cuida), mas vc não deve vacilar nem com garota na balada, nem com GP, por isso: NUNCA SEM CAMISINHA

5 - Não esqueça que do outro lado tem uma mulher.... Se vc tratar ela bem, ela te tratará bem tmb...

6 - Mas tmb não esqueça quem está pagando :-)

7 - Aproveite e realize fantasias..... Duas garotas ? Gozar na boca ? Gozar na cara ? Anal ? Sei lá o que vc gosta, mas combine antes e satisfaça suas fantasias :-)

8 - Quanto aos encontros sociais, todos aqui prezam a privacidade, mas todos gostam de fazer amigos.... Participe do forum e, quando rolar o convite, apareça :-)

9 - LEIA AS REGRAS DO FORUM.... Costuma evitar problemas :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Fev 2008, 14:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 16 Mar 2009, 20:01

Senhor iniciante pe


O mais importante quando se contrata um serviço de garota de programa,
é combinar previamente como seria o atendimento dela, se beija na boca, se faz oral sem capote, se faz anal, para que na hora H não nos causar contrangimentos.

Perguntar se a garota se envolve com você, se a garota se entregar e se integra no que você deseja fazer ( suas fantazias eróticas ), combinar o tempo do programa e tal.

Porque não adianta sair com uma garota linda, gostosa, tesuda se ela não
se envolver com você.

Para deletar os cafetões, esses covardes safados, evitar o encontro direto nos HOTEIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iniciante pe
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mar 2009, 10:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por iniciante pe » 16 Mar 2009, 21:47

ví que o tópico foi editado, mas não quis de maneira alguma pedir indicações e seim dicas. hoje fui dar uma volta pela conselheiro pra ver o que tinha de bom. ví um loira linda, mas quando voltei ela não estava mais, alguem chegou primeiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

mete a rola pra cima

#7 Mensagem por MC COMEDOR » 17 Mar 2009, 12:23

iniciante pe escreveu:ví que o tópico foi editado, mas não quis de maneira alguma pedir indicações e seim dicas. hoje fui dar uma volta pela conselheiro pra ver o que tinha de bom. ví um loira linda, mas quando voltei ela não estava mais, alguem chegou primeiro...
Iniciante-pe acerte tudo, valor, tempo, chupada com ou sem camisinha, cú, beijo na bôca, se a puta gosta de ser chupada, taxi e o que te ocorrer E META A RÔLA PRA CIMA SEM MEDO DE SER FELIZ POIS MESMO COM MUITA EXPERIÊNCIA NO RAMO TODOS SEM EXCESSÃO DE VEZ EM QUANDO LEVAMOS NA CABEÇA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Mar 2009, 14:21

iniciante pe escreveu:ví que o tópico foi editado, mas não quis de maneira alguma pedir indicações e seim dicas.
Repare que em alguns casos pode ser a mesma coisa.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iniciante pe
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mar 2009, 10:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por iniciante pe » 19 Mar 2009, 21:43

como todos já sabem sou quase virgem no que se refere à GPs. mas baseado nas informações desse forum fui tentar tirar a minha virgindade aqui nas terras de nassau, mas tudo deu errado hoje.

1- liguei pra rilmara que me informuo estar "naqueles dias"
2 - liguei pra bebel (delicias tropical) = desligado
3- liguei pra paula (mesmo site)= desligado

como nada dava certo resolvi ir pra conselheiro

4- morena llinda de olhos verdes, eu chego com a minha donzelice : "tá esperando alguem?" e ela me responde bocê aborzinho, era um travecão...
5- loiraça linda com cerca de 1,8m paro e digo: "oi" e ela responde : "já fechei aborzinho..."

PUTZ, dois travecos numa noite só...

ser iniciante é foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2008, 11:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por superpi » 20 Mar 2009, 01:17

iniciante pe escreveu:como todos já sabem sou quase virgem no que se refere à GPs. mas baseado nas informações desse forum fui tentar tirar a minha virgindade aqui nas terras de nassau, mas tudo deu errado hoje.

1- liguei pra rilmara que me informuo estar "naqueles dias"
2 - liguei pra bebel (delicias tropical) = desligado
3- liguei pra paula (mesmo site)= desligado

como nada dava certo resolvi ir pra conselheiro

4- morena llinda de olhos verdes, eu chego com a minha donzelice : "tá esperando alguem?" e ela me responde bocê aborzinho, era um travecão...
5- loiraça linda com cerca de 1,8m paro e digo: "oi" e ela responde : "já fechei aborzinho..."

PUTZ, dois travecos numa noite só...

ser iniciante é foda...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra dica, só vá procurar puta USANDO seus ÓCULOS e com exame de vista atual....

kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Mar 2009, 09:35

Prepare-se iniciante pe.
A zoação vai ser grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#12 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Mar 2009, 09:49

Precisando de mais dicas em Recife ? Só perguntar pro apt : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50834

::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#13 Mensagem por apt » 20 Mar 2009, 09:51

iniciante pe escreveu:como todos já sabem sou quase virgem no que se refere à GPs. mas baseado nas informações desse forum fui tentar tirar a minha virgindade aqui nas terras de nassau, mas tudo deu errado hoje.

1- liguei pra rilmara que me informuo estar "naqueles dias"
2 - liguei pra bebel (delicias tropical) = desligado
3- liguei pra paula (mesmo site)= desligado

como nada dava certo resolvi ir pra conselheiro

4- morena llinda de olhos verdes, eu chego com a minha donzelice : "tá esperando alguem?" e ela me responde bocê aborzinho, era um travecão...
5- loiraça linda com cerca de 1,8m paro e digo: "oi" e ela responde : "já fechei aborzinho..."

PUTZ, dois travecos numa noite só...

ser iniciante é foda...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou te dar uma dica.... Dá proxima vez, antes de perguntar alguma coisa meta logo a mão entre as pernas. Se encontrar algo estranho caia fora, senão podes começar a conversar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#14 Mensagem por apt » 20 Mar 2009, 10:01

Gringo Aposentado escreveu:Precisando de mais dicas em Recife ? Só perguntar pro apt : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50834

::mau::
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Pô Gringo !!!!! Também fui iniciante um dia ](*,) ](*,) ](*,)

Em tempo ... a Coordenação do GP Guia anuncia q esta mensagem está irregular e será excluida sem prévio aviso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#15 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Mar 2009, 10:42

apt escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Precisando de mais dicas em Recife ? Só perguntar pro apt : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50834

::mau::
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Pô Gringo !!!!! Também fui iniciante um dia ](*,) ](*,) ](*,)

Em tempo ... a Coordenação do GP Guia anuncia q esta mensagem está irregular e será excluida sem prévio aviso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs

Eu voto por deixá-la eternamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Yara iniciante
    por André Carlos » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1770 Exibições
    Última mensagem por André Carlos
  • Ajude um iniciante
    por CarpetPilot » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    798 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Carozinha iniciante no PG
    por chaellima » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1676 Exibições
    Última mensagem por chaellima
  • Indicações Gp Iniciante e de alto padrão
    3 Respostas
    1132 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”