PUTA X SITE

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

PUTA X SITE

#1 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 29 Jul 2009, 19:40

Cumprindo rigorosamente a campanha do 100zão, liguei para a Giovana/Saionara.

Ofereci os 100zão, mas a nega refugou, disse que agora pagava site e por isso não sairia de maneira alguma por 100,00 que agora só sairia por 250,00, por 10zão quem comeu, comeu, quem não comeu não come mais, e blá, blá, blá, PPP, PPP, PPP...... a puta está com mais autoridade que soldado de "poliça".

PQP, eu nunca tinha visto respostas tão IDIOTAS, mas mesmo assim eu disse que iria para o motel, mas na verdade até minha vontade de comer o cú dessa puta passou..., não suporto PPP.

Ao desligar o fone liguei para uma amiga 0800, convidei a mulher para almoçar comigo (a cortesia, claro) fui apanhar ela no trabalho e me dei bem. Só não comi o desejado cú...., mas gastei apenas o motel. Com certeza valeu a pena.

Depois eu fiquei a meditar, as putas fazem propagandas delas próprias e por isso se julgam no direitode aumentar o quanto querem, só porque estão no site, e os donos dos sites dizem que devem cobrar assim, e nós é que vamos pagar a conta?

Não! definitivamente não, essa conta eu não pagarei.

A Giovana fodeu comigo divinamente bem levou um TD positivo e saiu muito satisfeita com 100zão na bolsa, e eu sai muito satisfeito com o seus serviços pagando 100zão. Tudo isso mais que justo.
Hoje ela vem cobrar 250,00 porque está no site. Porque? qual o benefício extra que teremos por ela estar no site? Nenhum, com certeza nenhum, a foda vai ser a mesma.

Nós fizemos foi uma propaganda gratuita para ela, nós divulgamos muito mais que o site, pois relatamos os bons serviços dessa profissional, e muitos de usuários e milhões de curiosos diariamente entram nas pagínas do Gpguia em busca de boas putas para se divertir.

Eu hoje estou aqui, não para menosprezar a puta, que é magnifica na cama, mas para relatar que a sua presença em um site mexeu com a sua cabeça, a mulher pirou. Portanto de malucas eu estou fora... só como que cobra o justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Exclusão

#2 Mensagem por Tubarão » 29 Jul 2009, 20:06

Senhores


Por conta desse desrespeito, acabo de excluir o nome e o telefone dela do meu celular.
Buceta é o que não falta. Se todos firmassemos um posicionamento nossa amiga rapidamente mudaria a sua forma de agir.
Como diria o FHC, "assim não pode, assim não dá".
abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por lagatixa » 30 Jul 2009, 01:09

Fazia tempo que eu não lia nada tão objetivo e tao coerente com a realidade.
Fazia parte da lista agora nao faz mas, ou até volte a fazer se alguem voltar a comer por 100..rsrs

Abs lagatixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Jul 2009, 09:49

É por essas e outras que hoje completo 6 meses sem sair com garota de site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por tricolor_baiano » 02 Ago 2009, 19:25

MANOVEIOCOMEDOR,

Saí recentemente com Giovana e ela continua cobrando R$ 150 para quem é do gpguia.
Fui o primeiro a postar sobre ela por aqui. Na época ela estava no garota nacional e cobrava R$ 250.
Hoje ela está em outros sites e quem liga pelo site, paga mais caro.
Se vc disser que é do gpguia, ela faz mais barato. Mas me parece que ela não faz mais por R$ 100 (pessoalmente sempre paguei R$ 150)
Estou meio sem tempo, mas depois vou postar um TD que fiz com ela e Luana Castro (vou postar no post de Luana) e vi Giovana convencendo Luana a cobrar mais barato para quem ligar do gpguia. Ela cobra R$ 250 e Giovana a estava convencendo a fazer R$ 150 para quem ligar do gpguia. Convenceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por tricolor_baiano » 02 Ago 2009, 19:28

EXTRATERRESTRE,

Esqueci de comentar, mas eu nunca acesso um site e ligo para a garota (a chance de decepção é tão grande quanto atravésde jornal), mas já saí com várias garotas de site, mas sempre por indicação, como foi o caso de Luana, que veio por indicação de Giovana (sempre faço os programas com Giovana e mais uma amiga).
Só saio com garotas do gpguia ou indicação de outras garotas ou amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

site

#7 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 04 Ago 2009, 18:49

Caro raparigueiro bahiano.bahiano,

Eu compreendi os motivos pelos quais vc tenta justificar, pois sei da sua amizade com a puta Giovana, isso dito por ela da vez que saí com ela.

Concordo quando vc diz que a puta sai por 150,00 e que pede para as amigas baixarem os preços para os foristas do gpguia, mas acontece que eu não gosto de me identificar como forista, as putas que me conhecem como forista são aquelas que usam da inteligência e me identificam pelos relatos, mas não por minhas palavras.

Quando eu escrevi que a puta aumentou o cachê só por que está no site, eu queria justamente mostrar que nós raparigueiros estamos pagando uma conta que não é nossa, eu estava mostrando que nós não temos nenhum benefício por uma puta divulgar o seu trabalho em um site, pois quem saí ganhando é ela, mas elas estão querendo que nós paguemos a conta.

Não, eu não vou pagar para as putas terem fotos em sites.

Fui claro?

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comendopernambucanas
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Jun 2009, 20:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por comendopernambucanas » 27 Nov 2009, 17:50

MANOVEIOCOMEDOR


gostei de sua resposta pela internet a propria já me contou sobre sua amizade com o Bahiano, nada contra a amizade dos dois mais assim no msn mesmo ela diz que não sai masi por 100 pq o povo do gpguia ta queimando ela e isso e aquilo outro me stressei com ela e excluir, telefone da mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjo organizador
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Out 2009, 09:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Exclusão

#9 Mensagem por anjo organizador » 02 Fev 2010, 09:26

Tubarão escreveu:Senhores


Por conta desse desrespeito, acabo de excluir o nome e o telefone dela do meu celular.
Buceta é o que não falta. Se todos firmassemos um posicionamento nossa amiga rapidamente mudaria a sua forma de agir.
Como diria o FHC, "assim não pode, assim não dá".
abração
Tubarão





Concordo com o nobre amigo tubarão e desde já apaguei o fone dessa puta e não indico essa vagaba para ninguem que conheço o respeito é fundamental em tudo na vida !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 20 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: PUTA X SITE

#10 Mensagem por Darth Rola » 28 Jun 2010, 00:12

Creio que um anuncio em site nao seja tao caro pra elas, certa puta aki no RJ, me disse uma vez que o anuncio custava em medio 80 pratas por mes pra ficar no ar......entao da pra pagar na moral, mesmo porque se ela coloca anuncio no site a clientela aumenta e a possibilidade de ter mais recursos só aumenta.

O que acho putaria em relação aos SITES são aqueles que publicam fotos só com o intuito de nos enganar, aqui no RJ, o site belasecia é um lixo, pois a maioria das putas ali anunciadas postam fotos totalmente modificadas ou ate fotos de mulheres que se fazem passar por outras, como ja descobrir que uma puta postava fotos da ex BBB e atriz Juliana Alves na playboy como se fosse ela mesma. Na mesma hora comuniquei e a moderação tomou as providencias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    352 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Puta rara - Tatuapé - Photos acompanhantes
    por Joaosilva555 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    563 Exibições
    Última mensagem por Joaosilva555
  • Pedido de indicação - puta para casal
    2 Respostas
    1245 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • O Melhor Site
    por Arthur_Morgan » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    864 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”