TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

#1 Mensagem por apt » 16 Set 2009, 15:30

Com o intuito de trocarmos algumas informações e promovermos uma maior interação entre foristas e nossas amigas que nos prestam serviços, estou abrindo este espaço livre.
Seguiremos os mesmos moldes do que já existe na Bahia, Brasília, Goiania e outros eestados de onde eu retirei as regras que servirão pra orientar esse espaço.


ATENÇÃO MARMANJOS: RESPEITO E CONVIVÊNCIA PACÍFICA VAI FAZER MUITO BEM. AS REGRAS DE CONDUTA SÃO BEM CLARAS.


MENINAS, LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAREM. A NINGUÉM É DADO O DIREITO DE DESCONHECER AS REGRAS E NORMAS:


REGRAS

Não é permitido:

• Relatos similares a TDs sobre clientes e/ou foristas
• Acusações levianas a clientes e/ou foristas
• Acusações à coordenação do fórum
• Incentivo à prostituição
• Quebra das regras de conduta
• Quebra de sigilo pessoal de outrem (nome real, endereço, telefone particular etc)
• Postagens com intuito de fazer marketing, promover eventos, e afins.
• Postagens estilo aviso, recados, e similares.

** REGRAS GERAIS DO FORUM: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=30886

** EM CASO DE DUVIDAS QUANTO AO CONTEÚDO A SER POSTADO, QUESTIONE POR MP ALGUEM DA ADMINISTRAÇÃO/MODERAÇÃO.

BOA SORTE E VAMOS TAGARELAR EM HARMONIA.

No caso de postarem alguma informação, como promoções ou vinda pra Recife, utilizem o Mural de Recados das GPs e postem APENAS o link aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Set 2009, 16:45

Belo espaço.
Boas conversas meninas. Usem esse espaço para fazer amigos.

bjos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

parabens meninas

#3 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 16 Set 2009, 19:43

Parabens Pernambucanas, esse espaço vai nos proporcionar melhores entrosamentos.
Muito interessante esse espaço, agora podemos trocar idéias com as GP e descobrir as que além de fuder bem (conforme relatos dos TDs) ainda tem um bom nível intelectual, ou seja, poderemos escolher pelo Q.I e/ou pelo q.i. (quem indica).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 16 Set 2009, 22:39

Parabéns às Pernambucanas e aos Pernambucanos: aproveitem, esse espaço pode ser bem divertido. Na Bahia varias meninas postam.

Galega, Vanessa, Tamires e as outras, coragem, venham bater um papo, ninguém vai comer vocês...(bom, não aqui). :D


Ôôô Abia, aqui pode postar, viu? Mas só aqui...
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por tricolor_baiano » 17 Set 2009, 07:32

Bela iniciativa !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 147
Registrado em: 15 Set 2009, 16:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tribuna Livre Feminina / Novas Amizades

#6 Mensagem por Manuela Fendi » 24 Set 2009, 16:19

Parabéns as gps de Pernambuco!!! Agora tem um espaço especial para postar recadinhos e fazer novas amizades.

Estou por aqui, tmb!!! Vamos lá meninas interagir nesta cidade e movimentar as informações a favor do nosso trabalho. Bju a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Desbravadora

#7 Mensagem por Tubarão » 24 Set 2009, 19:19

Boa Manu. Você é a desbravadora. Seja bem vinda.
Meninas do Recife sigam o exemplo. Com vocês o
nosso espaço fica mais animado.
Bela iniciativa APT. Tudo que for para movimentar
este espaço é bem vindo. Parabéns
abração

Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#8 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 24 Set 2009, 20:46

Seja bem vinda Manuela, você foi a primeira GP de Pernambuco a postar algo, meus parabéns.
Só falta agora uma promoçãozinha para nós foristas. (não sonegadores, é claro), fico aguardando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Tribuna Livre Feminina / Novas Amizades

#9 Mensagem por Perai » 24 Set 2009, 22:51

Manuela Fendi escreveu:Parabéns as gps de Pernambuco!!! Agora tem um espaço especial para postar recadinhos e fazer novas amizades.

Estou por aqui, tmb!!! Vamos lá meninas interagir nesta cidade e movimentar as informações a favor do nosso trabalho. Bju a todos.
Seja Bem vinda Manu e muito bem vinda. Espero que outras apareçam por aqui tambem, principalmente se forem como você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Tribuna Livre Feminina / Novas Amizades

#10 Mensagem por apt » 25 Set 2009, 10:10

Manuela Fendi escreveu:Parabéns as gps de Pernambuco!!! Agora tem um espaço especial para postar recadinhos e fazer novas amizades.

Estou por aqui, tmb!!! Vamos lá meninas interagir nesta cidade e movimentar as informações a favor do nosso trabalho. Bju a todos.
Sejas bem vinda, tenho certeza que este espaço será usado por outras GP´s.
Saibam aproveitar, sempre atenta as regras.

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

pernambuco

#11 Mensagem por Agnes » 24 Out 2009, 16:14

Oie... sou do Paraná mas gostaria de poder participar aqui tbm...
e quem sabe, em breve fazer uma temporada nesta linda terra tbm...


beijinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 147
Registrado em: 15 Set 2009, 16:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Manuela Fendi » 25 Out 2009, 22:03

Olá , se vc quizer posso te passar o telefone de contatos para vc se hospedar em recife. Locais proximo dos moteis, da praia , shopings. Além de vir ganhar dimdim, vc aproveitar para passear. Vc fica no foco dos babados. Coloca fotos no sait Garota Nacional, te passo o contato qndo vc quizer.
Bjao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 147
Registrado em: 15 Set 2009, 16:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clientes q pagam pouco x exigem mais do atendimento das GPS

#13 Mensagem por Manuela Fendi » 26 Out 2009, 02:06

Clientes q pagam em média 150.00 a 200.00 Sao mais exigentes do q os q pagam 300.00(trezentao).
Analisando alguns TDS cheguei a seguinte conclusao... Esses tipos de clientes q pexinxao na hora de contratar, além de pagarem pouco, reclamam demais, exigem perfeiçao das gps declaram q faltou isso ou aquilo, querem fuder mais do q duas vezes, e ainda saem falando mal das GPS. :twisted: Clientes desse tipo devem ter o poder aquisitivo baixo, acredito q isso q os deixam tao infelizes e acabam descontando suas frustaçoes nas GPS.
Enquanto os clienetes de 300.00 (trezentao) nao reclamam do valor pago e as vezes ainda puxam dinheiro do tx e dar por fora sem nem ao menos ser solicitado e o conteúdo dos TDS sao mais aprasível devido ao nível social, cultural e intelectual,o poder aquisitivo elevado tmb é um dos fatores q os favorecem para q estejam satisfeitos em pagar bem a uma GP. E assim por sua vez deixam as GPS também satisfeitas em realizar seu trabalho com a tarifa cheia, prorcionando o maior nível de satisfaçao de ambas as partes.
O motivo destas declaraçoes é apenas para alertar as amigas de trabalho q nao vale apena baixar valores por q acabamos vítimas de nós mesmas.
Cuidado!!!! Q os boicotes aos preços estao agindo gradualmente e ainda falando mal do atendimento.


Atençao clientes GPGUIA os menores valores a serem cobrados dos atendimentos Completo 250.00 e 200.00 sem ser completo OBS:Se o atendiento for em um motel proximo. Preferencia de atendimento Lemon de Afogados, Eros De Afogados, Via Norte, Praia Norte. Identifiquem-se!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Agnes » 26 Out 2009, 10:45

Manuela Fendi escreveu:Olá , se vc quizer posso te passar o telefone de contatos para vc se hospedar em recife. Locais proximo dos moteis, da praia , shopings. Além de vir ganhar dimdim, vc aproveitar para passear. Vc fica no foco dos babados. Coloca fotos no sait Garota Nacional, te passo o contato qndo vc quizer.
Bjao
obrigada querida,
qualquer coisa te dou um toque e, será um prazer conhece-la pessoalmente.

beijinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#15 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Out 2009, 10:47

Existe uma diferença muito grande entre clientes assíduos de putas e clientes esporádicos de putas.

O cara putanheiro tem na cabeça um verdadeiro mapa de níveis de putas e seus valores. Eu sei o que vou achar quando for num puteiro e pagar 70 Reais. Também sei o que vou achar quando for na beira da praia, assim como o preço. E também sei que 300 Reais é um valor absurdo pra qualquer garota daqui. Falo isso pq SEI onde existem atrizes subcelebridades (por ex, que é uma coisa que adoro) que atendem pelos mesmos 300. E o melhor: posso apontar pra mulher na TV no programa da Luciana Gimenez e tirar onda do amigo - "aquela ali eu gozei na boca".

Agora o cara que sai pouco não tem esse mapa que falei. Ele paga o preço que é pq não tem parâmetros pra isso. Não sabe que 300 é o valor das putas mais caras de SP ou RJ. Não sabe que a puta que pede 300 já atendeu por 70 num privê com cheiro de mofo e cama com forro de plástico. E mais: ele é "queridinho" pq não sabe que pode exigir um cu por esse preço. É "queridinho" pq acha que as PUTAS são como CIVIS, onde eu as faço gozar com maior prazer. Só que minha cara, se estou pagando estou pouco me fudendo para o prazer da mulher. É isso que esses "queridinhos" não sabem.

Então, não me venha com esses parâmetros de preço ridículos, baseados em homens que não sabem o que é ter um relacionamento real com uma mulher. Pagar por sexo é um meio de satisfazer uma necessidade física. Quando isso vem para cessar uma necessidade emocional é pra dar pena.

E por fim, que direito tem uma puta de exigir nível intelectual? Se fosse tão inteligente assim não seria puta e sim diretora executiva de uma multinacional.

Cada uma que me aparece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”