Recifesex Sumiu ??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Recifesex Sumiu ??

#1 Mensagem por Tubarão » 19 Abr 2010, 20:47

Meus caros foristas
Alguém tem idéia ou sabe o que assucedeu com o mais tradicional site de acompanhantes de Pernambuco, que já ultrapassou os 3 milhões e 600 mil
acessos?
Será que a gentil cafetã Aline ficou desempregada ? E as estrelinhas que brilhavam
no site por onde andam ?
abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Out 2009, 09:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Recifesex Sumiu ??

#2 Mensagem por Sarado_PE » 28 Abr 2010, 19:37

Meu amigo esse site continua vivinho da silva cara, acho que você talvez não esteja acessando corretamente, mas o link esta aqui agora:

http://www.recifesex.com.br/gatas0.htm

OK !?!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Recifesex Sumiu ??

#3 Mensagem por Tubarão » 28 Abr 2010, 21:52

Sarado. Nsse que você se referiu estão as garotas do muito sexy. Estou me refrindo ao
anterior. Nele as garotas não era do Muito sexy. Era um time diferente. Não tinham telefones publicados e todo contato passava por Aline, a gerente.

abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Recifesex Sumiu ??

#4 Mensagem por lagatixa » 02 Mai 2010, 20:09

Caro Amigo Tuba!

Rpz...acredito que os negocios não iam bem para o recifesex não viu...na minha opinião por 2 motivos:

a) Já está dificil sair com garotas do GN, muitosexy, etc, etc...por conta dos altos preços cobrados, por exemplo (R$ 250,00 garota + 30,00 taxi + 80,00 motel = 360,00) imagine ai..sair com uma garota agenciada/cafetinada, seria algo em torno de quanto?? 450,00 ? 500,00 ?? sem chances neh! Acredito que esses preços teriam diminuido e espantado a clientela.

b) As clinicas e prives estão concorrendo diretamente com esses sites, temos conhecimento de clinicas onde é possivel, receber uma massagem e fazer um excelente programa por algo em torno de 80,00 a 100,00, ou seja com 1 unico programa de site/agencia dá pra ir umas 3 ou 4 vezes na clinica. E de fato, as garotas presentes nessas clinicas/prives em termos de beleza, estão abaixo, dentro e as vezes até acima da media, ou seja, tem mulher pra todo gosto.

Em resumo, a internet tem aumentado bastante a concorrencia, inclusive na putaria, devemos cada vez mais distribuir informações, passando dicas de garotas free, clinicas, puteiros, seja o que for. Essa é a forma de encontrarmos o preço justo de uma boa putaria.


abs,

Lagatixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Recifesex Sumiu ??

#5 Mensagem por Tubarão » 04 Mai 2010, 19:31

Gostei da opinião do lagatixa. É bem esclarecedora sociologica e economicamente. São as leis da economia atingindo grandes e fortes pilares já estabelecidos há anos no seio de nossa sociedade. O site já tinha mais de 3,5 milhões de acessos. É mole?
Lagatixa, agora me explica outra coisa: por que não Lagartixa ?
Abração meu caro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satcom
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Mar 2009, 15:44
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Recifesex Sumiu ??

#6 Mensagem por satcom » 12 Mai 2010, 16:05

Aqui também não abre mais o site do recifesex.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”