vou me embora para curitiba

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mendrengo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Set 2009, 07:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

vou me embora para curitiba

#1 Mensagem por mendrengo » 23 Abr 2010, 16:20

http://www.041vip.com.br/aline.htm

basta ver o site
já diz tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: vou me embora para curitiba

#2 Mensagem por CUTIERO » 25 Abr 2010, 10:34

ESSE SITE REALMENTE É FODA. SO TEM GATAS TOP DE LINHA MESMO.
CONVERSANDO COM O PESSOAL DE LA, DISSERAM Q É DESSE NIVEL MESMO, POREM AS GATAS SAO MUITO, MAS MUITO FRESCAS......RUIM É SÓ ISSO.

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: vou me embora para curitiba

#3 Mensagem por Adam West » 25 Abr 2010, 17:37

Vou dizer uma coisa: tem melhores do que esta por aqui. 8)

Agora, serviço completo tem que garimpar... tem as boas e tem as péssimas, mas nada que o fórum local não esclareça.

Saudades de Recife, estive aí há uns 4 anos passando calor! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: vou me embora para curitiba

#4 Mensagem por FABGRU » 17 Jun 2010, 10:29

Isto sim é que é promover o produto nacional.....Ke loira hein....Boa bunda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: vou me embora para curitiba

#5 Mensagem por Tubarão » 20 Jul 2010, 21:31

Caros confrades. sempre que a pasmaceira bate pelas bandas do tópico de Recife, custumo navegar por outros Estados do Brasil. O que vou falar não tem nenhuma novidade.
Passando por Curitiba, vejam só um Estado rico, localizado na região mais rica do País(Sudeste), onde o dinehiro rola pra valer, abro a página de acompanhantes que no momento contava com cerca de 35 nomes. O grave vem agora:apenas duas, repito duas cobravam 200 reais por seus atendimentos. Todas as trinta e tanto restantes, de R$150 pra baixo.
viewforum.php?f=56

O que está acontecendo, na minha opinião é uma migração para a terra dos novos ricos, ou novos bestas, e haja a chegar aqui garotas de Rio Grande e Paraná para cobrar 350 ou 400 paus por um programa, o mesmo programa que se fosse feito na terra delas custaria no máximo 150 paus. É só checar o GN e comprovar o que estou dizendo.
Sei que sou uma gota dágua no oceano, mas me recuso a pagar esse valor. E as meninas de Ábia cobrando 200tão. Pode ser uma coisa desta? Compara as carrocerias.
É pra se fuder.

Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocultorecife
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Mai 2010, 20:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: vou me embora para curitiba

#6 Mensagem por ocultorecife » 20 Jul 2010, 23:40

CONCORDO.

O CUSTO DE VIDA DO SUL É MUITO MAIOR QUE O NOSSO, AQUI SE COBRA MUITO CARO POR POUCA QUALIDADE E BELEZA, SO DEPENDE DA GENTE QUE USA O SERVIÇO MUDAR ESTE PARADIGMA.

ABRAÇOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca 50
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Abr 2010, 08:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: vou me embora para curitiba

#7 Mensagem por careca 50 » 21 Jul 2010, 07:26

SÓ GOSTARIA DE ACRESSENTAR QUE ALEM DE CARO AINDA TEMOS UM ATENDIMENTO MUITO A QUEM DO ESPERADO NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES.

SDS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lex Talionis
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Jun 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: vou me embora para curitiba

#8 Mensagem por Lex Talionis » 21 Jul 2010, 12:33

sem falar q as garotas daqui fecham um programa de 2 horas, mas qndo damos a segunda elas ja querem ir embora (mesmo faltando um bom tempo para completar o combinado), parece q agora ta surgindo essa nova regra: duas gozadas ou duas horas, pô se o acerto é de 2 horas, temos o direito adiquirido (pelo pagamento) dar quantas aguentarmos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: vou me embora para curitiba

#9 Mensagem por Tubarão » 27 Ago 2010, 22:09

Caros confrades.
Sei que sou um pouco limitado. Tenho dificuldades de entender algumas coisas. Mas tenham um pouco de paciência e tentem me dar uma solução para um problema que não sei como responder ou explicar. Passeando pelas páginas do GP Guia, no Paraná (já está virando fixação) cliquei em Londrina. Raríssimos são os TDs que custam 200 reais.
Tudo 100, 120, e 150 reais. E com cada lapa de galega que puta que pariu.
Agora é que vem a minha dificuldade. Aqui no Recife a grande maioria das putas do site de Ábia (cadê ela? Nunca mais baixou por aqui pra aporrinhar nosso juízo) cobram 200 reais e olhem que tem algumas que só poderiam cobrar 50 no pistão da Conselheiro. Não são todas, claro. Alguém pode me explicar isso ?
Desde já grato
Abração
Tubarão

viewforum.php?f=228

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: vou me embora para curitiba

#10 Mensagem por Adam West » 08 Set 2010, 23:18

Tubarão escreveu:Caros confrades.
Sei que sou um pouco limitado. Tenho dificuldades de entender algumas coisas. Mas tenham um pouco de paciência e tentem me dar uma solução para um problema que não sei como responder ou explicar. Passeando pelas páginas do GP Guia, no Paraná (já está virando fixação) cliquei em Londrina. Raríssimos são os TDs que custam 200 reais.
Tudo 100, 120, e 150 reais. E com cada lapa de galega que puta que pariu.
Agora é que vem a minha dificuldade. Aqui no Recife a grande maioria das putas do site de Ábia (cadê ela? Nunca mais baixou por aqui pra aporrinhar nosso juízo) cobram 200 reais e olhem que tem algumas que só poderiam cobrar 50 no pistão da Conselheiro. Não são todas, claro. Alguém pode me explicar isso ?
Desde já grato
Abração
Tubarão

viewforum.php?f=228
Eu vou arriscar a minha opinião... pode ser um pouco da "cultura" estabelecida em termos de prostituição.

Rio, Recife, Salvador e outros locais são cidades turísticas, atraindo gente do mundo todo... então, pelo dinheiro que rola em turismo, tem-se a ideia de que se ganha rios de dinheiro com putaria - mas se leva em conta o padrão do visitante estrangeiro, disposto a gastar, e não da clientela local. Fora o esforço da mídia em vender a imagem de gente calorosa e receptiva - com mulheres "calientes" (quem não queria comer uma Gabriela ou uma Tieta, ou qualquer cabrita seminua retratada em novela global)?

Visão parecida para São Paulo, ainda tido como o centro econômico do país e supostamente cheio de oportunidades e pessoas com melhor padrão de vida. Mas se pensa nesse "alto padrão" e não nos clientes comuns. Por isso os TD's absurdos de 400-500 pila, de supostas "deusas" da putaria. Aliás, várias garotas daqui fizeram as malas para lá...

Ou seja, vai mundo da imagem do local e do valor agregado. Aposto que se Curitiba se impulsionar como um pólo turístico ou econômico maior do que é hoje, com certeza vão tentar inflacionar os preços aqui também. E lentamente o limite de 150 já tão tentando ampliar pra 200... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mplated
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2010, 16:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: vou me embora para curitiba

#11 Mensagem por mplated » 21 Nov 2010, 00:19

que maravilha!

vou tb hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: vou me embora para curitiba

#12 Mensagem por voyage » 29 Dez 2010, 20:17

Meu caro West,

Morei um ano em Curitiba, por motivos de trabalho, precisei estudar bastante a economia e o perfil de cada cliente para poder me preparar melhor , pois a minha profissão exige este estudo pra vender o que eu vendo. Posso dizer sem medo de errar que o Paraná tem uma economia que é maior do que a de Pernambuco e Bahia juntas (Dados IBGE - PIB do Estados). Então não é por causa de dinheiro não, é por uma questão de fartura de mulher bonita mesmo, ou seja de lei de mercado, você olha pro lado, é mulher bonita, olha pra trás é mulher bonita, é muita mulher bonita por metro quadrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORCA69
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: vou me embora para curitiba

#13 Mensagem por ORCA69 » 03 Jan 2011, 15:47

CONFRADE ,

SO POSSO DIZER QUE CONCORDO, POIS O DITADO Ja diz

" EM TERRA DE CEGO QUEM TEM UM OLHO E REI !!!!!!!!!!! "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: vou me embora para curitiba

#14 Mensagem por Tubarão » 20 Abr 2011, 18:47

Caros confrades
Vejam só se não dá vontade de se mandar para Curitiba de vez.
A Sabrina cobra R$80,00 reais por programa. O comentário é que
ela está um pouco cheiinha: http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=327
A Bel(olhos azuis) e Cacau cobram um pouco mais. R$150,00 por programa.
Bel http://www.041vip.com.br/bel.htm e a Cacau http://www.curitibaacompanhantes.com/cacau.htm
Depois dessa pequeníssima mostra o que temos a dizer quando vemos aqui no Recife os
trambolhos de Ábia cobrando 200,00 paus e as photo shopadas do Coelhinhas cobrarem
350 a 450 paus ?? É pra se fuder.
Por essas e outras é que penso em Curitiba com bons olhos.
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: vou me embora para curitiba

#15 Mensagem por apt » 20 Abr 2011, 19:06

Blz Tuba ???

Rapaz, ano passado estive em Curitiba. Comi umas putas por lá, essas desses site (valor médio 150,00) :mrgreen: . Realmente estamos longe de chegar a isso, mas lá tem puta escrota tb. Puta que marca e que não vai, puta que diz que faz e não faz.
Enfim, complicado, em geral as putas de lá são mais gostosas e mais baratas, mas em relação ao atendimento são os mesmos problemas daqui.

Por falar nisso vamos fazer uma excursão de raparigagem no proximo mês, se quiser mais informações manda MP.

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”