Dicas pra evitar problemas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mangueiraodolavajato
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jul 2009, 16:35
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Dicas pra evitar problemas

#1 Mensagem por mangueiraodolavajato » 12 Mai 2010, 13:04

Apesar de poucos TDs postados aqui (situação tá braba $$) me sinto no direito de dar uns toques pra galera em relação a evitar futuros problemas.

1. GPs FAKE ou FOTOS FAKE
Você olha aquele site blogspot.com da vida e tá lá o anúncio da garota linda maravilhosa com uma luz, ângulos, photoshopado perfeitamente... 99% de ser fake. Quem tem grana pra fazer fotos bem produzidas faz num site conhecido ou um próprio (já viu alguma GP de Recife com nome.com ou nome.com.br? Nem eu).
Não se iluda, qualidade fotográfica requer dinheiro e mínima produção pra fazer. Anúncio gratuito e de jornal só não deve ser fake quando a foto aparenta ser caseira.

2. SITE/AGÊNCIA/GPs TROCADAS
Uma coisa que reparei ao ligar pra certas GPs de um certo site foi que a maioria não atende depois das 18h e muitas não saem nos fins de semana... coincidência? Em várias vezes significa que os celulares estão no mesmo local, as GP's também, o transporte delas idem. Portanto a chance de você pedir uma e vir outra... enorme! Você nem fala com a própria GP ao telefone pra começo de conversa. Praticamente é o mesmo que ligar prum Vip Class da vida e pedir uma garota. Se você prestar atenção tem até números de telefone parecidos, como que comprados em sequencia. Já vi isso nos grandes sites também, o que pode significar tanto o que eu citei acima quanto amiguinhas que moram juntas. Portanto cuidado.
GP "livre" geralmente atende a qualquer hora e está disponível a qualquer dia. Querem money, não fazem horário guiadas pela agênci... ops, site.

3. BUSCA GPGUIA
Procura sempre a GP não só pelo nome, meta o telefone na busca se não encontrá-la, pode ser que ela tenha mudado de nome de guerra.

4. GOSTO PESSOAL
Muito frequente você ver tópicos em que em um TD o cara dá um 9 pra beleza da garota e outro dá um 6... aqui vai uma dica bem pessoal MESMO. Eu particularmente vejo uma "média". Se mais de 2 ou 3 falam que é bonita eu imagino que seja. Se o negócio tá dividido eu prefiro não arriscar até haver um desempate mais eloquente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 14 Jul 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Dicas pra evitar problemas

#2 Mensagem por faustaodaglobo » 12 Mai 2010, 13:44

DICA ESSENCIAL:
Evite o DeliciasTropical!
50% dos problemas estão relacionados a esse site!
uhehueuheu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoplitas
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:14
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Dicas pra evitar problemas

#3 Mensagem por hoplitas » 13 Mai 2010, 07:58

Concordo plenamente com o confrade acima, o Delicias tropical é pilantragem pura, eu mesmo já chamei uma GP e veio outra, tive que negociar de novo na hora, como já expliquei no td postado.
Quem quiser arriscar, fique á vontade, só não diga que não foi avisado pelos companheiros....eu nunca mais saio com ninguem do Delicias Tropical.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomadorBuceta2000
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Set 2010, 22:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dicas pra evitar problemas

#4 Mensagem por DomadorBuceta2000 » 04 Set 2010, 02:36

Prezado Confrade da Putaria,

Concordo com suas dicas e acrescento um detalhe

Conversando com uma perva do EliteRecife, ela me disse que a dona deste site é a mesma do DeliciasTropical.
E mais , ela disse que qdo uma GP tem valor de R$ 200,00 fixo, caia fora pois deste valor 100,00 fixo é pra cafetina,
logo somente sobra R$ 100,00 para a GP.

Ora onde vc vai encontrar GP de qualidade por R$ 100,00....

Ela mesmo disse que foi do GN e cobrava 300,00 mas sabe que este valor é para trouxas, qdo vc as conhece e faz amizade
elas cobram bem menos. Mas é preciso conhecer o caminho do paraíso .

Espero ter ajudado.

Saudações Putanescas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”