Akasha - Santo André
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96584-9178


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TnT93
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mar 2021, 13:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Akasha - Santo André

#1 Mensagem por TnT93 » 06 Dez 2023, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Akasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades, como estão?

Passei novamente com a Akasha na semana passada e dessa vez vou fazer o TD a pedido dela mesma. Ela colocou silicone e está turbinada, gostei da nova versão rs.

Marcamos no fim da tarde e como já nos conhecíamos, foi tudo muito tranquilo.
Cheguei no local, trocamos uma ideia e dessa vez pedi para que começasse com uma massagem.
A massagem é uma delícia, muito sensual e relaxante. Passamos algum tempo (uns 15 min) nisso e começamos a nos beijar. Ela tem um beijo muito gostoso com aquela boca carnuda dela, fiquei em ponto de bala logo aí rs.
Fizemos um 69 no qual ela quase me fez queimar a largada (tive que segurar bem porque ela sabe o que faz) e logo em seguida, capa no boneco e fomos para a brincadeira.
Não regulou nenhuma posição e transamos até eu ficar pingando de suor.
No final, pedi para irmos de ladinho, ela tem umas cochas grossas maravilhosas e nessa posição mesmo, enchi a borracha enquanto beijava o pescoço dela, sentindo o cheiro gostoso do cabelo (ela é toda cheirosa).
Resumo da ópera, foi um TD de ótima qualidade, confrades, podem ir sem medo que ela é igualzinha nas fotos. Recomendo a todos!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6t2dg

(11) 96584-9178

150 por uma hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Dez 2023, 12:52, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brunoguerra_666
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Akasha - Santo André

#2 Mensagem por brunoguerra_666 » 07 Dez 2023, 13:14

ta foda gp no abc antigamente com 150 pegava varias mina bem gata mesmo
agora 150 pra come gorda meu deus :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godinez83
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Out 2023, 12:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Akasha - Santo André

#3 Mensagem por Godinez83 » 12 Dez 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Akasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive com essa garota um tempinho atras , atendia em uma casa meio antiga proximo ao centro de santo andre quase em frente a um sindicato rsrsrs ,
achei no photoacompanhantes e pelo preço que foi 100 reais decidi ir la dar uma aliviada , ela mesmo me atendeu mandou entrar , foi simpatica ,
fui para o quarto ai ela chegou pelada ja , gostei das tetas logo fui mamando nelas , ela me fez uma massagem meia boca mas que deixou a pica dura,
pedi a camisinha coloquei ela de lado e mandei bala , ela falou umas besteiras tipo me fode e tal uns gemidos fake mas eu estava concentrado e soquei bastante,
faz mais o estilo cheinha mas nao chega a ser gorda tem uma bunda grade , pedi pra ela ficar de quatro e finalizei ali bate estaca da porra na buceta da menina :lol: :lol: :lol:

bom não voltaria , mas pra quem quiser dar uma aliviada e estiver la pela região pode conferir,

fica positivo o td pois foi cumprido o combinado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Akasha - Santo André

#4 Mensagem por mamalookingatme » 14 Dez 2023, 06:58

Já tem tópico da Mina, pq não fez o TD lá?
Tem razão guerra, 150 pra comer Mina inflada é de doer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”