Daphyni - Sto André
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95489-3484


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Daphyni - Sto André

#1 Mensagem por misterio2009 » 24 Nov 2023, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Daphyni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Embora não confie muito nesse site, vi ontem um post que sumiu mas que me arrisquei e entrei em contato com a moça do perfil. Saimos ontem a noite

Então após conversar ela mandou fotos e vídeos, e marcamos então no Hotel Karinho já que tem recepção lá e dá pra você conhecer primeiro mesmo se é a mesma pessoa.

E surpreendeu mesmo, pois é uma gata branquinha, de olhos verdes e corpo igual e até melhor que ela mandou nas fotos/vídeos.

Pegamos um quarto e subimos.
Já começou num oral espetacular, beijos e apertos.
Depois então camisinha no menino e já veio por cima, e precisa ter fôlego pra aguentar as cavalgadas :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Ai peguei ela de costas, D4, de lado, por cima, variando as posições.

No fim gozei pegando ela D4 pra finalizar e fui tomar banho e bora pra casa.

Custo benefício ótimo, além da beleza e corpo serem condizente e foi um achado que venho compartilhar pra quem quiser conhecer, pois disse estar de passagem e não vai ficar muito tempo por aqui em Sto André.

R$ 200,00 - uma hora + Hotel Karinho


Fuii

Anúncios:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/daphyni-bastos/
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br8g0el7p/

(11) 95489-3484

_________________________________________
Adicionado outro anúncio - BLACK.EYES 25/11/2023

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2023, 21:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinho+
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2021, 20:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daphyni - Santo André

#2 Mensagem por Safadinho+ » 24 Nov 2023, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Daphyni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades,venho aqui hoje deixar o meu relato sobre essa maravilhosa mulher chamada DAPHYNI, um espetáculo de mulher , linda, gente boa e muito gostosa.
Vamos ao TD, bom já estava namorando o anúncio dela a uns dois dias e com um pouco de receio com medo de ser fake então entrei em contato pelo whatsapp e no primeiro momento ela foi bem direta mas quando pedi um vídeo de verificação ela mandou com visualização única que deu pra ver bem a delícia que é ela.
Tentei marcar ontem dia 23/11/2023 porém por conflitos de agenda eu tive que cancelar e arrumar outro dia.
Acordei para trabalhar e pensando em ir conhecer a daphyni,e do nada quem manda msg ? Exatamente ela bem cedo,então disse pra ela que veria como seria o meu dia mas que com toda certeza eu já encontraria as 17 horas em um hotel próximo ao centro de santo André,mas confirmaria mais tarde pois meu trabalho é bem maluco.
Passei o dia pensando no vídeo que ela me mandou e a foto tbm,então próximo da hora de eu ir embora eu mandei msg mas sem esperança que ela me responderia e para minha surpresa ela respondeu então marquei com ela no flor do abc em santo André e rumei para lá ainda com um grande receio de ser fake ou estar diferente do vídeo e das fotos .
Mandei msg e ela já estava lá e eu tinha marcado de encontrá-la no hall do hotel,cheguei no hotel e ha vi sentada em uma poltrona e fiquei muito animado pois era a mesma pessoa das fotos,rumamos para o quarto já conversando trivialidades e fui me soltando pois ela é muito gente boa e me deixou super a vontade,entramos no quarto e eu fui me preparando para tomar um banho pois estava vindo direto do trabalho e estava de costas para ela sentada na cama,quando me levantei ela estava só de calcinha e já pensei "me dei muito bem..." Pois ela é muito gostosa,corpo branquinho com exatas 21 tatuagens espalhadas pelo corpo de forma extraordinária,peitos gostosos e naturais,uma bunda redondinha que só de lembrar já dá vontade de ir de novo e pode ter certeza que voltarei,mas continuando fui tomar uma ducha e continuamos conversando enquanto me banhava,sai do banheiro e sou um tanto tímido e quando sentei na cama ela já veio com um oral matador que se não me seguro meus amigos,seria duas pedaladas e tchau correia da bicicleta.
Para não deixar passar em branco pois gosto de gerar prazer também,eu puxei ela e cai de boca naquela bucetinha linda,pequena e sem odor e fiquei ali por um tempo,ela acabou gozando algumas vezes enquanto fazia um oral aí coloquei o EPI e bora pra fodelança.
Começamos com um papai e mamãe onde estávamos olho no olho e ela tem um gemido que excita demais,eu metia,beijava,parava pra lamber aquele bucetinha delícia e voltava tudo de novo e ficamos assim por um tempo,então voltei a chupar ela mas dessa vez já dei umas língua das no cuzinho já preparando para degusta-lo mais na frente e voltamos para o papai e mamãe,então ela ficou de 4 e eu já fui de novo preparar ainda mais o rabinho,lambia e sentia ela se contorcer de prazer,aí com o EPI já no menino eu peguei de 4 e que visão meus amigos, simplesmente gostosa demais,fodemos nessa posição até eu cansar ,aí deitei e ela veio por cima com uma sentada gostosa demais e assim fui até encher a borracha,cai quase sem forças de tanto que transamos.
Resumindo,a mina é maravilhosa demais,conversa muito bem e te deixa extremamente relaxado,sai de lá querendo ficar a noite toda com ela e já vou programar esse pernoite pra ontem 😏🤣🤣🤣.
A mina não é fake,e fora que ela tem os olhos disse ela verdes porém eu quando vi pareciam azuis e são lindos,a mina é linda.
Bom espero ter conseguido descrever de forma sucinta a minha experiência,tenham uma ótima noite confrades e continuem fodendo e postando pois assim ajuda toda a comunidade.

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... pck=9f50ee

Esse é o link do anúncio da gata,apreciem sem moderação.

_______________________________________
Transferido de Acompanhantes Freelancers em SP - BLACK.EYES 25/11/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2023, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Daphyni - Sto André

#3 Mensagem por misterio2009 » 25 Nov 2023, 21:37

Link agora de outro lugar moderador juntar no tópico por favor

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/daphyni-bastos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hawkz
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2022, 21:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Daphyni - Sto André

#4 Mensagem por Hawkz » 27 Nov 2023, 22:56

Mais algum relato sobre essa mina ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berg2017
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2017, 13:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Daphyni - Sto André

#5 Mensagem por berg2017 » 03 Jan 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Daphyni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia para todos os frotistas
e bom ano que começa com muita putaria a todos
Como todos sabem bem que no abc e difícil acha alguma coisa boa por Aki.
Estava eu dano uma olhada Aki no fórum no abc achei o relato dos amigos Aki só dois mais pensei vou ariscar
Combinado com a moça no carinho no centro de santo André para as 12 na data de hj mesmo combinado super fácil
Cheguei e fiquei esperando na recepção (boa dica)
Moça bonita com um corpo delicia já fui logo dano ums beijo no elevador pra esquentar
Já cheguei no quarto que a moça tira a roupa meus amigos que peitos lindo e uma bundinha redonda e funcional
Já chegou chupando meu pau e tava cheirosa Nei pensei duas vezes já fui chupando a sua bucetinha gostoso tava sem cheiro
Aí rola 69 ( IPI no garoto) cavalgadas e pra fechar de 4 com direito a dedão no anel final do round

Conversa

e já vamos pro 2 round com foco no anal
Já passou gel no botico fez uma chupeta pra deixa o menino firme ( pq pau mole não come cu kkk) de ladinho de brusco e pro final de 4 com força até goza gostoso

Pode ir sem medo minina gente boa e as mesma da fotos corpinho legal só não e alta e branquinha boa de conversar

Custo 200 lulas +69 do motel
Repeteco que sabe
há tem q ir rápido a mesma falou q vai viajar só não sei quando

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/daphyni-bastos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berg2017
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2017, 13:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Daphyni - Sto André

#6 Mensagem por berg2017 » 03 Jan 2024, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Daphyni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia para todos os frotistas
e bom ano que começa com muita putaria a todos
Como todos sabem bem que no abc e difícil acha alguma coisa boa por Aki.
Estava eu dano uma olhada Aki no fórum no abc achei o relato dos amigos Aki só dois mais pensei vou ariscar
Combinado com a moça no carinho no centro de santo André para as 12 na data de hj mesmo combinado super fácil
Cheguei e fiquei esperando na recepção (boa dica)
Moça bonita com um corpo delicia já fui logo dano ums beijo no elevador pra esquentar
Já cheguei no quarto que a moça tira a roupa meus amigos que peitos lindo e uma bundinha redonda e funcional
Já chegou chupando meu pau e tava cheirosa Nei pensei duas vezes já fui chupando a sua bucetinha gostoso tava sem cheiro
Aí rola 69 ( IPI no garoto) cavalgadas e pra fechar de 4 com direito a dedão no anel final do round

Conversa

e já vamos pro 2 round com foco no anal
Já passou gel no botico fez uma chupeta pra deixa o menino firme ( pq pau mole não come cu kkk) de ladinho de brusco e pro final de 4 com força até goza gostoso

Pode ir sem medo minina gente boa e as mesma da fotos corpinho legal só não e alta e branquinha boa de conversar

Custo 200 lulas +69 do motel
Repeteco que sabe
há tem q ir rápido a mesma falou q vai viajar só não sei quando

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/daphyni-bastos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berg2017
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2017, 13:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Daphyni - Sto André

#7 Mensagem por berg2017 » 03 Jan 2024, 16:24

Foi mal essa p foi duplicado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice - Santo André
    0 Respostas
    2982 Exibições
    Última mensagem por Messieurs77
  • Lorena (Santo Andre)
    por Amante41 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1723 Exibições
    Última mensagem por Amante41
  • Rebeca em Santo André
    por Viciado_nas_putas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    580 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Serena - Santo Andre
    7 Respostas
    7290 Exibições
    Última mensagem por bolinhodefeijão
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”