Sah Maynard / Samy Maynard
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98440-9502


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caballo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jan 2024, 07:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sah Maynard / Samy Maynard

#1 Mensagem por caballo » 12 Fev 2024, 08:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Sah Maynard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fazia tempo que via os anuncios dela mas, sempre fiquei em duvida...Sah Maynard 11 98440-9502 ...mudou de nome...ante atendia como Samy Maynard.

Tem um canal bem feito no twitter e sabe fazer o marketing dela...mandei msg...respondeu rapido...pediu um adinatmaneto que eu só dei pq vi que ela tinha perfil no photo acompanhantes ha tempo...então achei que não tinha problema em adiantar a granaa.
No horario marcado tava lá...atende sozinha...lugar simples mas, aconchegante...me recebeu com um sorriso e um beijo no rossto...fui pro meu banho.
Voltei...ela já tirou a toalha e o roupão dela...tinha um corpo legal, parece a das fotos mas, é mais baixinha..
Me colocou deitado na cama...foi pro pé da cama e começou a dar uma mamada...mama bem...depois sentou...cavalgou gostoso...deitou na cama e pediu pra meter de costas...gozei.
Resumindo...a menina é bonita e gostosinha...mas, não me empolgou...não beijou....mal consegui tocar o corpo dela....ver a bctinha...chupar...
Paguei R$ 250,00 uma hora...mas, pela propaganda dela...achei que ia ser muito melhor...não acho que vale a pena.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9wj6v
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/samy-maynard/
https://erosguia.com.br/77094.html

(11) 98440-9502
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2024, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samy-Maynard3
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2024, 08:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sah Maynard

#2 Mensagem por Samy-Maynard3 » 15 Fev 2024, 12:05

Meu caro!!
Já percebi que seu perfil no gpguia é novo... sem credibilidade para relatar TD inclusive MENTIRAS!!.. Não só no meu atendimento ,mas em outras meninas!!
Qual o intuito em "fazer TD negativo" para difamar uma acompanhante que trabalha a anos inclusive com Gpguia desde 2016 com TD's positivos??!????
Vamos lá como se pega um mentiroso!!!
1ºAté o momento nunca mencionei que sou alta...tenho 1,64!!!perguntasse antes de agenda!!!
2ºBeijar você sequer perguntou, pois meus clientes sabem que não beijo de lingua, porém dou selinhos calientes...
3ºTocar no meu corpo??? vc que não quis, ate pq nunca neguei de cliente tocar em meu corpo e tampouco fazer oral em mim, eu não tenho culpa da sua falta de comunicação, se quisesse me chupar era só pedir !!
A contradição no TD negativo da pessoa : escrever que eu mamei gostoso e cavalguei gostsoso e gozou?!?!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caballo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jan 2024, 07:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sah Maynard

#3 Mensagem por caballo » 17 Fev 2024, 10:06

Sim, sou novo aqui no site...mas, isso não me impede de relatar o que achei do seu programa.
Relatei de outras meninas...e as que gostei e que teve repeteco...dei positivo...as que não gostei... dei negativo...não uso os comentarios neutro ou pisou na bola.
No meu relato não disse que a tua altura foi um inconveniente pra mim...disse apenas que achei que vc fosse mais alta em relação às fotos...mas, sem querer insinuar que as fotos são fakes ou que isso tenha interferido no programa.
Como falei no meu relato, vc é bonita, gostosinha, etc...apenas acho que não atuou como a namoradinha que informa no teu perfil no Photo Acompanhantes...sequer insinuou em beijar na boca ou de dar mais abraços e pegações...e nem estou falando em fazer sexo oral em voce!!
Não era teu cliente, foi meu primeiro programa com vc, por isso não sabia que vc não beijava...se soubesse, talvez nem tivesse ido.
Me deitou na cama, começou a mamar...depois cavalgou e depois deitou pra eu meter em voce...o programa foi isso...tem gente que gosta e eu não critico...mas, eu gosto de um pouco de pegação..beijos e abraços, passar a mão no corpo...estilo namoradinha.
Em relação à falta de comunicação, pode ser que tenha havido dos dois lados....Ainda que eu esteja pagando o programa, respeito a menina que esta comigo e se percebo que ela não esta a fim de determinadas coisas que eu estou....não forço uma situação pra coisa acontecer.
Agora, contradição é dizer que trabalha com o GP Guia desde 2016 e não ter nenhum TD positivo no teu anuncio do PhotoAcompanhantes e agora, estar mudando de nome lá no site.
Como falei, vc é bonita, gostosinha, simpatica...mas, pra gente sair e tomar um cervejinha juntos...pra fazer sexo...só se vc pagar o programa pra mim...Bjcas!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2024, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samy (11) 98405-9588
    por Janluv » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3777 Exibições
    Última mensagem por Starke
  • Dupla: Samy e Paty
    0 Respostas
    662 Exibições
    Última mensagem por mmsantos
  • Samy +55 11 98733-2037 photoAcompanhante
    por Negodoce_zl » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por Brooz
  • Samy Japa ex espaco absolut
    por MICHAELMEIRA » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1463 Exibições
    Última mensagem por Mayuri Kurotsuchi

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”