Vanessa Nunes - São Bernardo
R$ 150,00 - 60 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitocabc
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 11 Out 2019, 14:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Vanessa Nunes - São Bernardo

#1 Mensagem por Pitocabc » 29 Nov 2023, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atendimento feito no final do mês passado.
Fui pra conhecer, já namorava o anúncio tinha tempo. Pra quem conhece, ela atende na Moacir Padilha.
Fotos do anúncio são reais, porém pessoalmente não espere uma mulher grandona. Ela é baixinha, até brincou que o ângulo das fotos engana, todo mundo acha que ela é bem maior (nada que desabone, é que até em fórum de GP tá cheio de hater né)
Também não espere nenhuma ninfeta. Ela é uma mulher já experiente.

Sobre o atendimento, fui muito bem recebido, ela muito simpática conversa fácil pra deixar tudo mais agradável. Ela tem uma pele extremamente macia e gostosa de alisar. No quarto vários "brinquedos". Não perguntei de nada, mas ela deve fazer de tudo um pouco.
Ponto forte é o oral. Puta que pariu que boca que mama gostoso, sem preguiça. Se não pedir pra parar vai do começo ao fim só mamando.
No restante sem novidade, aguenta bem e fica molhada fácil. Finalizei bombando D4 alisando a bunda gostosa dela.
No geral, ótimo atendimento e custo benefício.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/vanessa-nunes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cachorraodobrega
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2023, 15:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanessa Nunes - São Bernardo

#2 Mensagem por cachorraodobrega » 16 Mai 2024, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD vai é claro para a Vanessa Nunes, posso confirmar tudo o que o amigo aí falou!
Fiquei muito tempo para agendar com ela, só olhando o anuncio até que criei coragem e fui no final de março, conheci ela e desde então vou 1 semana sim e outra não visitar ela, gosto de mulheres acima dos 30 anos, ela tem 38, mas tem uma pele macia, cheirosa, inteligente, tem uma conversa boa, realmente é para homens que gosta desse tipo de atendimento.
Na cama não deixa a desejar, faz um oral de uma verdadeira deusa, boquinha de veludo realmente, não regula posições, não tem limite de gozadas, beijou na boca, chupei ela gostoso no 69, não fica olhando no relogio, não fica olhando o celular, e sempre contrato 1 hora e fico até um pouco mais, pq nossa conversa fluí muito bem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9bfzb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”