Rua Urano em Barueri - Promoção de Rapidinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zarref
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2015, 11:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rua Urano em Barueri - Promoção de Rapidinha

#1 Mensagem por Zarref » 23 Mai 2024, 10:49

Alguém aqui já conferiu essa casa localizada na Rua Urano em Barueri? No site Foto acompanhante tem o anúncio de umas 3 meninas que atendem lá divulgando promoção de rapidinha. Os anúncios são verificados, tem vídeos e áudio, porém como não encontrei nenhum relato sobre, fico desconfiado de visitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emathsan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2022, 10:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Urano em Barueri - Promoção de Rapidinha

#2 Mensagem por Emathsan » 12 Jun 2024, 21:52

Boa noite amigo!

Fui lá final do mês passado não lembro o nome da moça era uma loirinha baixinha, se eu encontrar o anúncio novamente trago o link.

A casa é reservada bem discreta vi umas 3 garotas lá dentro. A cama era extremamente desconfortável, mas aparentava estar limpa.

Sobre a garota sem ter nome ou link fica complicado falar, mas foi simpática, as fotos eram reais, não regulo posições. Foi bem solicita. Só troco uns papo torto falando sobre estupr*** que estavam rolando no sul depois da enchente que roubou minha brisa total.

Paguei 100 por meia hora e tinha varias restrições por exemplo só chupava sem capa ou deixava chupar ela se pegasse o plano de uma hora que seria 190 na hora nem atentei a isso.

Mas no geral não é ruim, acho que só devia ter trocado uma idéia melhor com a mina. Fica a dica, se puder soltar os links de todas as moças que encontrou de lá agradecemos.

Abraço meu brother.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”