Dany mulata osasco -11 99331-3909
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 1199331 3909


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorbundafelipe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2024, 20:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dany mulata osasco -11 99331-3909

#1 Mensagem por comedorbundafelipe » 15 Mar 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dany mulatinha osasco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!! Td realizado semanas atrás, contato fácil pelo zap ,garota atenciosa, perguntei si estava disponível ela falou que só a tarde as 16 horas fiz o agendamento, no horário combinado fui ao local indicado pela mesma ,fica numa casa azul na rua antonio diogo Feijó, o número deixo que a prestadora informe, e a garota realmente é uma mulata nova ,bonita ,siliconada enfim onde quando cheguei na casa ,o portão foi destravado e ela mi falou no zap que eu poderia entrar e aguardar numa sala,onde a mesma veio me receber e me conduziu ao andar de cima ,onde percebi que tem alguns quartos que no mínimo trabalham outras garotas, porém vamos ao que interessa, comecamos a nos beijar e coisa foi esquentando e logo estavamos pelados e ela mamando fazendo um boquete bem gostoso e logo pedi pra meter ela encapou meu pau e comecei comendo ela num ppmm ,e depois ela veio cavalgando por cima ,e pedi pra meter nela de 4 onde fui atendido e acabei enchendo a borracha com ela de 4 ,enfim ela faz anal mais não pedi pq eu estava com pressa,no resumo ela cumpriu o combinado e ficou a hora toda ,mina humilde com bom atendimento!! Super recomendo!!
Avaliação!! Beleza nota 7
Atendimento nota 9
Boquete nota 7
Vaginal nota 9
Beija e deixa chupar ela de boa !!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cey8m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alz97
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2021, 12:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dany mulata osasco -11 99331-3909

#2 Mensagem por Alz97 » 12 Jun 2024, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dany mulatinha osasco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda eu fui visitar a Dany, ela é um preta baixinha e muito gostosa, siliconada e com um bumbum maravilhoso redondinho. Tomamos um banho junto porem o chuveiro estava bem zuado e não dão pra fazer nada lá. Mas fomos pro fight, ela chupa muito gostoso deixou meu pau todo babado de tanto chupar. Ela transa sem regular posição tivemos dois fights muito gostoso. No terceiro e último já não aguentava mais, ela resolveu colocar no cuzinho e que cuzinho muito gostoso durei muito nesse terceiro round, e quase no fim pediu pra eu comer o cuzinho dela de pé na beirada da cama, meti até não aguentar mais, e por fim pediu pra gozar na boquinha e assim foi atendido...sai de lá exausto. Pra quem quer uma menina zero frescuras eu recomendo muito ela, e mal vejo a hora de voltar lá novamente pra comer aquele cuzinho gostoso de novo.

Recomendo muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wil83
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2024, 12:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dany mulata osasco -11 99331-3909

#3 Mensagem por Wil83 » 04 Jul 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dany mulatinha osasco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota muito bonita, cheirosa, simpática e atenciosa. Chupa muito gostoso. Não tem nenhuma restrição. Local tranquilo, combinando com ela dá tudo certo sem problemas. Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3307 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Lívia - Osasco
    1 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por neron75
  • Lary Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por tenjoutenge500
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”