Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4252-1588


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 128 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 170
Oral Sem:Sim 40Não 154
Beija:Sim 20Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leoSA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mar 2021, 13:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#181 Mensagem por leoSA » 01 Dez 2023, 16:06

Isso mesmo, uma colada na outra kkkkkk casa bem bonita, quarto estilo a 110, bem decente kkkk fui ante ontem lá, sai com a Pâmela (maravilhosa diga-se de passagem, disse que voltou pra casa tem pouco tempo), estava a Ellen, Bruna, mas elas ficam revezando nas 3 casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#182 Mensagem por Lucky Capone » 02 Dez 2023, 17:04

Essa Pamela me interessou vi ela no 110 mas as outras vez que fui ela nao estava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rchagas
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Fev 2018, 14:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#183 Mensagem por rchagas » 05 Dez 2023, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Faz um bom tempo que eu tenho passado nessa casa e reparado no corpinho da Carol, dessa vez eu não resisti e a escolhi pra aquela rapidinha pós almoço, pois não tem sobremesa melhor que buceta não é mesmo? :badgrin:

A Carol está super em forma, barriguinha chapada e é uma delicia de se apertar, faz o perfil magra e gostosa, perfil que está em falta no mercado, pois a maioria das garotas é mais cheinha.

No quarto rola uns abraços e uma conversa básica pra quebrar o gelo, a garota tem uma energia boa e o clima fica bem leve. Já aproveitei e contratei o oral no pelo pra deixar tudo mais gostoso. A Carol tem a boca macia e uma mamada bem cadenciada, chupa com calma e sem pressa e a visão daquele rostinho lindo com o seu pau na boca é impagável, uma delicia. 8)

Depois de uma mamada caprichada ela encapa e vem por cima, e que sentada gostosa essa menina tem pqp... menos de dois minutos com ela sentando eu já tive que pedir pra trocar, senão ia gozar, como eu queria ver aquela raba delicia dela pedi pra pega-la de 4 e fui atendido, grudei na cinturinha dela e bombei forte enquanto ela gemia e falava umas putarias, pra finalizar coloquei ela de bruços e foi o encaixe perfeito, gozei litros ali mesmo.

Transar com uma mulher jovem, bonita, gostosa, cheirosa e bem humorada é pra alegrar o dia de qualquer marmanjo, voltei pra trabalhar até mais leve hahaha.

Quem ainda não pegou aconselho a pegar, vale a pena!

Abraços e até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#184 Mensagem por mamalookingatme » 08 Dez 2023, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então é isso galera, fui na casa da Sheila, e realmente ela ampliou os recintos e viraram sede e "filiais" kkkkk
Não entendi o motivo de pagar 2 alugueis, a não ser que realmente seja dela a casa. Porém, tanto no 218, 210, e 110, continua o mesmo padrão. Um monte de ximbadores e os preços não mudaram.
No 210, fiquei meio sem entender a estrutura da "mansão", pq vi cueca lá no fundo, na sala da frente, na sala do meio, e não achei onde fica a recepcionista. Kkkk Tinham 3 GPs, porém, nenhum delas me agradou. Tinha umas duas no portão, mas acho que já estavam indo embora, uma delas eu já tinha comido no 110 uma vez, acho que fiz até o TD, mas era melhor ter esquecido, pq faltaram os laterais dos dentes kkkk
No 110 só tinha uma GP que estava atendendo, então voltei pro 218, que apesar dos pesares, sempre tem uma peteca boa, e eu já conheço o funcionamento!
Peguei a Mari, que acho que mudou o nome, não reparei direito, porém, com ela não tem erro, é linda, sorriso lindo, é mega cheirosa, tem um corpo lindo, bumbum delicioso e pele macia. Os cabelos cacheados são um diferencial pra mim. Ela tá sempre de maiô.
Quando ela tira a roupa, dá pra ver a flacidez na barriga e uma cicatriz, acho que deve ter feito bariátrica, porém, o restante do corpo não sofreu as consequências do antigo sobrepeso.
Quanto ao TD, o oral é com capa, não sei se ela faz sem, mas eu nunca pergunto, pq não estou disposto a pagar por mais 20 conto.
Ela não beija na boca, mas quando eu fui tentar, ela aceitou, pq disse que minha boca é atrativa kkkk :D
Deixou eu chupar, e se contorceu, aparentemente eu estava indo no caminho certo kkkk
Aí ela me punhetou pra ficar mais firme, deitou e eu comi ela no ppmm.. Depois virei de ladinho, e meti um pouco, e quando ia gozar coloquei ela de quatro..
É uma visão linda, quadril largo, pele muito branquinha, tatuagem no lugar certo, gozei litros jogando ela no alto.
Ela é muito linda de verdade, com certeza quero um repeteco.
Corpo 9
Oral 8, pena que não é sem capa
Anal, vai perguntei
Metida 9, ninguém consegue chegar no nível da Sofia kkkk
A casa 8, continua a mesma, quartos pequenos, mas nada que desabone, e agora têm filiais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luan_13
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Nov 2023, 13:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#185 Mensagem por Luan_13 » 14 Dez 2023, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve, confrades!

TD realizado essa semana.
Passei na casa rosada na hora do almoço pra tomar uma caldo de piranha. Só tinha duas mulheres disponíveis. Uma titia loira que as vezes fica no caixa e a Mari.
A Mari que eu como, já há algum tempo ali, é uma mulatinha baiana bem gostosa. Peituda e rabuda. Baixinha. Não tem barriga saliente, mas também não é chapada. Toda curvilínea. Muito bonita de corpo. Cheirosa. Só acho ela meio baranga. Mas até gosto das Raimundas. Sei lá, me dá tesão foder uma mulher feia de cara e boa de bunda. O importante é que de quatro, ela fica maravilhosa.
Estava com vestidinho de oncinha, toda parecendo uma kenga nordestina mesmo.

Acertei 30min/$60 e subimos. No quarto, sentei no puff e comecei colocando ela de quatro na minha frente arreganhada na minha cara pra eu chupar ela. Eu chupo tudo, não tô nem aí não. Adoro o gosto do chá de bcta. Lambo até o cú. Mas claro, só das que eu conheço que são limpinhas. Depois, mando ela se virar pra ela começar a mamada. Ela não chupa sem camisinha. Esse é o único ponto ruim do programa com ela. De toda forma, a pretinha se esforça. Chupa as bolas pra tentar compensar. No fim, é o suficiente pra deixar com tesão e o pau em riste. A meteção iniciou com ela por cima, de frente. Esfreguei o rosto nas tetas dela enquanto ela sentava no cacete. Seguiu com ela de quatro comigo castigando ela por trás. Ela guenta muita rola. Pode descarregar sem dó. Brinquei com ela que se ela quisesse me dar o cú era pra ela dar uma piscadinha nele pra mim ver. hahahaha. Safada, entrou na brincadeira e contraiu a ruela me chamando pro anal. Negociamos o valor e ela já pegou o gel pra untar o girassol. Entrou meio apertadinho. Disse ela que tinha tempo que não fazia. Depois foi uma beleza. E ela sustenta muito bem levando na bunda também. Pede mais. Cheguei a socar meio forte no fim e ela não reclamou. Pra finalizar, chamei pra beira da cama, tirei a camisinha, e leitei tudo nos peitos dela. Lindo ver aqueles melões sujos de porra. É um puta tesão essa filha da puta. Se o cabra for fraco da cabeça, até leva pra casa essa mulher.

Aí foi aguardar o banho dela, conversinha fiada, pix e rua.

TD nota 9 só por causa do boquete encapado. Mas ela é fodão. E dá pra repetir muitas vezes.

Até qualquer hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#186 Mensagem por di.casanova » 31 Jan 2024, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
a Caminhada foi na terça... hora do almoço. Antigamente havia várias disponiveis, mas agora elas entram tarde

uma das minhas preferidas, Mari, estava presente... então fui com ela.. Td sempre de acordo, o que vale a minha viagem de SP.

O local é bom porque tem vários atrativos de comes e bebes... tb

da próxima vez voltarei a tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#187 Mensagem por mamalookingatme » 01 Fev 2024, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Confrades... No meu último TD falei que tinha saído com a Mari, mas confundi o nome, na verdade é a Carol. Lembrei, pq subi com ela mais uma vez, e por isso estou fazendo esse TD.
Essa Mari aí, é uma mulata de pele clara, nordestina, rosto arredondando igual a bunda, peito P e barriga volumosa, ou seja é uma quase gordinha de corpo firme. É feia pra cacete, respeito quem goste, mas eu não como gente feia nem de graça, imagina pagando kkkkk.
A Carol é linda, sorriso lindo, cheirosa, tem um corpo lindo, bumbum apetitoso e pele macia. Os cabelos cacheados são um diferencial pra mim. Ela tá sempre de maiô. Dessa vez, eu reparei que ela fez cirurgia e chapou a barriga, ou seja, o corpo está mais perfeito ainda, tatuagens bem localizadas. Super simpática, mas dessa vez não deixou eu chupar, nem quis beijar.
Ela cobra pra fazer chupeta no pêlo e 50 pelo anal.
Repetindo, é uma visão linda, quadril largo, pele muito branquinha, primeiro ela veio por cima, depois peguei de quatro com dedinho no cu, quando ela disse que fazia anal, eu tirei pra não gozar pq o tesão foi lá em cima. Coloquei ela de frente, mamei nos peitos e gozei dentro da borracha deliciosamente. Com certeza terá repeteco sempre.
Corpo 9
Oral 8
Anal, faz por 50
Metida 9, ninguém consegue chegar no nível da Sofia kkkk
A casa 8, continua a mesma, quartos pequenos, mas nada que desabone, e agora têm filiais.
Ps;: see alguém souber como muda o nome da minha no tópico, ajuda aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#188 Mensagem por Lucky Capone » 06 Abr 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De role em em Santo André passo em alguns prive termino na Ortiz algumas garotas já conhecida do recinto vejo a Rafa meu pau já fica duro na hora magra cintura fina bunda Redonda ela parece uma indiazinha.
Escolhi na hora ela sem dúvida a garota é bastante carinhosa.
Tirou a roupa começou a chupar chupar bem pedi para ela ficar de quatro não demorei nem 5 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Set 2022, 21:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#189 Mensagem por Bozonaro » 06 Abr 2024, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite Senhores,
Acabei de chegar de Santo André.
Hoje tive a oportunidade de conhecer o privê da coronel Ortiz 218. Minha primeira vez nesse lugar, até fiquei meio sem jeito, quando cheguei tinha 1 cara lá esperando, na hora de eu ir embora já tinha uns 5 na sala kkkk.. Se apresentaram duas meninas, não curti..esperei aparecer mais meninas..Vi uma delícia, nome Carol, cabelos cacheados..acho que ela é ruiva..Na hora já perguntei se ela tava livre e subi..parece que ela tava com um maiô, e fiquei doido nela.. Porém, depois se apresentou outra menina, acho que Fernanda o nome dela, tava com um maiô preto..ela é morena .Na hora bateu um arrependimento de não ter esperado mais, pq achei ela mais gostosa que a Carol..enfim, paguei 60 reais em 30 minutos..TD padrão..Agora vou ter que voltar lá e experimentar a Fernanda..

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#190 Mensagem por mamalookingatme » 18 Abr 2024, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas confrades.
Fui na casa da Karol na coronel 521 pra comer a Jack, só que eu só tinha uma hora de almoço. Eram 11 e pouco e ela tinha acabado de subir e só ia descer ao meio dia. Então não dava pra esperar. Como não ia meter, fui dar uma garimpada pra ver outras garotas nas casas, e fui na Sheila 218.
O antro continua o mesmo, uma das de melhor custo X beneficio.
A Carol não estava, tinha a Mari de sempre, uma feia de sempre, uma velhinha de sempre e a última que me apareceu, quase caí pra trás.
Não sei o nome da abençoada, fiquei tão besta que esqueci de perguntar de novo. Mas que delícia! Deve se chama ou Mireia, Mirella ou Milena, algo com M.
Morena de cabello, pele bronzeada natural. Mas que corpo!
Alta, bunda dura, peito siliconado, olhos azuis que quase não dá pra ver pq são bem rasgadinhos, pq ela sorri com os olhos.
O corpo dela é tão bem trabalhado, que quase dá pra confundir com um travesti.
Peguei na hora e subimos.
Cheirosa, pele lisinha, tenho a impressão que ela já entrou na plástica, pq a barriga é chapadassa! Quase com gominhos.
O cabelo dela não pode puxar, parece muito que é só um aplique, como se ela tivesse sido obrigada a cortar e tá usando peruca. Mas eu não me importei nada. O corpo dela é espetacular.
Tiramos a roupa, e meu Deuuuuuus, como ela é linda, bunda redonda, parece siliconada mais não é. Tudo em cima.
Aí pensei que ia ter frescura, mas não sei se ela gostou de mim, nos beijamos muito, que boca gostosa, aí deitei ela, ela tem um piercing na buceta lindo de ver e de chupar. Lambi ela até ficar molhadinha. Aí levantei, ela colocou a capa e começou a chupar. Eu não pedi sem, pq imaginei que teria taxa e eu prefiro com pra não acelerar o processo e acabar queimando a largada.
Depois com ele bem duro, mandei ela ficar de quatro e mano, que visão linda!
Comecei a meter com gosto, tirando e colocando tudo. Meti o dedo no cuzinho dela, ela deu uma refugada e eu disse que não ia meter, era só pra dar tesão e segurar com gosto e aí ela relaxou. Parecia que estava segurando uma bola de boliche, com os dedos nos buracos, de tão redonda e linda que é a bunda dela.
Depois mandei ela ficar de frente, pq eu queria um ppmm olhando a buceta com o piercing e segurando os peitos dela. Meti muito até gozar.
Ela levantou, foi no banheiro se limpar, voltou, tirou minha camisinha e ficamos batendo um papo enquanto nos vestiamos.
Mano, surreal. Que mina deliciosa!
Notas
Corpo 10, que corpo incrível, não sei se plástica ou dedicação na academia, mas é muito fora da curva. Que boca, que olhos!
Oral 9, com capa, não perguntei se fazia sem, tbm não precisou.
Anal, não fiz, da próxima vez eu pergunto.
Casa, 8, os quartos poderiam ser maiores, ela batia a cabeça na divisória enquanto eu metia nela de 4
Com certeza pode ter um repeteco, a Jack da casa da Karol agora tem uma concorrente de nível altíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#191 Mensagem por di.casanova » 14 Mai 2024, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
passando la na terça passada. horário.. 13h por aí. poucas garotas (5) pela casa. ali tem mais...
já tinha passado na Nova Ortiz e não teve novidade. Aqui acho melhor...
Minha preferida Mari não estava.
Vi a Agata na rua em trajes civis...
Resolvi pegar a Aline moreninha corpo no padrão médio que há muito tempo trabalhar na casa mas nunca
peguei,,, desta vez nao teve jeito.
Paguei caixinha peta no pelo...
TD: normal, mas bem honesto, a garota cumpre o papel, interação boa.
Pensei que ia me dar mal, naquelas de sempre refulgar a garota e de repente escolher...
mas foi legal

aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedor696969
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2024, 10:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#192 Mensagem por fodedor696969 » 02 Jun 2024, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando para relatar, na última semana de maio sai com uma menina chamada Gisele, menina pequena, morena, cabelo enrolado, gordelicia jeito que gosto, já é antiga na casa, parece que fez algum procedimento estético tem algumas marcas ainda, não entrei em detalhe.
Fez um atendimento padrão, parecia ter pressa, estava na hora de fechar acredito que queria embora
Cobra 50 no anal e 20 na chupeta no pelo, rsrs mas queria gosar logo e ela está meio aguniada, achei melhor, ficar no chupeta e botei de quatro pra gozar logo e tinha apenas 20 minutos rsrs
Chupa sem pressão nada que impressione, mas de quatro tem um rabo bom, me arrependi de não comer aquele cu, gozei e vazei para o bar ali na esquina para tomar um breja rsrs pensando em outra casabpw queria transar ainda.
Foi quando observei pq ela estava com pressa, tinha um boi rsrs ou um sócio esperando no carro, kkk, bem se for o boi vou voltar só para o comer o cu agora rsrs.
Resumindo ela fala pouco, bem seria, já tinha visto alguns amigos comentar sobre ela, um sexo bom, geme baixinho, tentei alguns beijo mas não consegui, talvez com caixinha rolê na próxima, nota 7 até peguei o telefone.Pelo valor ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markvyny
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jan 2019, 08:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#193 Mensagem por markvyny » 04 Jun 2024, 08:37

Os lençóis são trocados sempre nesse privê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedor696969
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2024, 10:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#194 Mensagem por fodedor696969 » 06 Jun 2024, 14:05

Tive com está mina Gisele, menina gosta de transar, chupeta no pelo, com proprina, quase gozo na boca, sem dó, mas como queria comer a buceta e o cu bora foder, buceta boa, não deixa beijar roubei uns selinhos, geme baixo.
Bora meter no cu para não queimar a largada, gelzinho padrão, cabeça entrou bora foder sem dó.
Comi legal sem dó, gosta de dar o rabo.
Quando fui goza pedi para gozar na boca não deixou, entao enchi o borracha de porra e não veio enfeite kkkk
Queria ver ela tomando meu leite.
Diz fazer por fora alguns programas, mas não peguei contato.
Perguntei se tinha algum boi, ela diz não ter e não quer dor de cabeça com homem.
Paguei e vazei.
Nota 7 gosta de dar mas não se envolve muito até entendo padrão prive, gozou, pagou e vazou.
Volta para comer ela de novo, com intimidade acho que rolar um fuzuê a mais
Lencol limpo kkkkk negócio e esvaziar o saco está minas quer que se foda, negócio e rola e saco vazio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutordr13
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2023, 00:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

#195 Mensagem por Doutordr13 » 13 Jun 2024, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada no horário de almoço na 110 para ver o plantel e só tinha uma garota, como não me agradou perguntei a Sheila se no 218 tinham mais garotas e rumei para lá
Chegando lá duas garotas, Fernanda e Natasha, bati o olho na Fernanda e já escolhi, morena com um maio preto, pro meu gosto achei bem gata e um corpo da hora, peitao natural, bunda grande e boa, chega no quarto fez um oral sem capa por presentinho
Que oral sensacional, babado, na pressão correta, engole o pau todo, lambe, bate na cara, que tesao da porra, ela disse que faria um oral pra dar vontade de voltar e foi isso mesmo já tá dando até saudade de lembrar kkkkkk
Na hora da foda pedi pra ela vir por cima, sentou bem estilo uma namoradinha safada gemendo no ouvindo, beijinho no pescoço, aquele peitao jogando na cara... pedi pra comer ela de 4 e fui atendido, bombada até gozar e encerrou.
Papinho furado de despedida e fui embora satisfeito.
Repetiria a dose com certeza, mas antes estou na intenção de voltar e comer a natasha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    9 Respostas
    2225 Exibições
    Última mensagem por Lecalvo
  • Alice - Santo André
    1 Respostas
    1756 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Ana Lívia - Santo André
    4 Respostas
    2199 Exibições
    Última mensagem por MatRoc
  • Alice - Santo André
    por DougPP » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2708 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”