Ágata - Poá (Zona Leste)
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11)944809934


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ElFuckero
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Dez 2022, 13:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ágata - Poá (Zona Leste)

#1 Mensagem por ElFuckero » 14 Jun 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala putanheiros! Aqui na região do Alto do Tiete continua difícil, mas de vez em quando aparece umas joias que me fazem ter certeza que o povo da região esta escondendo o ouro.

Hoje decidir desbravar o Photo Acompanhantes quando encontrei o anuncio dessa morena linda: Agata, 22 anos, 1,65m, bunda e peitos grandes, cinturinha violão falsa magra, algumas tatuagens.

Contato fácil, marquei encontro em 45 minutos e ela não vacilou. Eu estava muito desconfiado de ser fake, mas o local é uma casa numa rua bem movimentada então qualquer coisa eu saia fora. Chego no horário e sou recebido no portão pela Ágata, e fico feliz pois realmente é a mulher das fotos: uma novinha gostosa de baby doll, cheirosinha e com carinha de safada. Vamos direto pro quarto que é padrão bordel com banheiro do lado de fora.

Entramos no quarto e a Ágata veio puxando assunto, ela é muito simpática e bem inteligente. Ela fica peladinha e começo a avaliar o corpaço da gata: peitos são naturais e bem grandes, lindos, a bunda dela é grande e gostosa: uma das melhores que eu já vi na vida, ainda mais com as marquinhas de biquíni, tatuagens e piercings no corpo inteiro. Realmente da pra ver que a Ágata tem 22 aninhos, o corpinho dela é muito delicioso.

Comecei passando as mãos nos peitos dela e ela já veio encapando o danado bem excitada pra começar a mamada: boquete bem cadenciado com ótima pressão e boas linguadas, fiquei com o pau estralando em um minuto. Ela já viu que eu tava querendo meter e ficou de quatro com uma bucetinha bem apertadinha e um cuzinho muito pequenininho, que visão maravilhosa meter a rola naquela raba!. Percebi que ela estava bem molhadinha e fui metendo mais forte, ela foi se ajustando para sentir meu pau inteiro entrando ate as bolas. Senti o mel escorrendo da bucetinha dela e não aguentei de tesão: gozei naquela bucetinha apertadinha e quentinha depois de uns 15 minutos.

Continuamos conversando por uns 10 minutos, trocando algumas caricias no corpinho maravilhoso dela. No meio do papo nos ficamos excitados de novo e ela já veio do mesmo jeito: encapou o menino, boquete bem gostoso com eu deitado e veio sentando no pau, fiquei olhando as tetas dela e aquele rostinho lindo enquanto ela cavalgava. Ela não aguentou muito e pediu pra mudar, como eu queria ver aquele rabo lindo falei pra ela ficar de quatro novamente. E ali foi, mais uns 10 minutos de estocadas naquela bucetinha apertadinha com ela ficando cada vez mais molhadinha. Não aguentei e gozei de novo com aquela visão maravilhosa.

Realmente a Ágata foi um achado aqui, NOTA 9.5 pois acho que faltou um pouco de envolvimento da parte dela na transa, mas talvez isso tenha acontecido pois foi nosso primeiro encontro. Vamos ver no repeteco que vai acontecer sem duvidas! Quero ver essa gata numa banheira!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b2yfd

Valor: R$190/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karina - Zona Leste
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1353 Exibições
    Última mensagem por Sweetdick
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3458 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Alice Zona Leste
    por Lambo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por Lambo
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4057 Exibições
    Última mensagem por balinha1533
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”