India - SBC
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (13) 98801-6335


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deko_tfpd
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Abr 2021, 22:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

India - SBC

#1 Mensagem por deko_tfpd » 03 Abr 2024, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje tive o privilegio de conhecer essa garota, o vulgo dela é, India. Mulher linda, ninfetinha (19 aninhos), simpática e muito gostosa!

Vi o anúncio no photoacompanhantes, muito suspeito por não ter TDs, nem selo de verificação, mas resolvi arriscar.

Ela atende na rua Brasil, local novo para mim, meio capenga. Quando ela abriu dei graças que não era sequestro (rs.) e era realmente a garota do site.

Garota simpatica, baixinha, peitos firmes e médios, bunda sensacional, estava com um micro short e um blusinha regata, cabelo cumprido, tatuagem na lomba do jeito que gosto.

Ela me deu um copo d'agua e fomos para os trabalhos, fiz um oral naquela buceta gostosa e carnuda e depois ela veio me chupar, boquete incrivel olhando no olho.

Aproveitem essa novinha de 4 que é a visão dos deuses. Deixa meter em várias posições e é bem estilo namoradinha, só não rolou beijos.

Mesmo assim valeu o investimento.

Rosto: 8
Corpo: 10
Simpatia: 8

Sobre os valores:
R$100 - 30 min
R$150 - 1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ueut8

(13) 98801-6335
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2024, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Set 2022, 21:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

India - SBC

#2 Mensagem por Bozonaro » 12 Abr 2024, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, 11/04/2024.
Vi o relato do colega acima, e fiquei meio receoso pelo fato do tópico ter apenas 1 comentário, mas resolvi desbravar e não me arrependi.
A garota: A Índia é uma garota morena novinha, linda. Uma verdadeira namoradinha, e sabe muito bem o que faz..Aparenta ter entre 19-20 anos..O local dela é super discreto e de fácil acesso (Fui de Uber mesmo). Ela me recebeu bem sexy. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo..Trocamos beijos bem calientes, e pude apreciar o seu corpo..ela é um tesão de morena..Oral sem capa, mas não finaliza..Ficamos namorando um tempo em pé mesmo, do jeito que eu gosto..kkk..Depois deitamos, e finalizei com ela por cima..Mesmo após eu enchendo o látex de leitinho, ela não parava, e isso me deixou louco de tesão..Agarrei ela bem firme até sentir o saco totalmente esvaziado..
Repeteco? Sempre.. Já falei pra ela que ela vai ser minha amante..kkk..Minha esposa trabalha pertinho do local dela e isso me deu mais tesão ainda pelo fato do perigo..kkkk..
Detalhe: Ela tem uma amiga no mesmo local.. então pra quem curte dupla, só marcar..Assim que eu voltar, quero fazer a brincadeirinha a três.


Nota 10 pelo atendimento e simpatia dela..Um dos melhores atendimentos que já tive, e quem mora em São Bernardo sabe como é difícil encontrar boas opções por aqui.

100,00 meia hora..Paguei no Pix
150,00 1 hora.
Cotei o atendimento em dupla..A amiga dela me disse 200,00 meia hora e 300,00 1 hora.


Abraços do Bozo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brunoguerra_666
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 18 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

India - SBC

#3 Mensagem por brunoguerra_666 » 24 Abr 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
OLA a todos do forum , pelo relatos dos floristas resolvi arrisca com essa ninfeta morena india vamos descriçao...
ELA e novinha chutando aqui deve ter uns 19 anos morena clara de pele macia de novinha ,e baixinha cabelos comprido carinha de india safada , mas o que me chamou mais atençao foi seu corpo toda durinha seios pequenos uma grande raba deliciosa destaque foi para a sua coxas bem torneadas nao sei se treina mas pode ser algo genetico tambem ..
No seu atendimento ela bem simpatica faz de tudo pra te agradar e bem limpinha e cheirosa e gosta de se envolver , ela começou me acareciando me dando beijinhos mordendo minha orelha pescoço bem de leve e foi decendo bem devagar me beijando todinho rs quando chegou na rola pra sua supresa ja tava naquele jeito duro feito aço entao ela começou chupar bem gostoso na medida certa chupando cabeça feito pirulito depois pegou a camisinha tacou no cassete chupou mais um pouco com uma boa preçao . na hora do fight aquela dispoisiçao de novinha quis vim por cima passou gelsinho abriu as pernas emgoliu meu cassete com aquele bucetaoo guloso dela , entao falei agora e minha vez ja mandei fica de 4 obedeceu ,mano nao tive do arrebentei ela ali de 4 amigos so felicidade aguentou bem as enterradas bem funda que dava naquela chana gulosa dela e vendo aquele bundao mexendo slc so de lembra ja quero voutar kk e ali finalisei tirei a capa e porra na bunda dessa ninfeta ......
Esta ai meu relato pra que gosta de novinha e um prato cheio ,, ela disse que veio da cidade do PARA , esta de parabens a cidade kkkk .. so pra lembra ela nao beija de lingua so rolou celinhos mesmo pelo menos comigo ,e so pra alerta ela disse que tem mais umas garotas na casa tambem mais ainda nao conferi, ela deve ser nova no local e ja esta se dando bem, repeteco com essa escaces de gp sim em breve, valor e local muito bom rua tranquila e facil acesso ao estacionar ...
valor: 150 1 hora
valor: 100 meia
end: rua brasil rudge ramos sao bernado ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolinhas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

India - SBC

#4 Mensagem por Rolinhas » 03 Mai 2024, 12:43

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei sair com ela recentemente e não tive mesma sorte dos foristas anteriores. Conversamos momentos antes do horário marcado, mas ela atrasou pra confirmar e ainda agendou outro em cima da minha hora. Não recomendo pra quem não tem flexibilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Set 2022, 21:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

India - SBC

#5 Mensagem por Bozonaro » 03 Mai 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezado colega Rolinhas, boa tarde

TD fresquinho, acabei de chegar em casa.

Venho aqui em Defesa da Índia..Acabei de fazer o TD com ela..Na verdade eu havia marcado com ela 12:00h, e quando eu tava pra sair de casa, ela me pediu pra remarcar pra 13h..Mas eu disse pra ela que não dava, pq eu teria que buscar minha esposa mais cedo no trabalho dela, então ela acabou mantendo o horário da 12h..Ela comentou sobre ter marcado contigo e acabou pisando na bola, mas imprevistos acontecem, então espero que releve..Eu até falei pra ela remarcar pra segunda, mas acabou ficando por isso mesmo..

Vamos ao TD: Meu 3° TD seguido com ela.. Não relatei o 2° pq foi em dupla com a amiga dela, e fiquei com preguiça de relatar.. Chupeta sem capa, não finaliza..Namoramos um pouco em pé, e gozei com ela por cima..Sentei na beirada da cama, e ela rebolou de costas pra mim..Ela tem um espelho no quarto, e é fatal vc ficar olhando ela pelo espelho.. Não ia aguentar muito tempo com ela rebolando de costas então troquei de posição.. Não deixei ela chupar muito porque eu ia gozar rápido..Como já sabem, a Índia é uma morena novinha deliciosa, tem o corpo todo durinho, é um tesão essa moreninha..Dessa vez levei uma camisinha ultrasensitive pra apimentar mais..kkk...

Uma observação: Ela trocou de endereço, não tá mais no Rudge Ramos, mudou para o Assunção.. É um sobrado, onde ela divide com a Amiga..O bairro ótimo e bem discreto..

Abraços do Bozo

PS: Rolinhas, e me desculpe se ela me atendeu no seu lugar..Essas coisas acontecem, mas pelo menos comigo ela nunca pisa na bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolinhas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

India - SBC

#6 Mensagem por Rolinhas » 04 Mai 2024, 18:17

Bozonaro escreveu:
03 Mai 2024, 14:10
Prezado Bozo,

Sua explicação só confirmou meu relato. Não há o que defender ou relevar, imprevistos acontecem, mas não foi esse o caso. Ela desmarcando no dia já resolvia, mas decidiu me enrolar, e olha que marquei com antecedência e ainda confirmei no dia anterior. Também não aceito suas desculpas, porque a culpa é toda dela e nem a educação de se desculpar ela teve. Enfim, bom que você aproveitou, já risquei da lista, vida que segue...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cachorraodobrega
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2023, 15:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

India - SBC

#7 Mensagem por cachorraodobrega » 16 Mai 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 14/05.
Ninfetinha muito deliciosa, cheguei e ja me ofereceu um banho, aceitei, pois estava vindo do trabalho, me deu toalhas limpas, tinha sabonete neutro.
A casa fica no bairro Assunção, ela atende com a amiga, fazem até dupla se quiser, não perguntei os valores.

Faz um oral sem capa, chupei aquele bucetão delicioso e cheiroso, enfiei os dedos nela, depois ela pegou a camisinha colocou na boca dela e ja foi encapando o bichão, daí passou um gel na buceta e partimos no papai e mãmãe, depois mudamos de posição, ela sentou de costas com aquele rabão, depois eu pedi pra ela ficar de 4, e bombei e finalizei ali mesmo.

Eu estava afim de dar uma segunda, mas percebi q ela estava olhando muito no celular e tal e fomos conversando e acabou não rolando.

De resto, tudo suave, gente boa, mas é novinha e sei la, prefiro mulheres mais velhas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ueut8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guibrig
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2023, 12:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

India - SBC

#8 Mensagem por guibrig » 22 Jun 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Essa gata é de tirar o fôlego amigo.18/06/24
Entrei em contato com ela, me respondeu bem rápido até, foi bem educada e explicou tudo que queria saber, marcamos final de tarde.
Cheguei e fui bem recebido, fui para o banho, quando voltei ela já estava me esperando com uma roupa bem sexy, fiz o Pix mas ela não pediu já é costume meu mesmo, desligou as luzes e deixou apenas a lanterna do celular acesa com uma música rolando, deu um clima bem gostoso.
Começando os trabalhos ela já pediu pra eu deitar, começar a chupar como ninguém, uma das melhores que já vi, ela faz com gosto mesmo, chupei ela também, ela curti bastante o momento.
Colocou a borracha com a boca mesmo, e então macetei de tudo quanto foi jeito, ela aguenta bastante viu, gosta de pegada forte, mas percebi q é bem estilo namoradinha msm, a química bateu bem, ela gozou e eu tbm, segundo round depois de uns 10 min de conversa por aí, e perguntei a HR, ainda faltava uns 10 minutos, então pedi pra aproveitar o tempo q restava, ela já virou aquele rabao gostoso dnv e até passamos do horário, finalizado.
Obs: o banheiro estava com um cheiro um pouco forte de resto foi tudo ótimo

Rosto: 8 é bonita e tem uma boca carnuda gostosa, mas não beijei
Corpo: 10 aquele corpo parece q foi esculpido, cavala do jeito q eu gosto, deve ter 1,60 de altura, seios médios, bumbum guloso, de quatro é um sonho amigo
Simpatia: 10 ela foi super simpática conversamos sobre vários assuntos de forma leve e divertida, inclusive sobre o sotaque dela.

Com certeza merece repeteco, custo benefício ótimo, e atendimento muito bom também
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Jun 2024, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. ANALisador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2007, 08:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

India - SBC

#9 Mensagem por Mr. ANALisador » 05 Jul 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado 28/06.
Contato por Whatsapp, tranquilo e já marquei para a mesma hora...
Chegando no local, rua tranquila, casa ok, no meu caso o banheiro estava bem limpo, sem problema algum...
No quarto o negócio já esquenta...na minha opinião ela é melhor ao vivo do que nas fotos...uma delícia...peitos maravilhosos o um corpo durinho...gostosa demais...
Chupou bem demais...colocou a camisinha com a boca, e já sentou....ai é corvardia....aquela mulher em cima de você, gemendo (mesmo sabendo que não é verdade..), é bom demais.....peguei ela um pouco de 4, e depois já voltei para cavalgada....é muito bom....
Só dei uma mesmo....banho e vazei...mas vou voltar...vale a pena....ótima opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • India
    0 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por Thehoffman
  • Jasmin India
    0 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Índia com Local
    1 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por Jimmy23
  • India Bronzeada
    por Vin Gasolina » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Qtguy
  • Katharine - India Itapevi e SP
    0 Respostas
    1172 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”