Estella Araujo massagista
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98574-5213


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 15Não 3
Beija:Sim 14Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 645
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#1 Mensagem por Cadillac » 20 Jan 2021, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Estella Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD é um pouco atrasado, foi realizado no começo de Dezembro. Quem acompanha meus posts sabe que tenho falado como tem piorado o nível dos atendimentos, os preços subindo, isso fora fakes, etc, etc.
Achei essa garota no photo que todo mundo sabe da fama, mas vi que tinha vídeos, além de estar em outro site também, sendo assim resolvi chamar no zap. No primeiro contato percebi ser ela mesma, com o mínimo de experiência a gente percebe quando o texto pronto é cilada, continuei a conversa e ela sempre solicita em tirar todas as dúvidas, inclusive com áudio. Fiz a derradeira pergunta: cobra adiantado? Ela disse não, era o que faltava para eu marcar.
O local é super discreto no centro de Guarulhos, uma vila na qual pode entrar com o carro.
A primeira impressão foi ótima, uma mulher sorridente, super simpática, estilo BBW. O local é muito bom, quarto grande com uma espécie de tenda e maca para a massagem, banheiro super limpo com toalha seca e cheirosa.
Ela começa o atendimento de roupão e na maca, manja muito de massagem, ela é massagista não apertadora. No segundo momento me conduziu a tenda com futton onde começa a parte sensual com leves toques tântricos e a tailandesa. Que corpo macio, que seios grandes e gostosos, ela é uma fartura de mulher se entregando e esfregando totalmente. Para finalizar começa um oral sem capa cadenciado, só usando os lábios e língua, nessa altura ponho a mão na ppk dela e percebo estar muito molhada, não resisto e vou chupar. Mesmo muito molhada é muito cheirosa, um convite para enfiar a cara mesmo, coisa que raramente faço. Ela enlouquece se entrega de verdade. Para finalizar encapou o menino e cavalgou, confesso que não aguentei muito aqueles peitões balançando na minha frente enchi a borracha.
Valor R$ 150,00 por uma hora, recomendo muito, já teve repeteco que logo posto, ela faz questão de fidelizar o cliente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3tx8q

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/estella-araujo/


(11) 98574-5213


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Abr 2021, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007007007007
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2009, 13:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Estella Araujo massagista

#2 Mensagem por 007007007007 » 29 Jan 2021, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD inicio de 2021

Contato fácil. O local fica próximo hotel Mônaco numa vila fechada.

Local simples, mas bem montado. Menina condizente com as fotos, é uma BBW morena com rosto normal.

Massagem boa (nada de toques leves e rápidos, massagem bem feita). Depois de virar de frente ela abocanha o menino. Oral dela é maravilhoso e profundo, bucetinha inchada e melada (sem odores) dei uma mãozinha pra ela gozar e a menina ficou doida.

Vaginal muito bom e muito quenta, borracha cheia e alvará finalizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 645
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Estella Araujo massagista

#3 Mensagem por Cadillac » 22 Mar 2021, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Estella Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Estella, na segunda sempre é melhor. Me recebeu com a mesma simpatia da primeira vez, a massagem na maca foi de profissional, tá difícil encontrar uma massagem boa principalmente nas costas. Durante a massagem fiquei conversando com ela, foi sempre muito simpática. Depois da massagem feita passamos para o futton onde ela faz os toques tântricos e a tailandesa, como ela se esfrega gostoso !! Já relatei no meu primeiro TD ela tem um par de peitos GG sensacionais e ela sabe usar muito bem. Depois eu já estava mole, mole foi só finalizar com ela por cima pois eu estava rendido..rs

Ótimo custo beneficio, 150 cruzeiros por uma hora.

O telefone do anuncio mudou, o correto agora é 98574-5213

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/estella-araujo/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3tx8q
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Abr 2021, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramosgru
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2021, 11:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Estella Araujo massagista

#4 Mensagem por Ramosgru » 20 Abr 2021, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Estella Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já tinha visto o anuncio dela em outros tres sites e ficava babando nos videos de massagem, depois de ler aqui os relatos resolvi ir conhecer a garota.
Cheguei por volta das 18:00, uma vila bem perto do hotel monaco, foi tranquilo estacionar.
Me recebeu de hobby e lingerie, estava cheirosa e bem natural como eu gosto, cabelo cheiroso e bem perfumada. Me direcionou para o banho e logo ao sair já me deu um baita beijo, demos uns amassos e deitei na maca. Realmente faz uma excelente massagem relaxante, tem técnica, mas o negócio pega mesmo na massagem sensual, esfrega os seios, beija o corpo todo, provoca e fala sacanagem, quando virei ela já comecou massageando o pau e um boquete muito bem feito, babado, com boa pressão. Toquei sua buceta e estava muito molhada, cheirosa e lisinha chupei com gosto. Botou a capa e começou a sentar, e que cavalgada! não demorou muito enchi a borracha, fui lavar o menino, na volta me ofereceu uma cerveja e uma massagem nos pés para completar minha hora, acabei ficando de pau duro de novo e tivemos um segundo round de 4, dá com gosto e geme gostoso! uma pena ela não fazer anal de primeira.

Beija bem, com vontade e sem frescura, mas disse que depende do hálito
Chupou sem capa e bem feito
Anal disse que faz se ela tiver vontade e não cobra adicional
Paguei 180 porque passei uns minutos mas ela não me apressou e nem pediu a mais!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Abr 2021, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboy69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jun 2005, 15:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#5 Mensagem por cowboy69 » 27 Jun 2023, 09:22

NEUTRO
Nome da Garota:Estella Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive com a Estela a algumas semanas atrás. As fotos do site são exatamente como ela é. A garota é muito simpática, chupa muito bem. O atendimento dela é bom e valeria tranquilamente um TD positivo. Só acho que no meu caso faltou a lingam, e o atendimento foi muito rápido. Não teve nada da lingam que ela anuncia no site. Poderia ter se esforçado mais nesse quesito. Pelo valor cobrado, poderia ter caprichado mais na lingam. Apesar de ser um TD Neutro, talvez valha o repeteco, apesar do valor ser um pouco elevado para o tempo de atendimento que ela prestou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estella Araújo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2023, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#6 Mensagem por Estella Araújo » 30 Jun 2023, 21:30

Olá, forista @cowboy69 , sou eu Estella. Me chame de maneira particular no whatsapp, pelo então apelido eu não me recordo de quem vc é, mas fiz questão de responder pois o comentário feito por ti não é habitual do meu atendimento. Eu sou uma mulher muito tranquila e educada, aberta e muito comunicativa, poderia ter me dito que desejava uma lingam mais longa. Se em seu relato, beijamos, fizemos oral e anal, é um pouco difícil que tudo isso tenha ocorrido com pressa. Não me recordo realmente de alguém ter saído do meu local com menos de uma hora de atendimento como combinado sempre. O que as vezes acontece é o tesão momentâneo falar mais auto e a massagem ser feita no final ou depois da exaustão o próprio cliente optar por não receber a massagem. De qualquer maneira, estou solicita te oferecendo a cortesia de 30 minutos adicionais de lingam no seu próximo atendimento e terá certeza que o que eu ofereço é o que está no anúncio. E lembre-se sempre, comigo a comunicação é a chave para que ambos saiam satisfeitos, eu não fico brava e só mordo se vc me pedir com carinho rsrs. E sendo bem sincera, eu aceitaria qualquer outra crítica, mas que fui apressada ou que o atendimento foi "rápido", eu realmente não me recordo. Me chame, será um prazer lhe rever e não deixar essa impressão ruim. Espero que entenda que nem todos os dias são bons, e que se te desagradei em algo, dê a nós uma outra oportunidade. Obrigada pelo seu relato, beijo quente :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alesscosta123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Ago 2023, 07:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#7 Mensagem por alesscosta123 » 09 Ago 2023, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Estella Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades.

Sai com a Estella há uns 2 meses, marcamos no local dela na vila mariana, muito simpática e atenciosa pelo zap.

Cheguei bem adiantado e tive que esperar um pouco pois ela tinha saído, mas voltou prontamente pra me atender mesmo eu estando no erro.
O local é tranquilo, prédio com studios, quarto aconchegante e quentinho, mas sem ser abafado com aquele cheirão de privê fechado. Maca pra massagem, colchão pro pecado, tudo limpo e arrumadinho.
A moça é extremamente simpática e tem um papo muito agradável, fui tirando a roupa enquanto ela tomava uma água, só de ver aquela moça de mini saia na minha frente toda cheirosa já fiquei que nem rocha.
Fui encoxando nela e ela olhou pra trás, viu a vara e já foi encaixando de ré botando o pau no meio das coxas, demos uns pegas em pé mesmo e pedi a massagem (os vídeos no anúncio dela me deixaram numa vontade fudida)

Como eu estava estralando pedi pra já ir direto pra massagem no pau. Quero enfatizar que sou viciado em casa de massagem tântrica, daquelas que o foco é a massagem e nem rola sexo, e mesmo visitando essas profissionais, nunca na minha vida tinha sentido um toque tão gostoso na minha rola, simplesmente sem explicação. O boquete não ficou pra trás também, perfeito. Pedi pra continuar no colchonete pra ela fazer a massagem com aquele rabão na minha cara, ela prontamente atendeu, ficou um bom tempo massageando e chupando e partimos pro sexo.

Menino encapado e ela começou a sentar, em seguida me chamou pro sofá e ficou de quatro, eu animado demais acertei o fundo da moça 2 vezes mas ela nem ficou brava, não durei mto e enchi a borracha.
Ficamos um tempo batendo papo e dando risada, ela fazendo umas caricias e eu observando aquele corpão, ela já foi cheinha mas agora faz academia e emagreceu, então a bunda e os seios são simplesmente fantásticos, uma pena meu junior não ter levantado pra uma segunda rodada.

Tenho que dizer que foi de longe uma das melhores garotas com quem eu sai, até hoje só repeti programa com uma garota, a Estella muito provavelmente será a segunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#8 Mensagem por ps191oriol » 13 Out 2023, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Estella Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado tem umas duas semanas se não me engano.

Local muito bem localizado, próximo ao metrô ana rosa. É uma sala pequena, porém, com tudo o que é preciso: maca, chuveiro (pequeno) e colchão.
Toalha limpa não lacrada, sabonete líquido. Maca e colchão limpos.
Ponto positivo pra Estella aqui, ela parece ser uma pessoa muito higiênica.

Eu havia ficado com receio por conta das fotos do garotaсomlocal estarem um pouco diferentes das fotos do photoac, mas conversando dps ela me explicou que as fotos mais atuais são as do photoac e é justamente nessas que ela está mais gostosa.
Morena bonita de rosto, super simpática e bem gostosa, toda natural, seios m e bunda g.

Quanto ao atendimento serão só elogios.
Como os TDs sobre a massagem em si tb eram positivos, acabei marcando logo 2h com ela (nunca havia marcado tanto tempo com uma garota pela primeira vez) e zero arrependimento. Massagem realmente boa, pressão boa, pegando alguns pontos que eu tinha desconforto/mal jeito. Eu acho que ficamos uns ~40 minutos só na massagem. Dps disso, ela pede pra virar e aí começa uma lingam boa, me encarando e provocando com o olhar. Pouco tempo de lingam e ela já vai com a boca, virando a bunda para que eu pudesse brincar um pouquinho com ela tb. Vou acariciando as coxas, costas, seios, coxas novamente até que chego na bucetinha já levemente molhada que fico dedilhando por um tempo enqto ela chupa com gosto, aumentando e diminuindo a pressão e alternando com a punheta. Não demora muito (ela disse que eu aguentei até que bastante kkk) e eu gozo ali mesmo.
Ela limpa a região com carinho, começa a chupar novamente e logo vamos pro colchão.

Ficamos na masturbação mútua por um tempo até eu voltar a ativa dps da primeira, ela vai ficando cada vez mais molhadinha, grelo inchado, me apertando e pedindo pra parar. Capa no menino e aí, amigos, foi 1 hora de meteção das boas.
Ela não regula posição e realmente gosta de sexo. ppmm, cavalga de frente, de 4, cavalga de costas e ela sempre molhada (nem usamos ky) e com o grelinho inchado.... íamos trocando de posição conforme um ou outro ficava cansado kkkkkk acabou que comecei a ficar preocupado por conta da hora (ponto positivo pra ela que nem estava ligando pra isso) e do alvará e acabei nem gozando a segunda. Tava tão bom que nem experimentei o anal.
Espero que tenha gostado do bombom, Estella ;)

Provavelmente terá repeteco.
R$ 350 2horas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3tx8q

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/estella-araujo/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alesscosta123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Ago 2023, 07:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#9 Mensagem por alesscosta123 » 23 Out 2023, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Estella Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei não resistindo e saí novamente com a Estella mês passado.

No dia um prestador de serviço atrasou com ela, e ela cancelou com o cara pra manter meu horário. A moça tem compromisso com o cliente.
Chegando lá, mais do mesmo de sempre. Simpática, arrumada, cheirosa e sem calcinha.

Dei mais um tempo na massagem dessa vez, deixei ela fazer completa. Tudo ótimo, sem o que reclamar.
Dessa vez provei o cuzinho dela, torei por uns minutos sem dó e ela não reclamou nem recuou, nota 10 tbm.
Depois de muito enrolar metendo na bucetinha dela, eu já estava lá há muito tempo e falei q iria finalizar. Ela deixou, ergueu as pernas bem abertas e pediu pra bombar sem dó até finalizar, prontamente atendido.

Moça nota 10, recomendo totalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#10 Mensagem por italo.ferraro » 07 Nov 2023, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com ela , em seu local, perto do Metro Ana Rosa (antes ela atendia em Guarulhos).

Moça bem agradável, simpática, um rosto bonito.

Ela é uma mulata de uma bela bunda, pernas bonitas :D também.

Bom que o chuveiro é dentro do quarto, dá para tomar banho vendo suas coisas e vendo ela também.

Ela começou com uma massagem nas pernas e no pau, se esfregou bastante ... tem um bucetão grande que fica perto do pau, mas não entra sem camisinha.

Porém, acho que ela era bbw, gordinha, e fez algum procedimento, pois seus peitos são muchos :cry: e tem muita pelanca na barriga, o que desanimou um pouco.

Paguei $ 200,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#11 Mensagem por italo.ferraro » 07 Nov 2023, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com ela , em seu local, perto do Metro Ana Rosa (antes ela atendia em Guarulhos).

Moça bem agradável, simpática, um rosto bonito.

Ela é uma mulata de uma bela bunda, pernas bonitas :D também.

Bom que o chuveiro é dentro do quarto, dá para tomar banho vendo suas coisas e vendo ela também.

Ela começou com uma massagem nas pernas e no pau, se esfregou bastante ... tem um bucetão grande que fica perto do pau, mas não entra sem camisinha.

Porém, acho que ela era bbw, gordinha, e fez algum procedimento, pois seus peitos são muchos :cry: e tem muita pelanca na barriga, o que desanimou um pouco.

Paguei $ 200,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#12 Mensagem por italo.ferraro » 07 Nov 2023, 09:29

duplicado, adm, poderia excluir uma das mensagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#13 Mensagem por ps191oriol » 27 Nov 2023, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Estella Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os relatos em dia, o meu primeiro repeteco com alguma querida moça foi justamente com a Estella.

Essa mulher exala tesão, cheguei e já fui recebido com beijos intensos e como 2 adolescentes na flor da idade, eu já duraço e ela já molhada só com os beijos.
Banho e começamos o fight. Não vou me estender mto nessa parte, já escrevi bastante no outro relato, mas em resumo, ela gosta de sexo, todas as posições sem refugar e pedindo mais.
Quanto ao TD acima, ela realmente era bbw, emagreceu bem e então é natural que tenha umas sobrinhas na barriga (apesar de eu achar que seja pouco, visto que mtos anúncios onde a garota não posta foto de frente tenha até mais barriga) e os seios mais caídos (naturais obviamente).

Repeteco? Acabei ainda não provando o cuzinho, mas não sei se terá mais pq medo de viciar tá foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
doloca
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2022, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#14 Mensagem por doloca » 05 Jan 2024, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Estella Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Respondeu rápido as mensagens do WhatsApp, em seguida agendei o horário e fui para o local dela.
Fica na vila mariana, numa rua com movimento. Ambiente simple porem organizado. Colchonete no chao e maca para massagem, banheiro simples com toalha limpa.
Estella é igual as fotos, parda de seios naturais, caídos porem com uma bunda bem bonita. Cheirosa e muito educada, puxando assunto para dar clima ao ambiente...
Sua massagem é forte e bem feita, não curti muito o oleo de massagem, difícil de tirar depois do ato kkkk, muito relaxante e sem pressa no corpo todo.
Chupou no pelo, bem babado e com pressão, gostei bastante do oral dela.... acabei ficar por ai mesmo

Massagem 9/10 Ela faz muito bem, para quem gosta de algo sem pressa e relaxante vai gostar bastante, pois ela usa as maos e o cotovelo para liberar os musculos do corpo
Corpo 8/10 A dama ja foi uma BBW, as fotos sao reais, se gostou das fotos pessoalmente nao vai ter decepcao
Oral 9/10 Muito bom o oral dela, acho que ela entrou no clima pois foi ficando mais gostoso, so nao deixa gozar na boca...

recomendo a experiencia :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japonesUFABC
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2019, 00:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#15 Mensagem por japonesUFABC » 06 Jan 2024, 00:56

Se ela tivesse um Telegram ativo eu agendaria fácil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR BETOZO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2023, 14:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#16 Mensagem por SR BETOZO » 26 Mar 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Estella Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um salve a todos, vou relatar minha experiência com a Estella Araújo, já havia saido com ela antes mais vou descrever a 2 vez
Mulata linda de rosto com o corpo malhado, a mesma era BBW mais tem um corpo bonito cintura fina, bundinha bem durinha mais isso não e o melhor a garota e extremamente simpática tem uma ótima massagem com toque suave e relaxante bem limpa, cheirosa agora vem a melhor parte o sexo com ela e maravilhoso ela gosta mesmo o mulher com tesão a flor da pele faz um oral delicioso e o anal melhor ainda.
Sabe aquela profissional que te atende super bem já sai com varias top de corpo porem com sexo ruim que não é o caso da Estella, espero voltar a reencontrar a mesma quando possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cezinhaa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jun 2024, 08:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#17 Mensagem por Cezinhaa » 17 Jun 2024, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Estella Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de 01/06/24

Eu havia postado uma ajuda há algumas semanas, dizendo que estava iniciando com as GPs e tinha tido uma experiência horrível. Depois de algumas sugestões, eu pensei em procurar uma massagista, pois imaginava que o toque criaria uma intimidade que me deixaria mais confortável.

Entrei em contato com a Estella e expliquei a ela a minha situação, de que também eu era muito ansioso.

Ela foi muito simpática e empática comigo. Disse que me deixaria confortável e não faria nada que eu não quisesse. Que era pra eu vê-la como amiga.

Só nesse bate papo inicial ela já ganhou muitos pontos comigo.

Cheguei no local, e a recepção ao vivo foi muito melhor.

Um mulherão lindo, com uma energia muito boa. Cheirosa e com uma voz que parece de uma deusa amazona.

O local dela também é muito bem limpo e organizado.

Me pediu pra ficar a vontade, e já veio de lingerie me dando um beijo delicioso. Fui deslizando minhas mãos pela cintura dela, até sua bela e suculenta raba.

Aí meu amigo, minha ansiedade morreu ali kkkk
Já estava em ponto de bala.

Ela me pediu pra deitar e começou a fazer massagens pelas minhas costas, passando por todo o corpo. Tirou a roupa e deitou por cima de mim, dando beijinhos no meu pescoço, e mordidas na minha orelha.

Pediu pra eu virar de frente e fez um oral que me faz ter lembranças até hj. Molhado, usando bem a língua e olhando pra mim com cara de safada.

Perguntou se podia sentar, eu disse que sim. Ela encapou, e sentou gostoso demais. Rebolava, gemia, quicava rápido e as vezes devagar.

Ali ela dominou.

Ela gosta demais e faz questão que vc saiba disso.

Gozei e ela ficou toda gozada tbm.

Nos recuperamos com um papo muito legal, deitados.

Eu vendo aquela boca gostosa conversar comigo me deu mais vontade. Encapado, coloquei o pau pra brincar, mas dessa vez com ela de 4.

Uma delícia. Uma visão do outro mundo. Ela é muito gostosa. Já estava em ponto de gozar novamente e ela me pediu pra pegar ela de quatro numa poltrona que fica no quarto.

Coloquei ela lá, mas o cansaço falou mais alto e meu pau resolveu ficar de aviso prévio kkkk

Rimos da situação e encontro encerrado. Me deu uma toalha limpa, tomei banho e me despedi.

Repeteco com certeza, pois além de bem gostosa, não ficou em nenhum momento querendo que eu vazasse, tampouco mexendo em celular.

Ela gosta mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cezinhaa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jun 2024, 08:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Estella Araujo massagista

#18 Mensagem por Cezinhaa » 27 Jun 2024, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Estella Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco em 25/06

Cheguei no local, limpo e organizado como sempre.

Ela já me recepcionou beijando. Eu passando a mão naquele rabo ja estava com o pau rasgando a calça.

Tirei a roupa e deitei no colchão.
Ela veio ao lado e ficamos nos pegando um tempo. Ainda de roupa ela veio por cima de mim, e já senti a bucetinha pingando.

Me preparei pra massagem, e ela usou bastante as mãos. Me deixou relaxado pra caramba. Depois começou a massacanagem esfregando o corpo.

Virei de frente e ela começou a bater uma pra mim e depois caiu de boca. Sugou tudo e fazia uns movimentos com a língua que me deixou louco.

Coloquei a camisinha e ela sentou gostoso. Estava com saudades daquela mulher. Segurava ela pela cintura e comia gostoso.

Depois mudamos e fomos pra poltrona onde peguei ela de 4.

Gozei e caí derrotado. Conversamos bastante mas estava muito cansado pra um segundo round.

Mas fica a brecha de experimentar aquele cuzinho que ela já disse que gosta tanto de dar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”