Tantra Brasil Alphaville
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95059-4376


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 1Não 40
Beija:Sim 1Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhonny1234
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Fev 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#31 Mensagem por Jhonny1234 » 09 Nov 2023, 19:36

Passei com a Lua!
Troquei o Cactus pq to numa vibe de menos sexo e mais massagem

Puta que pariu meus amigos, manja pra cacete de massagem e fazia um bom tempo ai que a champagne nao estourava tão bem como dessa vez.

Lá é só massagem, sem sexo
Pode ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Fev 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#32 Mensagem por Jhonny1234 » 04 Jan 2024, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Andei sumido do forum mas não da putaria!

A casa de massagem continua boa, sem sexo como sempre…passei com a Hannah umas três vezes e acho que ela é a melhor da casa.
Bonita, gostosa e depois que ela se acostuma com você é muita safada 😅 Excelente massagem, bem dedicada e é absolutamente impossivel sair de lá sem se relaxar.

Nota 10!

Alias, nunca tive um mal atendimento na casa.
Se você respeitar as garotas, entender como funciona, elas te respeitam e tudo flui muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amantenatural69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2023, 07:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#33 Mensagem por Amantenatural69 » 05 Jan 2024, 07:25

Corroboro com o Td!

Hanna é excelente, aquele sotaque carioca me conquista rs

A casa tem excelentes meninas, mas as do Rio são sempre melhores.

Voltarei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Fev 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#34 Mensagem por Jhonny1234 » 19 Jan 2024, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Thay um tempo atras.

Atendimento bem profissional, ela curte conversar e tem uma massagem bem bacana.

Peguei a mix e foi tudo muito gostoso

Mais um bom atendimento na casa!

Valor: 350,00

Adendo: ela não é tão…por falta de palavra melhor, “safada” como outras meninas da casa, mas curti muito o estilo de atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#35 Mensagem por Renato Mendes » 06 Mar 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:MAJU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados sonegadores e confrades.

Estive final da semana passada nesta casa que ja é conhecida de todos e que possui ótimas instalações, bem higienica e com terapeutas que realmente sabem o que estao fazendo e agradam muito.
Desta vez o destaque de melhor desta clinica fica com a Maju, carioca, belissimas marquinhas de biquini, peito m pra p, nao é magrinha e tambem não é gordinha, é mignon gostosinha, interage na medida certa e manja pra kct da massagem. Escolhi a mutua pela razao obvia de poder tocar na terapeuta e fui surpreendido com uma troca muito boa entre nós. Claro que isso talvez deva ser de cliente pra cliente (nao sou o brad pitt, mas tbm nao sou o tiririca rs...) enfim... voltando.... Puta massagem sensacional!!! começou por uma relaxante na medida certa, panturrilha, coxas (com leves provocadas), lombar, costas, ombros e ai começa a nuru e vc pira. Vira pra k, vira pra la faço um pouco nela e nos deliciamos bem.
ela assume a posição, começa a lingam e ali nao da pra aguentar mto.
Diferenciada e com certeza e merece destaque nota 10 (olha que só dou 10 pra lu maya e pra scarlet).

fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lecodias
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Fev 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tantra Brasil Cotia

#36 Mensagem por lecodias » 09 Abr 2024, 11:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Pahloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia putanheiros.

Passei no Brasil Tantra Cotia, como não achei forum específico, escrevo aqui, primeiramente ele fica localizado na Rod. Raposo Tavares 22850, Sala 312 – Granja Viana, Cotia – SP - site https://brasiltantra.com.br/

LOCAL: Vagabundo, os quartos não tem banheiro, janela do prédio comercial meio que fechada com um tecido vagabundo, mesmo tecido que cobre o tatame

GAROTA: a Pahloma ( a ruivinha falseta) é baixinha e meio gordinha, é estranha; peitos 4, corpo 4, rosto 6, cheiro 5

ATENDIMENTO: reservei a massagem nuru, são 300,00 reais e sem ólea, usa um creme monange, fica se esfregando com você de costas, depois com você de frente, e sussurrando fala que faz completo com 150,00, aí vc topa, ela coloca uma capa e começa a chupar depois mete o monange na camisinha e senta, dá umas reboladas e já pede pra gozar, eu já meio puta, coloquei ela de ppmm no frago assado e soquei forte, ela pediu novamente pra gozar e não fazer barulho pq a casa não pode e etc... aí colquei ela de barriga pra baixo e soquei com força pra aí sim ver se eu gozava rápido pra acabar.

Tem que sair do quarto para se banhar num chuveiro apertado no meio do corredor (parecia que eu estava fugindo do quarto da namorada quando moleque) me banhei, na hora que fui pagar, fui fazer o PIX e ela começou a gritar que era 250 e não 150,00 que cada um tem seu trabalho e etc... enfim, a puta é uma filha da puta, fui molqeue e acabei pagando os 250 só pra me ver longe daquele duende do inferno, paguei os 300 na saída e nunca mais volto naquele pulgueiro. tem muito lugar melhor que se paga menos e se come melhor.

Na verdade a Pahloma se chama Lucia Helena - FUJAM dela

https://brasiltantra.com.br/granjaviana/pahloma/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#37 Mensagem por Renato Mendes » 17 Mai 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
boa tarde Cambada de sonegadores!!

TD fresquinho nesta que é uma das melhores opções do centro comercial. Casa discreta, bem localizada, limpa e com bela infra e atendimento.
As vezes pega uma ou outra prestadora de mal humor, mas sao raros cfme tds aqui ja descritos, na maioria dos casos foi só sucesso... entao pode ir sem medo.

Nao vou relatar sobre a casa pq ja tem bastante coisa aqui falando entao foco na mais recente massagista do time, a Clara que ja foi (e ainda tem fotos) da tantra prime!! ruivinha (acho que nao natural), seios p pra m deliciosos, pele macia, mignon com corpinho sensacional, simpatica e bem gatinha e gostosa. Sabe tudo do atendimento, se envolve bem (acho que aí é uma questao de cliente pra cliente, mas comigo o santo bateu!!!) tem um ritual da massagem de quem sabe oq ta fazendo, não aquelas que só espalham creme, pede pra virar e finalizar.... fez tudo com calma, atenção e me deixou louco pra comer, infelizmente a casa não permite!! de qualquer forma pode ir sem medo que a msg é sensacional. escolhi a mutua que vale 350 dinheiros.

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#38 Mensagem por Renato Mendes » 24 Mai 2024, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
mais um desbravamento na casa, passei com uma novata chamada LIz, não é aquela famosa, mas até parecida.
Loirinha gata e simpatica, gostosa com curvas. Tem uma boa tecnica de massagem, mas não é da area. faz um belo relaxamento e tem um bom envolvimento.
recomendada.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#39 Mensagem por Renato Mendes » 21 Jun 2024, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ray

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala bando de sonegador!!
Td fresquinho feito com a Ray, nao vou falar da casa pq tds ja sabem, ótima estrutura, bem localizada e organizada.
Ray, morena linda, corpo perfeito, simpatica, manda mto bem na massagem, sabe a tecnica e faz muito bem.
na parte da nuru fica dificil segurar.
podem ir sem medo, recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIPERBOY
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jun 2024, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#40 Mensagem por VIPERBOY » 28 Jun 2024, 14:38

Fala Confrades a muito tempo sem postar por aqui mas sempre visitando as casas e agora estou em sao paulo e fui no Tantra Brasil em Alphaville sendo atendido por uma das novas contratações a Clara, bem novinha, cheirosa e manda super bem na massagem, agendei pelo whatsapp e escolhi a massagem nuru e no horário ela ja estava aguardando minha chegada, local limpo e com toalhas embaladas a vácuo, tomei uma ducha e fui para massagem, ja na sala deitei em um futom japones, musica indiana ao fundo, incenso acesso e ja começa a massagem nas minhas costa, dava para sentir a pele deliciosa, peitos durinhos,,, umas massagem que da vontade que nao termine nunca, quando viro de frente ja estava no limite, ela começou a fazer a massagem lingam que nao aguentei e ja fui gozando que é uma beleza e ainda deitado ela mesmo me limpou por inteiro enquanto conversávamos só nao continuou a massagem lingam realmente porque eu nao aguentei, ela finalizou mais 10 minutos de massagem relaxante, sai do atendimento pisando em nuvens. muito boa e pretendo voltar mas também quero conhecer outras terapeutas que la trabalham

https://brasiltantra.com.br/alphaville/clara/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jof01
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2024, 03:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#41 Mensagem por jof01 » 29 Jun 2024, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ray

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala senhores sonegadores.

TD dessa semana. Voltei a casa, que é uma das melhores casas de massagem da região. Sem mais delongas (a casa já foi bem descrita nos comentários anteriores), passei com a Ray. Morena, baixinha, sotaque carioca, corpo todo natural e gostoso. Enfim, a combinação perfeita. Escolhi a massagem mútua, claro. Senhores, que massagem. Ela sabe fazer. Me relaxou da cabeça aos pés. Ela realmente se entrega ao momento. Finalização lingan, padrão da casa, mas muito bem feita.

Recomendo demais e certamente voltarei com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tantra prime alphaville
    9 Respostas
    2239 Exibições
    Última mensagem por Again12
  • Tantra Prime - Calçada das Tulipas - Alphaville
    4 Respostas
    1142 Exibições
    Última mensagem por Renato Mendes
  • Tantra Prime - Calçada das Tulipas - Alphaville
    0 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • TANTRA BRASIL - GRANJA VIANA
    por VIPERBOY » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    387 Exibições
    Última mensagem por VIPERBOY
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”