Privê da rua Marina, 129 - Santo André
R$ 70,00 - 30 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê da rua Marina, 129 - Santo André

#1 Mensagem por Lecalvo » 09 Abr 2024, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Nesta segunda-feira (08/04), aniversário de Santo André, peguei o carro e rumei para o Campestre, na região onde, sabidamente, encontram-se várias casas. Ao descer a Marina, algumas surpresas:

- O Club Prime (número 121, imóvel na esquina com a rua dos Coqueiros à direita quando se está descendo) estava com a porta fechada
- Um imóvel acima, um portão com uma abertura à esquerda e umas luzes de balada com uma menina de collant rosa dançando

Percebi as mudanças, mas preferi virar à esquerda, na Coqueiros, para ver como estava o Casarão e o 999 - muitos homens e vi duas meninas no Casarão, vi uma menina maravilhosa na frente do 999 e muitos caras. Após dar uma rodada com o carro, resolvi dar uma chance para aquela nova casa que parecia estar surgindo.

Ao entrar, vi duas meninas bonitas e o balcão onde fica a geladeira e as bebidas atrás de uma grade, tal qual uma adega. O funk alto, mas em um volume que permitia a conversa. O salão era, claramente, um espaço para uma garagem com duas ou três vagas e tinha alguns sofás - tal qual o Club Prime no auge. O espaço era menor que o antigo do CP - o que não necessariamente é ruim, já que a antiga casa era grande.

Sentei e fiquei um pouco na minha, claramente para reconhecer o ambiente. Fiquei com vontade de ir ao banheiro e, então, uma bifurcação apareceu: tinha uma porta de alumínio à frente e um espaço onde deveria ter uma porta à esquerda. Uma das meninas bonitas falou para eu ir à frente, já que o espaço à esquerda era o caminho para os quartos - e assim foi. O banheiro é um daqueles mictórios coletivos pequenos, mas não tem pia. Achei estranho, mas segui.

Pouco após voltar a sentar no sofá, a menina que me ajudou na questão do banheiro sentou ao meu lado. Perguntou se eu já conhecia a casa, se eu tava de boa... como disse, achei ela bem bonita, mas o papo não fluiu - ela encerrou antes. Ela disse que se chama Anne: parece ter cerca de 1,60m, cabelo ruivo/castanho claro, corpo bem mignon, óculos e um sorriso maravilhoso. Deixei ela ir, já que, além dela, tinham, no mínimo, outras três meninas - todas facilmente transáveis.

Nisso, perguntei pra um cara que tava lá se a casa de cima estava melhor e ele, simplesmente, completamente bêbado, me pegou pela mão e me levou até o recinto. Encontrei só uma garota de programa (além da menina que cuidava da casa) que me tratou super bem, me falou da casa e etc, mas preferi voltar para onde estava.

Quando eu voltei, a Anne já estava com outro cara - e, depois, começou a beber e rebolar nele, algo que me atraiu bastante. Mas, antes que eu pudesse lamentar, apareceu a menina do collant vermelho que estava dançando quando eu avistei a casa. De perto, ela me chamou ainda mais atenção: cerca de 1,55m, cabelo na altura do pescoço, peito P, bunda de P pra M, cabelos escuros. A Lua (nome dela) chegou, sentou do meu lado, começamos a conversar de boa sobre assuntos aleatórios e, assim que eu disse que queria ir pro quarto com ela, ela falou pra terminarmos as nossas bebidas - achei curioso, mas, se ela se sentia à vontade assim, perfeito. E, até irmos pro quarto, ela ficou se esfregando em mim, rebolando, se mostrando... bem do jeito que eu gosto. O programa seria fantástico.

Chegamos no quarto e ela pediu ajuda pra colocar o lençol - no que foi prontamente atendida. Depois, começamos a dar alguns selinhos e ela já se posicionou de quatro. Eu estranhei, já que ela não fez nem menção de me chupar ou à camisinha, eis que ela me dá o preservativo e pede pra eu mesmo colocar. Falei pra ela fazer isso já que é a segurança dela que tava em jogo. Ela fez isso e voltou a ficar de quatro. Comecei a meter e ela não esbanjava reação alguma - sem gemidos, falas, respirações arfando... nada. Pedi pra ela se deitar e ela pediu pra seguir de quatro, e eu perguntei onde eu poderia gozar. Quando ela disse que tinha que ser na camisinha, me dei conta que, ao menos naquela noite, fui tapeado. Gozei e pronto.

Depois do coito, ficamos mais um tempo conversando e dando alguns selinhos, mas eu confesso que estava insatisfeito e tentei não deixar isso transparecer - e isso só piorou porque ela pediu para sairmos um pouco antes porque estava com fome. Ao nos despedirmos, já fora do quarto, mais alguns selinhos e ela quase caiu, aparentemente bêbada - além da cerveja que ela tomou comigo, ela tava tomando Dreher com cacau. Ao ver aquela cena, logo um monte de coisa: ela poderia estar fingindo estar bêbada no quarto e só se desequilibrou fora dele, ela estava louca de fato... enfim, pode ter acontecido muita coisa, de fato. Mas confesso que repetiria a dose com ela sem ao menos aparentar estar tão bêbada assim - todo mundo exagera na dose e, nessa noite, foi a vez dela.

Pensei seriamente em dar neutro pra esse TD, mas resolvi ficar com as partes boas: o papo bacana, a menina bonita e gostosa, a provocação, o ambiente bacana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Privê da rua Marina, 129 - Santo André

#2 Mensagem por xeddy » 11 Abr 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
tinha bastante garotas ontem
a maioria bem magrinhas como a maioria prefere,
escolhi uma cavalona com bundao,
Mari morena bonita milf,
ela tinha tomado umas bebidas com energetico,
nada que atrapalhe,
mas no quarto fez um boquete no plastico,
rapido e logo encapa a rola com latex,
subiu e cavalgou, ficou de lado,
soquei a vara nela,
depois ficou D4 empinou a bunda,
fiquei socando a rola na buceta dela,
ate encher de porra a borracha,
50 reais 20 minutos
devo ir la mais vezes

tem programa de
* 1 hora 100 reais
* 1/2 por 70 reais
* 50 reais X 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê da rua Marina, 129 - Santo André

#3 Mensagem por Lecalvo » 22 Mai 2024, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Abelhinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na última terça-feira (14 de maio)

Depois de um dia pouco corrido (mas muito stressante) no trabalho, resolvi que iria pro Baixo Campestre pra relaxar - mesmo tendo que andar uma quantidade bem razoável de metros pra cruzar a Dom Pedro II. Resolvi voltar à casa que tinha descoberto semanas atrás pra ver como tava. Chegando lá, encontrei umas cinco meninas e uns oito caras, o que eu achava um número razoável pra uma terça-feira por volta das 18h40. A questão é que o local não tinha dinâmica alguma: os caras não interagiam com as meninas, não se ouvia absolutamente nada além da música ambiente. Apesar das cinco meninas serem muito bonitas, achei aquela situação estranha e, por que não dizer, desagradável.

Enquanto tomava minha segunda cerveja (R$ 10 na Amstel, inclusive, é um valor bem exagerado), pensei em passar na Casarão Coqueiros - e sei que tem a Coqueiros 999 e três outras casas na Marina, mas resolvi focar no Casarão, holding que conheço. Mal precisei chegar lá perto pra verificar que as meninas que tavam na casa eram conhecidas minhas, então voltei pro recinto original.

Quando voltei, uma menina estava sentada em um banco ao lado do meu (separado por uma mesa), três meninas conversavam e uma outra estava sentada em uma cadeira, solitária em uma mesa. Quando fui pegar uma cerveja, sem querer, resvalei na menina solitária - e eu logo pedi desculpa pra ela, que disse que tudo bem com um sorriso. Conforme eu estava na casa e percebi que absolutamente nada mudava quanto à dinâmica entre as pessoas no ambiente, percebi que um cara aleatório tinha "roubado" a vaga da menina solitário, que foi se sentar em um sofá. Foi o suficiente pra eu sentar perto dela e puxar assunto, falar que o cara tinha roubado o lugar dela e esse tipo de coisa à toa. A resposta da menina foi bem positiva, dando risada e etc, e começamos a conversar. Pouco depois, descobri que ela era a Abelhinha: uns 1,70m, dezoito anos, afrodescendente, cabelo trançado, peito e coxa de P pra M e bunda M, tava com uma saia que deixava as pernas delas maravilhosas, olho escuro. Não precisou de muito pra irmos pro quarto.

Ela, em determinado momento, foi pra um lugar e eu dei de cara com boa parte das meninas que estavam no salão conversando em uma área reclusa - enquanto eu só queria ir pro quarto logo. Foi o suficiente pra, ao menos, nós dois darmos risada até chegarmos ao abatedouro. E assim foi: sem gelo nenhum pra quebrar, bastou sentarmos na cama e ela tirar a roupa pra gente se beijar.

E, a partir daqui, é quase uma ode: o beijo dela é muito gostoso, lento e molhado; ela foi passando a mão no meu corpo e deixou eu apalpar os peitos, passar meu dedo na boca dela (que tem um piercing, por sinal), tocá-la... e tudo isso acontecia naturalmente, entre sorrisos e risadas baixinhas. Ela mesma me deitou, colocou a camisinha e ficou me provocando com a buceta dela sem penetração, enquanto sorria igual safada e me dava alguns beijos - alternadamente, entre uns mais calmos e outros mais intensos. Quando, enfim, ela colocou meu pau dentro dela, senti que ela tava bem umedecida, mas seguiu rebolando e quicando bem devagar, bem namoradinha, enquanto a gente se beijava. Estranhamente, senti que não tava prestes a gozar e fiquei curtindo o momento até que pedi pra ela deitar pra eu meter nela no frango assado, variando pro papai-e-mamãe - e fui prontamente atendido. Nessa hora, ela começou a gemer um pouco mais forte, mas não senti que era algo mecânico - e, paralelamente a isso, senti a mão dela segurando forte as minhas costas. Ela pediu pra eu comê-la de quatro e eu fiquei um tempinho ainda nessa posição, até que eu olhei pra ela e falei que era hora de fazer o que ela tinha pedido - eis que ela me respondeu com um "eu quem te peço pra me comer assim". Ela empinou bem demais a bunda, segurou o lençol da cama e eu fui, segurando a cintura dela pra seguir metendo forte, mas vagarosamente. E, depois de um tempo, enfim gozei.

Só não foi um programa nota dez porque ela, basicamente, não me chupou. Mas, de resto, poucas vezes senti tanto envolvimento e tesão com uma menina que sabia controlar o que tava fazendo, me provocar e me deixar excitado na mesma proporção. Recomendadíssima - e, certamente, um dos melhores programas da minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Privê da rua Marina, 129 - Santo André

#4 Mensagem por mamalookingatme » 22 Mai 2024, 23:31

Passei na casa nova pra conhecer. Porém, nada mudou.
Os donos são os mesmos, a recepcionista é a mesma.
O porteiro tbm.
E a preguiça das meninas idem!
Só piorou o espaço, ficou muito menor, então fica todo mundo amontoado.
Os valores são os mesmos.
Infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê da rua Marina, 129 - Santo André

#5 Mensagem por Lecalvo » 27 Mai 2024, 20:36

Fiz uma ronda nessa segunda-feira (27) a partir das 18h45 em três casas do Campestre

A primeira (e a última, também) foi o Marina 129 - que, inclusive, foi batizado de Mansão Marina. Em ambas eu, simplesmente, não vi meninas na casa. Conversei com o pessoal da gerência e me falaram que tinham três ou quatro meninas na casa, mas não vi nenhuma - fiquei cerca de vinte minutos na casa em cada uma dessas passadas.

Segunda-feira, frio... entendo que seja complicado, mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markvyny
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jan 2019, 08:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da rua Marina, 129 - Santo André

#6 Mensagem por markvyny » 04 Jun 2024, 08:39

Os lençóis são trocados sempre nesse privê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deuso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2023, 23:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da rua Marina, 129 - Santo André

#7 Mensagem por Deuso » 06 Jun 2024, 10:14

Salve … vc só tem esse tipo de comentário sobre as casas … Não está contente com nenhum local , paga uma garota e leva pro hotel quem sabe te deixa mais feliz e satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê da rua Marina, 129 - Santo André

#8 Mensagem por Lecalvo » 21 Jun 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Eu não vou lembrar ao certo o dia que fui, mas acho que era a quarta-feira, 05 de junho

E é bizarro pensar demais, mas a história desse TD começou no dia 02 de dezembro de 2022 - dia em que o Brasil perdeu pra Camarões na última rodada da Copa do Mundo e eu fui, pela primeira vez, no Club Prime, casa que era quase uma mansão e era ao lado do atual imóvel, na casa de esquina. Naquela noite, a Angelina me alugou um bom tempo e, em determinado momento, eu citei uma menina chamada Giovana - o relato está aqui, nas respectiva (e finada) casa

Eu sempre fiquei com aquela menina na cabeça, e eu nunca mais tinha encontrado ela em lugar algum. Nesse dia 05 de junho citado no primeiro parágrafo desse relato, era o aniversário de uma menina da casa e eu cheguei lá completamente sem saber o que tava rolando, só fiquei bebendo e vendo o que tava acontecendo. Conversei com algumas meninas, falaram que ia ter um strip-tease que não rolou... fiquei lá de boa, mas sem esperar muita coisa. Eis que eu vejo, sentada em um dos sofázinhos da casa, uma menina muito semelhante à Giovanna - que, repito, eu tinha na minha cabeça desde 2022. Uns 1,60m, cabelo meio cacheado castanho escuro e pele morena, olho escuro, peitos P, bunda M e uma boca carnuda maravilhosa. Fui trocar ideia com ela e ela disse que, simplesmente, não era ela. Fiquei surpreso, mas mantive o papo. Um tempo depois, resolvi ir meia hora com ela.

Fomos pro quarto e, enquanto ela tirava a roupa, ela percebeu que não pegou a camisinha - e, no papo pra quebrar o assunto, . Ela demorou um tempo bem considerável pra voltar (uns cinco minutos) e, é claro, aquela vontade que existe quando você chama uma menina pro quarto deu uma arrefecida. Quando ela voltou, ela percebeu que o clima tinha dado uma desafogada e tentou ser simpática, já fez questão de fazer um boquete bem babado (do jeito que eu gosto), olhando pra mim. Ela ficou um tempinho assim, até que ela veio e sentou em mim bem gostoso, quicando pausadamente aquele corpo gostoso dela. Pedi pra ela ficar deitada no colchão pra eu meter nela de frango assado e no papai-e-mamãe - e, nesse momento, ela começou a dar uns gemidos bem gostosos. Após alguns minutos assim, pedi pra ela ficar de quatro e avisei que ia gozar assim, segurando a cintura dela com ela falando putaria - bem do jeito que gosto.

Não foi um programa ruim, mas confesso que eu esperava mais - e isso é um problema exclusivamente meu; seja pela expectativa de anos, seja pelo fato da menina, de fato, ser bem gostosa. É a minah média, e eu faria um repeteco com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê da rua Marina, 129 - Santo André

#9 Mensagem por Lecalvo » 21 Jun 2024, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na casa na noite de 13 de junho, cheguei lá por volta das 18h45

A Giovana (do último TD postado aqui) tinha comentado comigo que a casa costumava ficar melhor a partir de quarta-feira - o que não combinava com o que a Abelhinha, outra menina com quem eu já fui pro quarto, tinha falado. E, acho que a minah prova foi o meio-termo: vi uma quantidade razoável de clientes (de doze a quinze) e também de meninas (umas seis, basicamente). Vi a Abelhinha e a Lua, duas das meninas com quem fui pro quarto quando estive na casa, e vi outras meninas interessantes. Mas, quando eu tava sentado em um dos sofás perto do bar, vi, ao longe, uma menina que realmente me chamou atenção. Ela, porém, não saía do celular, sempre com cara mais fechada, sem dar tanta abertura pra ninguém - um cara até tentou puxar assunto com ela, mas não durou muito.

Após algumas cervejas a mais na cabeça, fui lá conversar a menina. Uns 1,70m de altura, cabelo escuro no meio das costas, pele branca, peitos de P pra M, um sorriso bem bonito. Trocando ideia com ela, foi bem diferente do que eu imaginava: bem suave e receptiva, conversando numa boa. Após uns vinte minutos de conversa, resolvi ir pro quarto meia hora com ela - que, durante o papo, descobri que era a Bruna.

Como eu não tinha visto ela de pé, me surpreendi com a altura dela e, também, com as pernas G e a bunda bem gostosa dela - que tava com um shortinho preto reluzente no meio da coxa que deixava ela ainda mais gostosa. Pela primeira vez, lembrei de pedir pra uma garota de programa não chegar e tirar da roupa - e, sim, ficar uns dez minutos de boa, só conversando, bebendo e trocando ideia comigo. Fui atendido e senti que ela se sentiu ainda mais confortável, bebendo e conversando de boa num quarto que tinha só uma luz de lanterna pra iluminar, deixando o clima bem gostosa.

Pedi pra ela tirar o short e o tamanho da bunda dela me impressionou ainda mais - grande e bem redondinha. Ela deitou na cama e eu tirei a parte de cima do biquíni (ou lingerie, não lembro) dela, enquanto eu beijava as costas dela. Ela, então, se virou e eu fiquei um tempinho chupando os peitos dela, e ela me disse que não deixava chuparem ela e nem beijarei na boca. Fiquei de boa, e ela já veio me chupar, colocando a camisinha - o boquete dela é gostoso, com a pressão bem adequada, mas sem tanta baba. O que eu mais gostei é que ela fez questão de ir até o final, aguentando a pressão.

Ela ficou um tempo bem considerável no boquete, e, logo depois, sentou de frente pra mim - me impressionou o fato dela soltar bem o quadril bem largo dela, quicando e se concentrando bastante. Vendo o peito dela pulando bastante em mim, pedi pra ela se deitar na cama e meti no frango assado e no papai-e-mamãe ficando, durante boa parte do tempo, com o rosto colado no dela sem ela reclamar - lembrando que ela disse que não beija na boca. Ela, durante essas posições, começou a dar uns gemidos contidos, o que me excitou bastante.

Sentindo que não ia durar muito mais tempo, pedi pra ela ficar de quatro - ver aquele rabão todo empinado pra mim me enlouqueceu. Tentei bombar a maior quantidade de tempo possível, mas, uns dois minutos depois, avisei que ia gozar e já peguei no ombro dela pra estocar bem forte e encher o látex.

Ela não é das meninas que mais se envolvem na transa e isso tira alguns pontos dela, mas vale demais a pena porque a menina poderia estar em qualquer boate cobrando muito mais do que eu paguei. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê da rua Marina, 129 - Santo André

#10 Mensagem por Lecalvo » 30 Jun 2024, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Abelhinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A última terça-feira (25 de junho) foi stressante no trabalho e queria relaxar um pouco. No *naopode*, vi que a casa tinha postado story e era uma das meninas de lá falando que alguns caras tinham bancado bebidas pras meninas. Eu, então, pensei que as coisas estavam animadas por lá e rumei pra casa - não lembro se comentei isso aqui, mas, agora, a casa se chama Mansão Marina.

Chegando lá, a meia-luz, o funk estralando e umas quatro ou cinco meninas e um número pouco maior de caras. Como sempre faço, fico meia hora lá pra ver o movimento e mais algumas meninas, que estavam em atendimento, também apareceram. Acho que todas elas era bem novinhas, e isso é algo que me atrai demais no Mansão Marina. Fiquei esperando um tempo pra ver se alguma menina vinha falar comigo, mas isso não aconteceu. Pior: todas elas tavam conversando com algum potencial cliente - não era eu quem iria atrapalhar papo tão importante.

Em um dos momentos nos quais eu fui buscar cerveja, completamente do nada eu vi a Abelhinha (de uma publicação anterior) - sendo que eu não tinha visto ela antes disso, e eu já tava há, basicamente, uma hora lá. Fiquei sem entender, mas segui a vida. E, conforme o tempo ia passando, comecei a me perguntar se, pela primeira vez, eu tava disposto a repetir uma menina para transar comigo em uma casa. Embora tivessem outras ótimas opções, todas elas pareciam ocupadas. E, em uma bela hora, a Abelhinha sentou do lado onde eu estava, com uma mesa nos separando. Como eu senti que nada mais mudaria em relação às demais meninas da casa, já chamei ela pra trocar ideia. Ficamos uns vinte minutos conversando e, sim: tinha chegado a hora de repetir uma menina.

Senti que ela não se envolveu tanto como da primeira vez - embora esteja bem acima da média das garotas de programa que vejo por aí. Seguiu me beijando, trocando ideia, me deixando à vontade... e seguiu muito gostosa - ela tava com uma calcinha com uns babados vermelhos atolada naquela bunda maravilhosa dela. Ao contrário da primeira vez, ela dedicou um tempo bem considerável no boquete, que não tava muito babado, mas tava gostoso e com a pressão certa. Já de camisinha, ela deitou por baixo e eu comecei a estocar bem forte na buceta dela enquanto a gente se beijava, em uma cena bem gostosa. Passei a ir mais lentamente pra ver se ela gostava e senti que acertei, tanto que ela pediu pra vir pro cima e ficou bem de frente pra mim, pra deixar eu apalpar os peitos dela e sentir que ela tava gostando de transar. Enquanto eu passava a mão no corpo dela, pedi pra ela vir de quatro pra eu finalizar.

Como eu já conhecia a menina, senti que foi menos encantador que a primeira vez - embora tenha seguido fantástico e sigo recomendando ela pra todo mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    932 Exibições
    Última mensagem por Godinez83
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2283 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Ana Lívia - Santo André
    4 Respostas
    2199 Exibições
    Última mensagem por MatRoc
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    2515 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”