https://www.tantraprime.com.br/terapeutas-mulheres/
Tantra prime alphaville
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Tantra prime alphaville
e ai confrades sonegadores, ninguem até hj nesta casa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tantra prime alphaville
Faaala Confrade...porra, estavamos esperando vc! Vc é o desbravador de alphavile! rssss
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tantra prime alphaville
kkkkkk devido a falta de atualizacoes dos sonegadores, tenho me mantido nas minhas tops sem arriscar mto pra nao se arrepender neh.... otimizando o $$$
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Tantra prime alphaville
Mestres Renato e Tiburon!
A sonegação impera nos relatos dos confrades da grande alphaville. Tb tenho indo nas conhecidas.
Sobre o Tantra prime, nunca fui, mas uma vez vi uma massagista da Cactus lá...isso pode dizer muita coisa sobre o atendimento de lá. Que deve ser na mesma pegada.
Ainda não recebi a massagem da Lu Maya, mas foi por falta de agenda minha.
Abraços,
Djork,
A sonegação impera nos relatos dos confrades da grande alphaville. Tb tenho indo nas conhecidas.
Sobre o Tantra prime, nunca fui, mas uma vez vi uma massagista da Cactus lá...isso pode dizer muita coisa sobre o atendimento de lá. Que deve ser na mesma pegada.
Ainda não recebi a massagem da Lu Maya, mas foi por falta de agenda minha.
Abraços,
Djork,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tantra prime alphaville
Fala confrades. Nunca frequentei a casa, mas já fui atendido pela Geovana Gomes na finada Tantra Palace. Foi aquela massacanagem gostosa. Curti o atendimento, mas não rolou sexo...o que foi uma pena, já que era bem gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Tantra prime alphaville
Vendo o plantel, ao menos duas delas já atenderam na Cactos, que pra mim é a melhor casa de massagem + sexo de alphaville.
Então deve ser na msm pegada, uma massagem que geralmente é ok, um oralzinho com ou sem capa a depender da prestadora e uma finalizada no sexo.
Eu arriscaria qualquer dia…
Então deve ser na msm pegada, uma massagem que geralmente é ok, um oralzinho com ou sem capa a depender da prestadora e uma finalizada no sexo.
Eu arriscaria qualquer dia…
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tantra prime alphaville
confrades, pelo que consultei da casa tem tdas as opções padrao, tantra, sensitiva etc etc, até nuru 300 e a tal mix blablabla 350 que da direito as famosas passadas de mao e tem opção de finalizar completo, problema que a casa informa pelo zap que a finalização é pra ser acertada com a prestadora na hora e falam que "em media" fica mais 150, ou seja, nao é algo exato o que da margem para dar cagada.... e a brincadeira ficaria no minimo 500ão!! pessoal la nao ta sabendo cobrar direito.
a unica opção de final completo é se vc escolher a mix (obviamente). eu acho que passei com a tal Yanka na tantra palace ha tempos, e la nao tinha final completo, seria a unica do plantel atual que eu teria curiosidade de conhecer nesta casa... seguimos aguardando relato de algum guerreiro nao sonegador... por enquanto sigo nas tradicionais para nao desperdiçar o suado $$
a unica opção de final completo é se vc escolher a mix (obviamente). eu acho que passei com a tal Yanka na tantra palace ha tempos, e la nao tinha final completo, seria a unica do plantel atual que eu teria curiosidade de conhecer nesta casa... seguimos aguardando relato de algum guerreiro nao sonegador... por enquanto sigo nas tradicionais para nao desperdiçar o suado $$
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Tantra prime alphaville
Caros confrades, TD antes tarde do que nunca, muito corrido sempre e esquecemos de postar.
Pra quem quer ir na certeza de massagem e finalização completa em Alpha tem algumas opções:
1 - Estela ruivinha que atende com a Luna Shantal;
2 - Fernanda Pasini, morena gostosa e que trabalha como ninguém;
3 - Scarlett e Lu Maya, que dispensa comentários;
Ja passei algumas vezes na Cactos Tantra, mas depende muito, 2x foram muito boas e outras não tão boas, mas todas fazem finalização completa.
Já na Tantra Prime e no Tantra Brasil, depende de quem vc escolher pra atendimento, já que mais da metade não faz completa, e outra metade se faz completa tem que perguntar antes de subir, porque no anúncio pelo zap eles dizem que a finalização é só lingam, mas dá pra arrumar algo se conversar direitinho.
Resumindo, essas 2 últimas casas não recomendo muito pra quem mais putaria do que massagem, e se quer ir na certeza de um bom test-drive vão nas 3 opções indicadas ali acima.
Espero ter ajudado.
Tem mais 2 que vou desbravar esse mês na região, depois volto aqui e posto.
Pra quem quer ir na certeza de massagem e finalização completa em Alpha tem algumas opções:
1 - Estela ruivinha que atende com a Luna Shantal;
2 - Fernanda Pasini, morena gostosa e que trabalha como ninguém;
3 - Scarlett e Lu Maya, que dispensa comentários;
Ja passei algumas vezes na Cactos Tantra, mas depende muito, 2x foram muito boas e outras não tão boas, mas todas fazem finalização completa.
Já na Tantra Prime e no Tantra Brasil, depende de quem vc escolher pra atendimento, já que mais da metade não faz completa, e outra metade se faz completa tem que perguntar antes de subir, porque no anúncio pelo zap eles dizem que a finalização é só lingam, mas dá pra arrumar algo se conversar direitinho.
Resumindo, essas 2 últimas casas não recomendo muito pra quem mais putaria do que massagem, e se quer ir na certeza de um bom test-drive vão nas 3 opções indicadas ali acima.
Espero ter ajudado.
Tem mais 2 que vou desbravar esse mês na região, depois volto aqui e posto.
Tantra prime alphaville
Vamos tentar ajudar os confrades.
Primeira vez na casa, fica no centro comercial numa rua que nao passa carro, movimento mais tranquilo, aparencia discreta do local, pequena escada e uma porta de vidro preta, toca a campainha e espera um pouco.
Local bem arrumado, recepcao com cafe expresso e agua, tinha reservado a Priscila (tinham apenas duas ela e outra menina), veio me pegar na recepcao, me levou para um quarto no andar de cima (quarto bem arrumado, porem nao é suite, banheiro ficava no corredor em frente), quarto sem nenhum cheiro, colchonete no chao, lencol limpo e sem cheiro, banheiro limpo, toalha lacrada, chinelo para usar no banho.
A garota me explicou todas as opcoes (resumo, na lingan - famosa punheta) variam de 200 a 350 (com ou sem interacao do cliente com a menina), para mudar a finalizacao o preco é R$ 500,00 (bem salgado), perguntei pra ela se poderiamos fazer um combinado (final feliz primeiro, massagem no meio e final feliz no final), ela topou.
A Priscila é uma mulher feita, aparenta ter entre 25 e 28 anos, loira, rosto bonito, baixinha, carioca, corpo bem definido, cintura fina, seios pequenos e firmes, bunda media pra grande e bem durinha (ela com certeza malha e curte academia), muito simpatica.
Comecou me provocando, de forma leve, e foi aumentando devagar, sensualizou, beija e muito bem, comecou um bom oral (s/c), logo devidamente equipados, fomos para a felacao, interagiu muito, gostei bastante, finalizado a primeira.
Pediu para fazer a massagem, fez uma relaxante bem interessante (mais ou menos uns 20 min) e comecou a me provocar novamente, dessa vez, caprichou ainda mais no oral e logo ja estavamos no rala e rola.
Resultado, a garota manda muito bem no rala e rola, recomendo.
Resumo, para um rala e rola fica um pouco acima da media, porem pra quem esta acostumado com garotas de flat, pode dar a sorte (que eu dei) de pegar uma que vale a pena....tenho duvidas se volto, nao porque nao tenha gostado, mas, por causa do custo beneficio.
-