Alice Misaki - SBC
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98853-7587


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado2107
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2024, 20:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Misaki - SBC

#1 Mensagem por Tarado2107 » 16 Fev 2024, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Misaki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 14/02/2024

Procurando por algum lugar aqui na região do abc que fosse acessível pro meu bolso e perto de casa, encontrei um prive perto da lions. O lugar é discreto e bem tranquilo, já havia ido uma outra vez lá, mas com outra menina.

Vi o anúncio da moça no PA e entrei em contato, ela respondeu até que rápido e marcamos para 19h30, mas devido à um problema acabamos mancando para as 20h. Quando eu cheguei lá tive uma grata surpresa, geralmente os anúncios do site em questão podem te levar a uma cilada, mas nesse caso não só era realmente a garota das fotos, como ela era ainda mais gata pessoalmente, pele macia, uma bundinha gostosa de pegar, peitinhos pequenos mas muito gostosos, enfim o corpo perfeito de uma ninfetinha! Pedi desculpas pelo atraso e ela também, subimos pro quarto e ela perguntou se eu queria tomar um banho, disse que sim e ela me forneceu uma toalha, não era lacrada, mas estava sequinha e limpa.

Banho tomado e fomos pro quarto, paguei no cartão e já aviso pra quem acha ruim que tem uma taxinha de 10% caso seja no crédito (não tenho problema com isso, mas se alguém tiver é bom ter o valor em conta/dinheiro). Pago o serviço fomos pra cama e comecei a chupar os peitinhos dela, passando a mão e sentindo eles ficando durinhos, pedi pra ela retribuir o favor e ela logo pegou a capa para fazer um oral delicioso, chupava com vontade.

Depois de algum tempo assim, ela veio por cima... Meus amigos, nada se compara a visão daquela ninfeta maravilhosa cavalgando, ela gemia e olhava com cara de safada. Depois fomos de 4, agarrei aquela cintura fina e meti com vontade. Pra finalizar fomos de papaimamãe e enchi a borracha dentro dela.

Depois disso batemos um papo e a garota não é só linda, como muito simpática! Conversa bem e é muito divertida. Depois disso, banho e volta pra casa mais que satisfeito, pretendo voltar assim que possível.

-NOTAS-
Rosto: 10
Corpo: 10
Peito: 9
Bunda: 10
Atendimento: 10
Simpatia: 11

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vgnp6

(11) 98853-7587
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Fev 2024, 16:41, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. ANALisador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2007, 08:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Alice Misaki - SBC/SP

#2 Mensagem por Mr. ANALisador » 21 Fev 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Misaki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde para todos...
Sumido há um bom tempo, é que não conseguia entrar no fórum, havia esquecido a senha...velho demais....kkkkk
Vamos lá, pelas fotos do PA é maravilhosa, vi o relato do amigo e resolvi arriscar também.
Muito bem atendido, no local ela me recepcionou, realmente muito linda, ninfeta, corpo delicioso, mas.....me deu uma toalha para tomar banho, não gostei do cheiro, mas ok, ai o banheiro normal, mas não tem a porra de um sabonete líquido sem cheiro, só com cheiro..já não gostei, me lavei fui para o quarto, ai ela começa a brincar com o menino, deixa chupar os peitos deliciosos dela, e também deixa passar a mão pelo corpo, mas ai já pega a camisinha para encapar e começa a chupar, chupa bem, ai começou a metelança, ela não regula posição, d 4 a visão é o paraíso. Fiquei ali, gozei e fui tomar outro banho, volto ela começa a se trocar(sem se limpar), e fica pronta para o próximo...não gostei...
No Geral vou dar um Positivo com ares de Neutro, pois o oral ela não fala que é encapado no anúncio, higiene questionável, mas é pessoal para alguns...Mas as fotos são verdadeiras, ninfetinha deliciosa, mas na minha opinião gosto mais das que se entregam realmente....Valor 150 uma hora, ou uma gozada...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Fev 2024, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alice Misaki - SBC

#3 Mensagem por carlosmagno2023 » 30 Jun 2024, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:Alice Misaki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD Realizado na semana do dia 24...

Vendo as fotos no site, e classificação do gpguia resolvi conhecer.

Entro em contato, demora um pouco a responder, porem, consigo agendar.

Chegando no local, é uma casa antiga ali pro lado de SBC, e vc entra na garagem, e ela abre a porta se escondendo atrás dela, da até um certo "receio".

Porem, por trás da porta, a Alice, uma menina bem bonitinha, vestida de sutiã e saia...
Detalhe... essas fotos do photoacompanhantes não são reais dela, ate porque ela tem umas tatoos e um detalhe na bunda que é nitido que não são delas..
ela é nem gostosinha.. mas não são dela.

Subindo a escada, entrando no quarto, ja pede o dinheiro... acho meio estranho porem pago.

Nisso, ela ja coloca uma musica no celular, e ja tira a roupa... disponibiliza preservativo e lubrificante.

Porem, ja deixa claro que não beija, e é meio incisiva neste quesito.. até ai, ok.

Começamos a metelança, deito na cama, ela vem me chupar, com capa, e achei meio sem graça, ja pedi pra ela sentar.. e ela vem por cima, senta gostoso, porem, não fica mto tempo... ai ja vou para o ppmm... fico um pouco nessa posição, alternando com ela de lado...
depois peço de 4...

ela fica mto gostosa de 4, tem uma raba bem gostosa, e fica bem rabuda nessa posição...

Poremmmmmm, nisso me começa a subir um cheiro meio desagradavel da ppk dela, o que me deixa com um certo desconforto.. ja acelerei o passo e gozei...

Nisso ja fui querendo ir tomar um banho correndo, para tirar aquele "cheiro" de mim...

como citei acima, a casa e antiga, o banheiro tbm, ela me deu uma toalha meio enrolada ali, estava aparentemente limpa, mas com um cheiro meio estranho....

Lavei só as partes, com um sabonete liquido que tinha lá, nisso ja sai rapidinho.. percebi que ela só esticou o lençol e borrifou algo lá, não trocou..

Enfim.. deixo um td neutro por essas questões, não por coisas não atendidas, mas por detalhes que deixam a situação meio estranha e a ausência de higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. ANALisador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2007, 08:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Alice Misaki - SBC

#4 Mensagem por Mr. ANALisador » 05 Jul 2024, 11:33

NEUTRO
Nome da Garota:Alice Misaki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fiz um TD um tempo atrás, mas o site estava dando pau e não consegui postar...
Contato fácil e já fui para o local...rua tranquila, fácil acesso, chegando na casa me recepcionou e uma boa surpresa, ela realmente não é a mesma das fotos, mas é bem gatinha, magrinha mas gostosa...peitos e bunda deliciosos...
Fui tomar um banho, primeiro alerta....toalha seca mas com cheiro estranho...banheiro ruim, e sem sabonete líquido sem cheiro...as meninas precisam pensar nisso, compra aqueles potes de 2L de sabonete líquido e deixa lá....após o banho fui para o quarto, cama com lençol meio surrado mas ok...ai ela começa a mexer no pau, e já encapa para chupar, boa chupeta, e depois já começa a cavalgar....a transa em si não foi ruim, mas a interação dela é muito pouca, fica parada...ela de 4 é maravilhosa...como disse o amigo, ela não beija, não pode apertar, não pode dar uns tapinhas...nada...só uma e vazar....e o valor é por finalização...gozou em 5 min, pode ir embora....rsrsrs
Vou dar um neutro, pois as informações e a garota são reais, o atendimento e a estrutura que deixa a desejar...se ela se profissionalizar, ir para um lugar legal, tem futuro, pois é bem gatinha e gostosa mesmo...as é uma foda sem graça, e pela higiene eu acho que não vale a pena.
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”