Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
R$ 250,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordinho4343
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2024, 22:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes

#1 Mensagem por gordinho4343 » 02 Jul 2024, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luanna Tiarga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!
Eu tive uma experiência incrível com a acompanhante Luanna Tiarga Desde o momento em que entrei no quarto, fui recebido com um sorriso encantador e uma atitude calorosa. Ela é incrivelmente sexy, com curvas perfeitas e uma pele macia que me deixou arrepiado.
Cheguei me recebeu super bem, lugar agradável, não tive nenhuma surpresa no valor. morena linda e sensual.
Cada momento foi pura magia. A maneira como ela me tocou, com suas mãos suaves e habilidosas, foi de tirar o fôlego.
O que mais me impressionou foi o quão atenciosa e dedicada ela foi para garantir que eu estivesse completamente satisfeito. Ela sabia exatamente como me levar ao êxtase, explorando cada centímetro do meu corpo com uma precisão impressionante. A sensação de suas mãos deslizando pelo meu corpo foi indescritível. fiz uma massagem em todo seu corpo, e depois vice versa. foi sensacional com muito oleo.
Ela é extremamente talentosa no sexo oral, proporcionando uma experiência que foi além das minhas expectativas. Cada movimento de sua boca e língua me levou a alturas de prazer que eu nunca tinha experimentado antes. A intensidade e a paixão com que ela realizou cada ato sexual foram simplesmente alucinantes.
Além de tudo isso, ela é uma excelente conversadora. Nós tivemos uma conexão genuína e uma conversa envolvente, o que tornou a experiência ainda mais prazerosa. Ela é inteligente, engraçada e tem uma personalidade cativante que me fez sentir completamente à vontade.

Recomendo Luanna Tiarga para qualquer um que esteja procurando uma experiência de alta qualidade e inesquecível. Ela é, sem dúvida, uma profissional excepcional que sabe exatamente como satisfazer seus clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    1941 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    2268 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP
  • GP para ter experiência
    por linpurro69 » » em Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    495 Exibições
    Última mensagem por HolmerFloripa

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”