Stefanny - Osasco
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: (11) 97954-1045


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado_zo_25
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Nov 2014, 19:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Stefanny - Osasco

#1 Mensagem por Tarado_zo_25 » 24 Out 2022, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 19/10/2022.
Contato através do whatsapp. Garota simpática, não fica com frescura para responder suas mensagens, e não demorou para responder nenhuma das mensagens.
Combinamos de ir para o Hotel Charmy.
Cheguei, peguei o quarto, enviei para ela a msg dizendo qual o número do quarto. Não demorou nem 5 minutos, a garota chegou.
Anúncio diz 35, mas ela relatou que tem 40 anos. Eu que já adoro uma Gordinha, e Coroa, fiquei ainda mais empolgado.
Moça boa de papo, tomamos banho, e fomos para o serviço.
Chupa sem capa, e chupa muuuuuuuuuuito bem. Sem frescura nenhuma. Baba, cospe, lambe as bolas, e ela literalmente gosta de chupar rola.
Como ela já me deixou maluco no oral, não demorei muito e gozei NA BOCA dela. Foi ao banheiro, cuspiu tudo.
Papo vai, papo vem... Papo agradável... Me deixou de pau duro novamente...
Fomos para o Papai Mamãe, socando com vontade nela. Depois veio cavalgando no meu pau, e com aquelas tetas grandes pulando na minha frente, foi impossível não aproveitar para ficar mamando enquanto ela cavalgava.
Coloquei a gostosa de 4, não demorou muito e enchi a borracha.

Banho, e tchau.

Repeteco? SIM, sem dúvidas, e sem medo.

Coroa que sabe deixar o cliente satisfeito, e parecia até uma namoradinha.

Beijos? Ela dá, mas eu não quis;
Anal? Ela faz, mediante taxa extra;
Oram sem? Faz, e sem frescura nenhuma;
Peitos? Nota 10 (grandes e caídos) EU CURTO MUITO
Bunda? Nota 7
Rosto? Nota 6

OBS: Faltou eu dizer que a garota é de Osasco, e atende em hotéis.

Link do anúncio no photo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bc5w9

(11) 97954-1045
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Out 2022, 17:52, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado_zo_25
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Nov 2014, 19:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Stefanny - Osasco

#2 Mensagem por Tarado_zo_25 » 09 Fev 2023, 11:20

TD atrasado, mas não sonegado.
TD Novamente com a Stefanny, devido à ter boa lembrança do primeiro atendimento.
Resumo:
Mais um TD espetacular.
Garota simpática como sempre, respondendo rápido no whatsapp, e lá fui eu novamente para o Hotel Charmy.
Cheguei, peguei o quarto, enviei foto da chave do quarto, não deu nem 5 minutos, ela chega.
Abro a porta, ela me reconhece e já abre um sorriso.
Entra no quarto, me dá um beijão de língua, e vamos para o banho juntos.
No banho, rola uma pegação gostosa, e partimos para a cama.

Na cama, meus amigos, não preciso nem detalhar muito.
Boquete sem camisinha (com Halls preto). A mulher sabe mamar um cacete, baba nele todo, lambe ele todo (quase queimei a largada).
Peguei ela no oral, e a mulher ficou verdadeiramente encharcada.
Subo por cima, pegando firme e beijando bastante. Peço pra ela vir cavalgando, pois aquelas tetas gigantes me deixam maluco, e ver aquela gostosa sentando com as tetonas pulando, me atiça demais, e gozo.

Ficamos deitados batendo um papo de boa. Ela começa a mexer no meu pau, e ele dá sinais de vida.
Mais uma vez aquele oral sensacional. Ela vem cavalgando pra me deixar maluco vendo novamente os tetões pulando, mas agora aproveito pra mamar enquanto ela cavalga.
Ela pede pra eu pegar ela de 4. Beira da cama, com aquele rabo empinado, não demoro nem 5 minutos.
Falo que vou gozar, e a gostosa deixa gozar na boca dela (ela não engole).

Banho, e rua.

Repeteco???? ÓBVIAMENTE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado_zo_25
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Nov 2014, 19:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Stefanny - Osasco

#3 Mensagem por Tarado_zo_25 » 09 Fev 2023, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado.
TD Novamente com a Stefanny, devido à ter boa lembrança do primeiro atendimento.
Resumo:
Mais um TD espetacular.
Garota simpática como sempre, respondendo rápido no whatsapp, e lá fui eu novamente para o Hotel Charmy.
Cheguei, peguei o quarto, enviei foto da chave do quarto, não deu nem 5 minutos, ela chega.
Abro a porta, ela me reconhece e já abre um sorriso.
Entra no quarto, me dá um beijão de língua, e vamos para o banho juntos.
No banho, rola uma pegação gostosa, e partimos para a cama.

Na cama, meus amigos, não preciso nem detalhar muito.
Boquete sem camisinha (com Halls preto). A mulher sabe mamar um cacete, baba nele todo, lambe ele todo (quase queimei a largada).
Peguei ela no oral, e a mulher ficou verdadeiramente encharcada.
Subo por cima, pegando firme e beijando bastante. Peço pra ela vir cavalgando, pois aquelas tetas gigantes me deixam maluco, e ver aquela gostosa sentando com as tetonas pulando, me atiça demais, e gozo.

Ficamos deitados batendo um papo de boa. Ela começa a mexer no meu pau, e ele dá sinais de vida.
Mais uma vez aquele oral sensacional. Ela vem cavalgando pra me deixar maluco vendo novamente os tetões pulando, mas agora aproveito pra mamar enquanto ela cavalga.
Ela pede pra eu pegar ela de 4. Beira da cama, com aquele rabo empinado, não demoro nem 5 minutos.
Falo que vou gozar, e a gostosa deixa gozar na boca dela (ela não engole).

Banho, e rua.

Repeteco???? ÓBVIAMENTE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Milf Lover
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jul 2023, 10:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Stefanny - Osasco

#4 Mensagem por Milf Lover » 29 Jul 2023, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nobres combatentes,

De antemão, consigno que corroboro com os relatos do nosso amigo acima. Fiz dois TD com essa MILF em meados do mês passado. Não demora a responder as mensagens e, educada, nos deixa bastante à vontade para tirar dúvidas sobre o programa. Atualmente, ela atende em um local próprio, sozinha, no centro de Osasco.

Durante as tratativas para o TD, ela diz que faz massagens, contudo eu não demonstro interesse. TD marcado, fui ao encontro dela, deixando combinado 01 (uma) hora por R$ 100,00 no local dela, sendo esse valor referente ao sexo com penetração sem qualquer tipo de massagem. À noite o local é relativamente tranquilo, pouco movimento. Chegando, ela pede para bater na porta e em seguida me recepciona. Fiquei surpreso, pois ela me atende vestindo um avental com uma roupa curta por baixo. Todo o ambiente dela é muito bem-organizado e limpo. É um cômodo, que conta com uma maca para massagem e um colchão no chão, bem como um banheiro. Começamos a conversar e ela explica que, de fato, sabe fazer massagens. Disse que faz massagem nuru, relaxante, lingam, relaxante e sensitive, entretanto o valor sobre para R$ 200,00. Como eu nunca havia me submetido a massagem e realmente parecia que ela sabia prestar tal serviço, concordei, combinando com ela o valor de R$ 200,00 por 01 (uma) hora de massagem, podendo rolar sexo com penetração no momento em que eu quisesse. As massagens em questão pelo valor combinado eram a nuru e relaxante.

Depois do banho, nos despimos e ela pediu para que eu me deitasse na maca com a barriga para baixo. Logo vi que as fotos do anúncio correspondem com a realidade. Ela é um pouco gordinha, contando com peitos grandes e caídos (na minha opinião, a melhor parte), pernas e glúteos nada de anormal, tendo ainda um rosto de qualidade estética agradável, mas nada surpreendente. Assim que eu coloquei uma playlist que me agradasse, a garota deu início a massagem relaxante. Apesar de eu nunca ter me submetido a massagens antes, faltando-me repertório para avaliar a nível do serviço, confesso-lhes a massagem foi bastante agradável e prazerosa. Ela toca em pontos realmente sensíveis os quais trazem uma boa sensação durante o ato. Ao terminar a relaxante, ela pediu para que eu me virasse e voluntariamente me demonstrou um pouco da massagem lingam, deixando-me à vontade para que eu a tocasse, caso quisesse. Aí meus amigos, veio a surpresa. Aqueles 10 (dez) minutos de lingam me fizeram literalmente virar os olhos. Eu nunca tinha visto aquilo. Eram movimentos bem diferentes da masturbação tradicional e traziam um tipo de prazer que eu nunca havia sentido. Às vezes dava vontade de rir, às vezes o corpo reagia com espasmos involuntários. Como primeira experiência com massagens já estava mais do que satisfeito. Serviço nota 10 (dez)! Na última metade do programa, deitamo-nos no colchão e ela fez a nuru. Essa última não é tão prazerosa como as outras, mas visualmente é bem legal. O prazer diminuto nesta em nada tem relação com uma suposta má vontade da MILF, guarda relação tão somente com o meu gosto pessoal de não ter apreciado tanto. Por fim, transamos de fato. As massagens tinham sido tão boas que o sexo em si nem me prendeu à atenção. Longe de ter sido ruim a transa. Aliás, muito pelo contrário. Ela é bem desinibida, olha nos olhos e sabe fazer a coisa, deixando a gente totalmente à vontade na escolha de posições, ocorrendo, inclusive, neste ato o orgasmo. Findos trabalhos, banho, breve e boa conversa.

Uma semana depois, combinamos novamente 1 (uma) hora por R$200,00 de modo que ela faria somente a lingam e deixaria à vontade para sexo com penetração a hora que quisesse. Novamente foi aquela loucura como na primeira lingam, espasmos, vontade de rir e etc... Orgasmo na penetração e findos trabalhos. Nesta segunda vez, rolou até um oral sem preservativo. Novamente, a massagem toma tanto à atenção a ponto de que eu nem reparasse que o oral foi bom ou ruim... Quanto a beijo a boca e anal, não sei dizer, pois não os faço.

Em síntese, acredito que valha muito a pena o TD com ela, sobretudo pela massagem.

Aos interessados, segue o contato e anuncio: (11) 95466-7428 / https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bc5w9

Boa sorte e felicidades a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MattMurdock2021
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jun 2021, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Stefanny - Osasco

#5 Mensagem por MattMurdock2021 » 03 Jul 2024, 14:18

Oi.

Alguém sabe se ela parou de atender?

Desativou o anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stefanny Martins
    por johnnycomedordemocinhas » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1439 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Lary Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1730 Exibições
    Última mensagem por tenjoutenge500
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3309 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”