Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 229 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 335
Oral Sem:Sim 214Não 138
Beija:Sim 135Não 217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adalbertoms
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2015, 14:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#331 Mensagem por Adalbertoms » 25 Abr 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado

Depois de várias tentativas, consegui agendar com a Ana, uma mulher muito bonita com traços orientais, bastante educada e carinhosa. Cheguei na casa como sempre bem recebido pelo Rodrigo que me direcionou para o quarto e enquanto ela não entrava, fui pro banho, quando voltei ela já estava lá toda sorridente, passada as apresentações, cheguei dando um beijo de lingua, ai ela sentou na cama e começou a chupar o meu pau e que boquete gostoso ela faz, então resolvi retribuir, comecei sugando aqueles seios naturais e durinhos e fui descendo, puxei a calcinha dela de lado e cai de boca naquela buceta cheirosa e ela começou a se contorcer e gemer gostoso. Quando as pernas dela começou a tremer, encapei o bicho e botei pra dentro, ela aguenta todas as posições e gosta de meter, após borracha cheia fui tomar um banho e quando voltei deitei na cama de novo e ela começou a me beijar e o junior animou novamente, foi quando ela começou a me chupar de novo e dessa vez chupando até as bolas, foi o melhor boquete que recebi há anos, ai pedi pra por no cuzinho, ela prontamente ficou de quatro e comecei a colocar devagarinho ai ela olha pra mim com aquela cara de sacana e fala coloca tudo.... mano ela dora dar o cuzinho, pois soquei a vontade e ela pedia mais, fui assim até gozar.

Observação: O cuzinho tem taxa adicional e ela me disse que não faz com qualquer um e depende do dia.

Vai ter repeteco com certeza porque ela é demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxXprince
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2023, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#332 Mensagem por XxXprince » 24 Mai 2024, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala confrades beleza. De volta a pedra da lua depois de ver no status que a peituda Jéssica da Azumi estava por lá, agendei com o Rod e fui lá conferir, a menina não é tão bonita de rosto. Mas tem um belo corpo além dos peitões, bucetinha lisinha e sem odores, iniciamos os beijo e logo ela começou a me chupar sem capa, bom oral que depois de um tempo peço para retribuir no 69 ficamos ali um tempo, tava sentindo que ela ia gozar, estava fugindo em alguns momentos rs, pedi para se deitar e continuei até ela finalizar, capote colocado pediu para ser PPMM e depois cavalgou gostoso, logo ela goza de novo e minha vez capote cheio, ainda tinham 10.min que ele ofereceu um rápida massagem, pra mim muito boa, inclusive volto para ela fazer uma completa rs

Valeu falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athle
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2019, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#333 Mensagem por Athle » 27 Mai 2024, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei com a Lavinia, oral sem capa, da bem a buceta e manja do anal, uma delicia essa mulher.
Repeteco? Certamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrgone
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#334 Mensagem por mrgone » 01 Jun 2024, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bateu a oportunidade e fui fazer uma visita. Hoje conheci o Rod, que me recebeu super bem e é um cara gente boa demais. Só a resenha com ele já valeu a visita.
Subi com a Lara, que é bonitinha e bem gostosinha, mas achei o atendimento bastante mecânico e sem muito envolvimento. Eu saí do banho e ela perguntou “o que você quer fazer?”. Talvez seja a timidez ou a inexperiência da garota pois, tirando o atendimento, ela foi simpática.
Enfim, rolou oral sem capa, retribuído por mim, ela por cima e ela de 4. Muitas limitações. Gozei, banho e encerrei em menos de 30 mins (ia pegar a hora inteira mas não rolou química).

100 R$ por 30 mins.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#335 Mensagem por amigodeosasco11 » 02 Jun 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizada quinta feira 15h.

Chamei no zap para saber quem estava no atendimento no dia. O Rody (Rodrigo) como sempre me atendeu muito bem e já passou as fotos das garotas. Como tava bem na dúvida, achei melhor pedir a apresentação.

Chegando na casa fui muito bem recebido e o Rodrigo apresentou as garotas. Fiquei na dúvida entre Ana e outra garota, mas acabei me decidido pela Ana até pelo feedback dos confrades.

Baixinha, cheirosa e carinhosa. Pedi massagem. Ela mandou muito bem. Toda namoradinha. Sem pressa e sem frescura. Ficamos 1h de muito prazer. Banho e rua.

De todas que conheci da casa ela realmente é diferenciada. Recomendo demais. Em breve repeteco. Quem for com ela não vai se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amantenatural69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2023, 07:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#336 Mensagem por Amantenatural69 » 05 Jun 2024, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho de ontem, 04/06!

Passei com a Lavínia, uma coroa sensacional. Acho que foi o melhor atendimento que já tive, de todos!
Fez um oral sem capa sensação bem babado e com garganta profunda, uma delícia
Fizemos um 69 delicioso, e ficamos ali por um bom tempo.. depois peguei ela de 4, enquanto eu metia ela tava se masturbando, e gozou se tremendo inteira
Depois ela veio por cima, rebolando muito forte e gozamos ao mesmo tempo, que gozada incrível!
Ela bate um papo muito gostoso, depois ainda fez uma massagem muito boa, na pressão certa.
Saindo, ganhei um café de cortesia do Rodrigo como sempre atendimento notal 1000!

Melhor clínica disparada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadao123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2010, 00:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#337 Mensagem por safadao123 » 06 Jun 2024, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD atrasado, mas não sonegado...

Passei mês passado na casa, não conhecia, somente a Esha no butantã.
Marquei com a Lara, tomei uma ducha e ela já estava no quarto... Não tava com mto tempo pra massagem então partimos logo pros trabalhos.
Oral sem capa, mto bom, mas durou pouco, já pediu pra colocar capa e sentar... Como tava conhecendo, deixei, vai q a sentada é melhor.
Não foi a melhor da vida, mas é boa... pediu pra pegar ela D4, feito e finalizado pq não tinha tempo...

Não rolou mta quimica, talvez pq eu tava com pressa, mas só repito dps de conhecer as outras da casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pielo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2023, 15:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#338 Mensagem por Pielo » 13 Jun 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hora de visitar a pedra da Lua, TD no mesmo dia.

Tive a grata surpresa no Whats com Rod. de ver novamente a Larissa. Sempre quis um atendimento com ela.

Tive uma massagem no tronco sensacional, de bruços, seguido de uma nuru com muito tesão.

Ela é pura simpatia, então retribuí o papo agradável e a massagem perfeita com um oral caprichado, nesse momento ela pediu rola.

Entrei em campo, ela coloca a camisinha super bem!, Cavalgou de acordo com meu pedido, lentinho, depois fomos de PPM com muitos gemidos gostosos e finalizamos com ela de bruços numa pegada bem deliciosa.

Não tenho como ter certeza se ela gozou, mas a experiência foi muito boa!

A Lari vale muito a pena se você curte um papo animado e alto astral combinado com uma massagem/metelância com vontade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hisok
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2023, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#339 Mensagem por hisok » 18 Jun 2024, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquissimo realizado com a dupla Ruby e Lara.

Como sempre bem recebido pelo Rod, agendei 1h com a dupla, cheguei no quarto Ruby explicou que Lara estava no banho e em 5 minutos ambas no quarto.

Nunca tinha sido atendido pela Lara, grata surpresa menina tem um atendimento muito bom, se entrega de verdade!

Ruby dispensa comentários, atendimento espetacular como sempre!

Beijos na boca, oral sem camisinha de todas as partes e interação das meninas dado caixinha (R$50 para cada)

Preferi primeiro começar o programa e realizar massagem depois, mas devo ressaltar a massagem da Ruby é sensacional, a Lara deixou ainda melhor.

Totalizando 150 reais a hora cada + 50 cada = 400 total

Com certeza tera repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tentando_achar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Set 2023, 11:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#340 Mensagem por Tentando_achar » 29 Jun 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa semana fui até Osasco conhecer a Ruby.
Que mulher sensacional!! Corpo gostoso, bom papo, massagem boa e um oral sensacional!
A primeira que senti se entregar ao sexo. Beija na boca (mas não de língua) , chupa sem camisinha, rebola no Pau, geme gostoso, chupei aquela buceta lisinha ( sem nenhum odor!) até cansar.
Conversamos bastante e logo me animo para dar a segunda, ela mesma passa o creme, fica d4 e fala:agora vai ser assim. Como resistir aquela bunda durinha arrebitada?! Foi assim até gozar pela segunda vez.
Ela te deixa super a vontade. Com certeza voltarei.
Atendimento R$150,00/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTeuro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2022, 13:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#341 Mensagem por TTeuro » 01 Jul 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feito o TD em 29/06, cheguei lá, Rodrigo me recebeu sempre de boa, mto educado e de boa, marquei com a Lara tava de conhecer ela. E não me arrependi, corpinho mignon, bem gostosinho, rosto bonito, uma belezinha. Começamos com uma massagem de boa, bem suave mas rápida. Depois um oralzinho sem capa, gostoso, pressão boa,pra não queimar a largada. Depois peguei ela de quatro, e mandei ver. Depois por cima não aguentei e dei uma esporrada nela. Enfim TD bem gostoso, ela é uma princesinha. Vai ter repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MattMurdock2021
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jun 2021, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#342 Mensagem por MattMurdock2021 » 03 Jul 2024, 14:28

Amigos, no quesito massagem qual das srtas dessa casa se destaca mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxXprince
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2023, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#343 Mensagem por XxXprince » 04 Jul 2024, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD atrasado, mas o mais importante é não sonegar né confrades, aproveitando um curto alvará rumei para a pedra da lua e o Rod sempre parceiro me deu a apresentação da meninas, fiquei na dúvida da Lara e da novata Camila, escolhi a novata

Camila

Cabelo claros e cacheados, bunda redondinha, seio P tem uma barriguinha, mas nada de mais, creio que ela já seja mãe. Ela é do Ceará se não me engano, tava bem tímida no início quase não falou nada, como era 30 min só já parti para os beijos que quase não foram correspondidos e depois fui descendo beijando o corpo dela até chegar no buça, fiz meu trampo deixei ela se contorcendo bastante a ponto de gozar, ali ela já se soltou um pouco mais, acho que porque eu agradei rs, tentei novos beijos agora melhor correspondidos e capa no menino, meti no PPMM mesmo e ali ficamos até eu finaliza gostoso junto com ela, adoro quando a mina goza junto pqp, trocamos uma ideia da hora, descobri que gosta de um goró e uma farra também kkkk. Tomei minha ducha e rua, vale o repeteco sim, deve ser melhor na próxima, mais solta desde o início

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1514 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Lívia - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3307 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1
  • Lary Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por tenjoutenge500

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”