Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 212 Positivos: 1326 Negativos: 243 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 313Não 2600
Oral Sem:Sim 1192Não 1793
Beija:Sim 1138Não 1936
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carinhadoti
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mai 2024, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3391 Mensagem por carinhadoti » 17 Jun 2024, 13:12

Bia / Bia Queiroz
(11) 94851-0239
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hcger
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bia-queiroz-2/

Essa aqui já faz bastante tempo que passei com ela, mas como comecei a postar aqui recentemente e ela voltou a anunciar na região, fica registrado o relatado para vcs terem mais uma acompanhante que não é fake.

Ela atende no Nosso Hotel em Suzano, lugar que particularmente eu não gosto por precisar dar de cara com várias pessoas até chegar ao quarto.
É bem cavala, mulherão, peitos enormes e deliciosos, a visão de 4 é boa.
No começo ela é meio tímida, mas é legal, o padrão do atendimento dela é começar com uma massagem, esfregando bastante aqueles peitos grandes no cliente. Como eu estava sem tempo, pedi pra gente pular a massagem e ela veio me chupando, boquete gostoso, mas nada espetacular.
Durante o sexo ela não regula posições, é bem safada, fala bastante putaria e fode bem.

Enfim, não consigo dar muitos detalhes pq já faz bastante tempo.. Durante a conversa antes de meter o pé percebi a cicatriz de vários cortes no antebraço dela, isso me deixou meio bolado imaginando que alguns ali podem ter sido feitos por ela até mesmo por conta da profissão que leva..

Já vi relato que ela atende com a irmã (que também é GP). Segue abaixo os anúncios da irmã.

Lorena Prata
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lorena-prata/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ucd2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carinhadoti
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mai 2024, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3392 Mensagem por carinhadoti » 17 Jun 2024, 13:21

Camila Cristina
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8jugy
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vst6g

Atende em Poá, na rua Diogo Cebrian, casa que já postei alguns outros relatos aqui.
Não tem porra nenhuma de mestiça. É diferente das fotos, gordinha, algumas tatuagens, peitos grandes é meio caídos, corpo não é legal.. Mas já estava ali né...
É comunicativa e legal, mama gostoso - igual a grande porcentagem das gordinhas e é safada.
Quando ficou de 4 subiu um cheiro desagradável, isso que ela tinha acabado de tomar banho.. depois pedi pra ela vir por cima e finalizei logo pra meter o pé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carinhadoti
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mai 2024, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3393 Mensagem por carinhadoti » 17 Jun 2024, 13:32

Natasha
(11) 91472-4697
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qajw5

Meu relato mais recente e pelo conjunto todo creio que seja o melhor até o hoje.

Atende também na casa da rua Diogo Cebrian em Poá. Quando cheguei ela tinha acabado de sair do banho, ainda estava de cabelos molhados. Enquanto ela terminava de se produzir ficamos batendo um papo, ela é bem comunicativa e gente boa. Daquelas que nunca falta assunto.
Enfim, ela já deve estar chegando na casa dos 40 anos, mas com tudo em cima, corpo de academia maravilhoso, vendo tudo aquilo não me aguentei e já fui pra cima, pele deliciosa, cheirosa, chupei os peitos igual um bebê kkkkk
Começou a me chupar, num bosquete delicioso, pedi um 69 e fui prontamente atendido, que bucetinha deliciosa, meu pai amado, por mim eu ficaria horas ali.. Como meu tempo era curto, infelizmente tive que ir pro fight, encapei e pedi pra ela ficar de 4, fiquei um tempo admirando aquela gostosa e curtindo seu gemido gostoso, depois pedi pra ela vir por cima e ficamos mais um tempo metendo gostoso até eu finalizar..

Já falei em outros relatos que não sou de repetir a prestadora, coisa minha, mas essa aqui acho que não vai ter jeito, vou precisar voltar kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duck13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2024, 21:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3394 Mensagem por Duck13 » 18 Jun 2024, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa boa pessoal,sou novo por aqui e já peço desculpas se fizer algo de errado na publicação,eu sempre acompanho os relatos aqui porém nunca havia feito uma conta para trocar informações e experiências,depois de algumas decepções em Mogi e Suzano eu só frequentava uma casa de massagem em Santana em sp que é muito boa costumo ir lá ao menos 1 ou 2 vezes no mês,e no meio de algumas pesquisas acabei achando
este fórum e vi que boa parte do pessoal falam bem da Rebeca e hoje consegui marcar com ela e com toda a certeza voltarei,nossa que mulher é aquela,foi bem atenciosa fez uma massagem muito boa,não nega posições não ficou me acelerando,o local é bem limpo e organizado, realmente ela é tudo isso que muitos falam aqui,sai de lá já pensando em voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago6724
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2020, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3395 Mensagem por Thiago6724 » 26 Jun 2024, 22:12

Alguém já saiu com a maya drudi em Arujá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carinhadoti
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mai 2024, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3396 Mensagem por carinhadoti » 28 Jun 2024, 09:51

Pierrony
11996516832
https://fatalmodel.com/1979706/pierrony

Essa daqui poucos serão privilegiados. Está nesse mundo só pra levantar uma grana, e matar a vontade de dar uma rapidinha ganhando com isso (conforme palavras da mesma). Como eu sempre fico de olho nessas raridades que aparecem e somem, consegui sair com essa no primeiro dia de anúncio. Depois, ela desativou o anúncio e só voltou agora. Creio que esse será o looping dela.

O contato com ela foi meio difícil e enrolado, ela estava bem desconfiada de passar qualquer informação, talvez por ser nova nesse mundo. Mas enfim, consegui desenrolar tudo e marcar de buscar a mesma no semar de Poá, local escolhido por ela. Combinamos a hora por 200 reais, não faz anal.
De lá, fomos para o motel encontro's, bem próximo dali, no caminho conversamos bastante, ela é legal de papo, mas não dá muitos detalhes da vida..

Ela tem 24 anos, é bem magrinha, a mesma do vídeo de verificação, e também é gata, olhos azuis, difícil achar uma assim da região que esteja nesse mundo..

Nos finalmentes, começamos se beijando e se pegando gostoso, tiramos a roupa e fui beijando todo aquele corpo delicioso, até chegar na sua ppk e ficar ali por um bom tempo. Me decepcionou quando ela disse que me chuparia somente de camisinha, que só quando eu estivesse pra gozar ela chuparia sem, tentei convencê-la, mas sem sucesso.. Enfim, boquete gostoso com camisinha enquanto eu dedava aquela bucetinha encharcada.. Primeira posição foi de 4 e ela aguenta muito, gostosa de um coisa mais hardcore

Variamos por várias posições, ela não regula, fizemos 69 também e depois de um tempo ela aceitou me chupar sem camisinha

Fica o alerta que ela gosta de coisa selvagem, ela morde muito e arranha tbm, então pra quem é comprometido já é bom ficar ligado pra não voltar marcado

Deixou finalizar na boca e engoliu tudo, continuou chupando depois de eu gozar

Bom TD, mas não voltaria, apesar de legal e todos atributos físicos, ela é meio doidinha das ideias kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao007
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Nov 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3397 Mensagem por Alemao007 » 02 Jul 2024, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta:: Fala meus camaradas, vou seguir esse TD mais em tom de desabafo mesmo, porque não é possível nos contentar com tão pouco sendo que pagamos pelos serviços que elas prestam, olha vou tentar resumir meus últimos 4 encontros, primeiro com uma de guarulhos não achei mais o link, mas tinha boa vontade até, resumindo buceta fedida, porra é a ferramenta de trabalho vsf, a segunda em Suzano também pra variar muito diferente das fotos mas já está na merda, buceta fedida tbm vsf de novo, as duas eu meti rápido e vazei pqp, a terceira foi com uma certa massagista de Mogi, vejo os amigos falarem que é bonita e tals, pessoalmente é muito fraca não é possível se contentarem com isso, joga um creme espalha bem por cima, uma bosta, barriga zuada nada a ver com as fotos tbm, a gente é muito enganado, agora a quarta de POA essa sim eu me fodi bonito, porra entrei em contato já desconfiado as fotos muito bonita por 250, fazia tudo inclusive anal, chamei no ZAP conversa vai já perguntei se era fake podia falar a real, disse que não mandou mais fotos, vídeo do rosto e eu cabaço marquei, chegou no motel claro que não era a mesma das fotos, muito diferente, fez eu pagar antes, eu animal paguei, uma loira, magra aparenta uns 35 pra mais, porra tentei não se envolvia já tava puto aí veio chupar de camisinha, aí falei pra ela parar, que não queria mais, falei q cansei de ser enganado nos anúncios, larguei ela lá e fui embora, e se eu voltar pra essa merda mais uma vez, somente com verificação de vídeo na hora por ligação senão não vou nem fudendo mais, pode achar ruim, mais essa foi a última que me enganou vsf.

A pra finalizar ainda nesse meio tempo tentaram me dar o golpe pelo ZAP que é do PCC que eu tinha esculachado umas minas e que tinha meus dados eu só bloquiei o fdp.

Não vou dar nomes pq sou casado se alguém quiser me chama no PV, mas só desilusão, vou parar com essas coisas sinceramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo9
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Nov 2020, 13:13
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3398 Mensagem por Lobo9 » 03 Jul 2024, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Silveira (carioca)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, guerreiros!! TD realizado na região há alguns dias, com a carioca Milena Silveira.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a.silveira

É um mulherão!! Gente boa, troca ideia, exatamente a mesma das fotos, não tem erro. Contato fácil pelo zap, marcamos pra um outro local, fora do hotel que ela estava, aí me cobrou mais $20,00 pelo Uber. Sobre o atendimento: é bom pra caramba! Ela tem um corpão bronzeado e malhado, cheirosa, se dedica na transa, beija bem, chupa bem, sabe provocar legal, te coloca em ponto de bala, rsrsrs...
Cavalgou muito por cima, depois pediu pra ser fodida de quatro e no ppmm...... e foi nessa posição que eu terminei gozando gostoso. Eu não sei se ela faz anal.

Bom programa, valeu o investimento. Repeteco? É uma possibilidade, mas o que dificulta é que ela é do RJ mesmo, e viaja pra muitas regiões. Mas fica a indicação, podem ir sem medo.

Saudações,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo9
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Nov 2020, 13:13
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3399 Mensagem por Lobo9 » 03 Jul 2024, 10:53

Essas duas abaixo eu já avaliei em TDs antigos, mas reforço a indicação. São minhas "garantias de boa foda".

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sk8qc

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mkcty

As duas são ótimas prestadoras, e o perfil delas me agrada bastante. Não são modelos, são mulheres gostosas de vdd. Sem contar que não tem perigo de cair em golpe,
são as mesmas das fotos, anúncios reais. Atendimento sempre muito tranquilo e relaxante. Trepadas ótimas e sem estresse.
Lembrando que elas NÃO são massagistas, então quem procura esse perfil, aí eu não recomendo. O negócio delas é trepar e tomar nosso dinheirinho, rsrsrsrs

Saudações,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo9
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Nov 2020, 13:13
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3400 Mensagem por Lobo9 » 03 Jul 2024, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD não é de agora, mas tb vale a indicação.... agora que eu vi novamente o anúncio dela, trocou o nome e o número.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9jrwu

Morena baixinha, magrinha, mas mete demais!! É chegada no serviço rsrsrs.... marquei com ela por 1 hora, e foi uma hora inteira metendo, primeiro na ppk dela,
com ela cavalgando e rebolando uma delícia. Depois ela me convidou pra desbravar o cuzinho dela, e que maravilha.... soquei gostoso por um bom tempo ali, com
ela gemendo, gritando, mas aguentando bem. No final, gozei tudo no rosto dela.

Valeu a foda, saí com o junior ralado de tanto meter principalmente no cuzinho dela. A garota é gente boa, e é a mesma das fotos do anúncio.

Repeteco? Agora que eu achei de novo o anúncio dela, pode rolar sim.

Saudações,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carinhadoti
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mai 2024, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3401 Mensagem por carinhadoti » 03 Jul 2024, 11:41

Lua
11969237808
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4jj7w

Passei com essa prestadora há uns meses atrás, mas logo parou de anunciar e só voltou agora. Na época, atendia em Itaqua, na Rua Uruguaiana, casa que já deixei outros relatos aqui. Agora o anúncio está em Suzano, então não sei qual sua atual localidade.

Novinha, no máximo 19 anos, baixinha, galega, toda risadinha, bem magrinha com peitos, bundas e ppk pequenos.
É extrovertida e tem papo legal pra deixar as coisas fluírem.. Não regula posição, inclusive deixa chupa-lá, a ppk é bem cheirosa e uma delícia..

Aguenta bem a pressão, fode bastante, senta que é uma beleza kkk faz tudo pra agradar o cliente.

Após o programa, veio com um papo furado me pedindo 10 reais por fora, nesse momento percebi ela se coçando e balançando a perna, bem provável que seja dependente química, triste..

Também me mostrou as fotos e anúncio da irmã dela que estava atendendo na mesma casa, mesmo padrão dela só que bem mais magra. Elas fazem programa juntas. Dessa vez não encontrei anúncio da irmã ativo. Vou entrar em contato pra saber se ela ainda atende, e acho que vou me aventurar com as duas juntas rs. Se rolar, volto aqui com o relato..

Enfim, pra quem quer uma novinha que aguenta a pressão, essa é uma boa opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nelsonmariano
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2013, 11:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3402 Mensagem por nelsonmariano » 03 Jul 2024, 18:51

Fala galera!

Alguma indicação de massagista boa com finalização completa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eusouac
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2023, 16:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3403 Mensagem por eusouac » 03 Jul 2024, 22:34

nelsonmariano escreveu:
03 Jul 2024, 18:51
Fala galera!

Alguma indicação de massagista boa com finalização completa?
Eu gosto muito dessa aqui:
Rebeca:
https://photoacompanhantes.com/go/FUZG-PtMn

E se idade não for problema pra você:
Alexia (oral com preservativo, achei melhor avisar, caso seja um problema pra você):
https://photoacompanhantes.com/go/vfHQ-oUKH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nelsonmariano
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2013, 11:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3404 Mensagem por nelsonmariano » 04 Jul 2024, 06:50

eusouac escreveu:
03 Jul 2024, 22:34
[quote=nelsonmariano post_id=<a href="tel:1812031987">1812031987</a> time=<a href="tel:1720043473">1720043473</a> user_id=316837]
Fala galera!

Alguma indicação de massagista boa com finalização completa?
Eu gosto muito dessa aqui:
Rebeca:
https://photoacompanhantes.com/go/FUZG-PtMn

E se idade não for problema pra você:
Alexia (oral com preservativo, achei melhor avisar, caso seja um problema pra você):
https://photoacompanhantes.com/go/vfHQ-oUKH
[/quote]


Valeu!!! Mas a Rebeca achava muito boa antes, ultimamente o atendimento dela está muito ruim, apressa muito e fica com uma puta má vontade.

A Alexia não conheço! Queria oral sem kkkk, mas se não achar talves tente ir com ela!!! Valeu pela dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    1941 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    2268 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    211 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”