DANDARA DIAS
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96510-0604


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RafahBraun
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

DANDARA DIAS

#1 Mensagem por RafahBraun » 16 Jul 2024, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA DIAS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei surpreso de ainda não ter tópico da prestadora... Mas fui arriscar no escuro para ver qual é...

Encontrei no site famoso pelas fake... Mas como a garota tinha outras redes, fui na confiança de que seria ela.
Respondeu bem rápido até o agendamento via WApp. Horário marcado, rumei para a casa que ela estava em Santo André (Ela atende no Tatuapé ZL e agora fará uns dias no ABC também) rua residencial, bem discreta, ninguém percebe que você está por ali.

CHEGADA: A moça ao abrir a porta já me agarra e começamos a nos pegar.
Banho básico, sabonete liquido de qualidade oferecido pela própria, tudo limpo, pediu pagamento antes (odeio isso) e bora pro fight.
A coisa vai esquentando, beijos ótimos, ela já abaixa e começa um oral descamisado delicioso.

Fisico: Realmente é garotado anuncio, negra linda e magrinha com bundinha empinada, peitinhos naturais e muito gostosos... Falsa magra com uma bunda linda, linda e linda.
Não é panicat, é corpo normal (tem algo melhor?) tem suas marcas, pele bem macia e bocetinha pequena e suculenta.

Oral: Descamisado, bem suave, sem pressa, alternando linguadas na cabeça e chupadas na lateral. Realmente de virar os olhos.

Xoxotal: A garota já estava bem lubrificada após eu retribuir o oral, então o caminho foi mais fácil. Capa na merreca e só alegria.
Ela por cima primeiro esfregando o grelo e os peitos batendo na minha cara, imagem perfeita... Depois de ladinho a meu pedido onde fazia questão de empinar o rabão e me olhar com cara de safada (quase me fez perder o controle) ...
Pediu para comer de 4, ai ninguém segura com aquela cintura fininha e uma bunda linda que fazia questão de rebolar e me acelerar.
Demonstrou um pouco de pressa quando acabamos, mas pode ter sido impressão minha também.
Resolvi vazar e não tentar dar uma segunda.

O atendimento foi ótimo, a cara de safada dela é apaixonante.. o oral de quase queimar a largada e achei ótimo custo beneficio já que não cobra caro para o tipo de mulher que é. (faz anal mas cobra adicional)

Corpo: 09/10
Oral: 10/10
Desempenho: 09/10
Rosto: 09/10
Valor: R$ 185,00 /h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-83vvy

Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

Banho e rua! Breve replay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dandara
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2096 Exibições
    Última mensagem por Tuff_Pro
  • Dandara
    por edguy123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2143 Exibições
    Última mensagem por MatsubaraPR
  • DANDARA GAUCHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Dandara- sрlove
    por Hen24 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    309 Exibições
    Última mensagem por Hen24
  • DANDARA DIAS
    0 Respostas
    1211 Exibições
    Última mensagem por RafahBraun

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”