Lais - SBC
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94043-1052


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
munhosa10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Mai 2018, 13:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lais - SBC

#1 Mensagem por munhosa10 » 26 Out 2020, 22:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, confrades!

TD feito no dia de hoje.

Estava eu procurando um lugar para curtir perto de casa e dar uma aliviada do trabalho e comecei a caça.

Achei o anúncio da Laís, anúncio básico, fotos muito boas, pois destacava a rabeta enorme, chamei no WhatsApp, responde de bate-pronto. No whatsapp conversamos e marcamos um horário, peguei as 16:30, programa no período de 1 Hora.

Estaciono na frente, é um privêzinho com mais meninas, cheguei lá e começam as decepções... Não condizia com o anúncio, engana bastante na parte física (não posso falar muito, não sou o padrão de beleza da sociedade) mas aquilo deu uma broxada, mas deixei passar, aliás, beleza não é tudo!!
Bom, vamos para o que interessa... No quarto perguntou se eu queria tomar banho, falei que não precisava pois trabalho Home Office e tomei banho antes de encontrá-la, cheguei lá em 10 minutos, ela perguntou depois do que eu gostava, falei que era oral, tirei a roupa e deitei na cama, ela veio e fez um oral médio e deixou eu finalizar na boca acabei queimando a largada ali mesmo, deu uma relaxada boa porém se você é um daqueles caras que quer conversar e quebrar o gelo, não é ela.

Antes do ato não teve conversa, super mecânico... Fez o oral e saiu do quarto para lavar a boca, fui junto para tomar uma ducha, voltei pro quarto, ela não estava lá, fechei a porta e fiquei aguardando uns 5 minutos, depois voltou e pegou uma água para ela, e ficou mais 5 min lá fora... Na volta perguntou se eu já queria o round 2, porém precisamos de um tempo para dar uma recuperada antes de continuar... Tentei puxar um papo pra quebrar o gelo, sem chance! Puxei uns assuntos básicos e ela falava "sim, aham" e o assunto acabava ali, sem falar que ficava no celular o tempo todo e respondendo cliente por áudio (ela mandava áudio e ouvia os caras pedindo horário no mesmo dia mais tarde), ou seja, total falta de atenção ou consideração com o cliente ali no quarto, atenção somente com os clientes via whatsapp para pescá-los e serem frustrados!!! Você acha que desde o atendimento ela é atenciosa, mas é só ali mesmo rs.

Passado uns 10 minutos disso pensei em ir embora ali mesmo em tamanha decepção, mas aí ela perguntou do round 2 de novo, pensei e dei mais uma chance, já estava ali mesmo, só que aí piorou!! (pqp kkkk)

Iniciou com uma chupeta normal pra levantar o meninão, coloquei a camisinha e comecei a bombar ela de quatro, e aí foi ladeira abaixo!
Ela não geme, é só o barulho da cama batendo na parede, depois da posição de quatro ela disse que a perna doeu após um tempo e mudamos para PPMM, ela ficou me olhando fixo sem gemer ou falar nada de novo, eu quase broxando, pedi para ela vir em cima para cavalgar de costas, após 2 minutos cavalgando falou que tinha cansado e simplesmente PAROU, tentei de quatro de novo para tentar gozar mas com essas mancadas não rolou.

Falei que não ia conseguir gozar de novo, me vesti, paguei e rua.

100 reais + 5 do cartão por 1 hora, fiquei 40 minutos lá (e ela uns 20 kkkkk)

Nunca mais volto!


Sobre o lance do celular entendo que é o trabalho das acompanhantes, e entre um descanso e outro do cliente ela pode responder, não ligo! Mas todas que passei eram discretas e pediam desculpas, a Lais não foi profissional hoje (e em muitas outras coisas descritas no TD), tento crer que ela não estava num bom dia hoje, o que custou o atendimento, porém hoje ela deixou de ganhar um cliente.

Resolvi dar uma chance para uma desconhecida sem recomendações e deu ruim, juntem mais 50 e vão numa que de bom!
Fiquem atentos rapaziada.

Link da Laís: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cgjfc

(11) 94043-1052



__________________________________________
Adicionado telefone no título (no campo próprio) - BLACK.EYES 27/10/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Out 2020, 14:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antro Man Abc
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Mar 2021, 23:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Lais - SBC

#2 Mensagem por Antro Man Abc » 09 Ago 2021, 04:28

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Laís rabuda de SBC após muito ter visto a foto dessa raba no site
A garota realmente tem uma linda raba na média de uns 34 anos algumas tatuagens seios fartos, marquei uma rapidinha em seu batlocal no Rudge uma paralela a vergueiro, ali mesmo já estive com a Bruna loira TB ótimo atendimento...
A Laís foi bem prática como era rapidinha e marquei de última hora ela falou que teria um cliente na sequência mas conseguiu me atender bem, começando com um oral macio e cadenciado no pelo como manda o figurino
Na sequência peço pra vir por cima e ela vem com calma porém cansa rápido deixando que eu mesmo bombei em quanto ela esfregava a peita na minha cara na sequência ela fica de 4 e fica difícil te segurar porém vou na cala apreciando a imagem que paguei pra ver
Ótimo atendimento e cordialidade, não sei se é a mesma relatada pelo forista a cima devido ao link não abrir mas segue o link atual
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b5a63
E o número
977145891

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L_ABC
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2024, 00:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lais - SBC

#3 Mensagem por L_ABC » 23 Jul 2024, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Amigos, sou novo por aqui… não saio mais com garotas, sai dessa vida no começo desse ano, pois comecei a namorar! Vou deixar alguns relatos de encontros que tive c algumas garotas, pois esse site me ajudou muito a escolher as certas kkk

Começando pela Laís…
Responde rápido e é sempre educada e atenciosa quanto as informações do serviço!
Sai c ela duas vezes, a primeira, estava meio travado e nervoso, marquei com ela num domingo a tarde, não foi uma experiência muito boa
Foi uma foda básica, mas como estava bem travado, acabei não curtindo muito, por isso não acho justo culpá-la e me aprofundar muito aqui, isso foi no meio de 2023, e ela atendia na Rua Guarani!

Agora a segunda, foi 7/10!
Ela atendia na Ernesto Pelosini, com uma amiga que também tem anúncio no PA!
Ela estava atendendo, e nessa casa só havia um quarto funcionando, ent ela me atendeu num quarto bem pequeno, numa cama de solteiro, com uma cortina como “porta”.

Fui após o trabalho, tomei banho, a toalha não era nova, e as condições do banheiro não eram lá muito apresentáveis, mas tudo bem!

Fomos pro “quarto”, demos uns beijos, ela beija, mas não e aquele beijo c muita vontade
Ela ajoelhou e me mamou
Essa mamada foi gostosa, mas simples, ela mama gemendo, tenho tesao nisso, mas mamou por uns 5 minutos e tava gostoso, e ai pedi pra comer ela
Borracha no garoto, começou sentando, depois peguei ela de frente, e por último de 4, gozei em cima da bunda dela!
Ela tem um rabo delicioso, grande, de 4 e uma bela visão, e aí, peguei 1h, após gozar trocamos uma ideia e logo pedi pra ela mamar de novo
Mesmo esquema da primeira mamada, mas dessa vez, combinei q ia comer o cu dela
Ficou de 4, botei no cuzinho, e ela aguenta bem a rola, geme, pede pra fuder, deixa dar uns tapinhas, mas nada muito Hard… tirei a camisinha e gozei batendo uma na boca dela, e ela cuspiu.

No geral, pelo preço, até que é bom, e aquela acompanhante q finge que está gostando, e vc finge q tá acreditando, vc come, paga e sai satisfeito!

Ela é uma gordinha rabuda e gostosa, gente boa, troca ideia, mas não é aquele atendimento que vc sai impressionado, comum, pra bom!

Vou dar positivo por ser barato, e não ser ruim, e ela ser gente boa!

Corpo - 7/10
Oral - 6/10
Anal - 7/10
Vaginal - 7/10

Atendimento nota 7/10 no geral!

Hoje ela atende na Rua Brasil, no Rudge!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b5a63

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais
    2 Respostas
    3613 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Laís Castro
    por akronus » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1898 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2
  • Lais Perez
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    3334 Exibições
    Última mensagem por Zezao40
  • Laís Nóbrega
    por LeviAprendiz2 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”