Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99373-0263


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jess90
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2024, 10:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela Avila - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por Jess90 » 25 Jul 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde meu povo, Vindo para o fórum depois de muito tempo acompanhando fiz o usuário e bora pro meu primeiro TD. (Procedido em 20/06)

Primeiramente que menina gata, mais linda que nas fotos e como nao achei nada dela aqui resolvi compartilhar com a galera pq sinceramente a mina é um tesão. Muito atenciosa desde o primeiro contato e tem uma voz q ja deixa com vontade no WhatsApp. Sempre respondendo na hora e interessada que você realmente venha para o programa. Valor acertado de 200 R$ por uma hora.

Chegando local particular casa bem organizada, ao ver a gata você já pode ter certeza que caso o santo bata. Mulher simpática, educada, interessada e claro, que mulher gostosa! Sério, ela é linda e gostosa! Tinha acabado de fazer marquinha de bronze uma delicia.

Ao entramos, me convidou para um banho, Banho tomado e ao entrar no quarto ela já estava pelada me aguardando.

Sentei na cama e logo ela veio por cima e meteu a boca no junior. Um boquete de tirar o folego. Depois de um tempo chupando, ela coloca a camisinha e pede para trocarmos de lugar. Ela fica de 4 para mim. Um cuzinho e uma bunda empinado de dar inveja para muita mina de 500 reais... Bombo um pouco e peço para ela deitar. Ela faz tudo com bastante envolvimento e mete sem do e nao nega posiçao.

Peguei ela de frente a mina geme q é uma delicia com uma voz que falar uma coisa viu, borracha cheia e satisfacao garantida.

Melhor Custo benefício para ABC. Com certeza voltar muitas vezes.

Ela é nova no ABC, vou por os links e telefone pra quem tiver por aqui vale a pena uma visita.

‪Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wyzf7

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/rafaela-avila/

(11) 99373-0263
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jul 2024, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DougPP
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rafaela - São Bernardo

#2 Mensagem por DougPP » 25 Jul 2024, 14:09

Cheirin esquisito. Alguém vai pagar pra ver?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”