Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94556-0177


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 2Não 11
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André

#1 Mensagem por reidosprives » 17 Ago 2023, 14:43

O famoso Casarão do Afonso do Centro de Santo André inaugura hoje 17/08/2023 mais uma casa em Santo André, agora no grande centro da putaria do Abc na Rua dos Coqueiros, 830 - Bairro Campestre.

O Casarão terá a gerência do Buiu (whatsapp 11 94556-0177), mas tbm a equipe do Casarão velho dando auxílio na franquia da rede.

O Casarão novo também conta com área para fumantes, salão amplo e espaço para churrasco.

Horários
Segunda a Sábado das 10h às 22h
Domingo - Horário a confirmar

Os preços serão os mesmos do Casarão velho

20 minutos - R$40,00
30 minutos - R$60,00
1 horas - R$110,00

Cerveja a R$7,00

Boa sorte a nova casa!!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Abr 2024, 17:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André

#2 Mensagem por Lecalvo » 18 Ago 2023, 11:08

Há um tempo (uns dois ou três meses atrás), o Adílson entrou em contato comigo e, entre outras coisas, falou que uma casa nova seria inaugurada pelos donos do Casarão. Naquele instante, ele pediu pra eu segurar a informação e eu fiz isso. Ontem (quinta-feira, 17 de agosto), vi que ele postou que a casa estaria sendo inaugurada naquele mesmo dia e rumei para lá.

Eles, claramente, quiseram emular o Casarão do Centro no Campestre. Em parte eles conseguiram isso e até melhoraram: a recepção está inteira cor de rosa, bem forte, e a área do bar tá inteira em preto. Acho que a área das bebidas é a que mais ganhou um glow, com locais bastante destacados pra mostrar o que eles têm - além da indefectível geladeira. Tem também uma área para fumantes e a churrasqueira, que fica grudada na parede da sala, com uma TVzinha que fica passando um IPTV maroto.

De cara eu percebi dois pontos que podem melhorar na casa. O primeiro deles não me incomodou tanto já que é algo que também acontecia no antigo Casarão: é bastante quente. A área comum da nova casa fica, claramente, no que era a garagem de uma casa, e eles cobriram tudo com gesso. E é isso que pega: TUDO foi coberto, incluindo a área da churrasqueira e dos fumantes. Naturalmente, os cheiros se misturam e fica um calor bem maior que o da temperatura ambiente - o que, pra ser sincero acho que é bacana pra deixar todo mundo mais a flor da emoção.

O que mais me incomodou foi a entrada da casa. Eles colocaram um tapume de gesso que, na minha cabeça, te convida a entrar pela esquerda - embora também dê pela direita, mas com um espaço menor. Em determinado momento da inauguração, eles abriram a parte da direita - não sei se pra gerar mais ventilação ou o quê. Como resultado, uma parte considerável do salão ficou bem exposta pra rua, o que não achei nem um pouco legal.

Na inauguração, metade das meninas era veterana do Casarão (Dayane, Fernanda, Isis, Kéfera e algumas outras que não me lembro) e também tinha algumas meninas que estavam começando na holding ontem, troquei uma ideia com elas e elas aparentam ser bacanas, gostaram do clima e dos donos e etc. Então, provavelmente, a casa vai se estabelecer na região - na inauguração tinha umas dez ou doze meninas, e tinha uns 35 caras, mais ou menos.

Queria destacar a Paloma (mais ou menos 1,75m, tava de lingerie preta que valorizava a bunda de M pra G e o peito também de M pra G, pele bronzeada, olho castanho escuro e cabelo moreno), pouco ficava no salão porque tava trabalhando bastante - conversei com um cara que pegou ela e o cara me disse que ela faz o serviço bem feito, mas sem tanto envolvimento. Mas eu tava afim mesmo da Isis (cerca de 1,55m, mignon, pintou o cabelo de loiro, olho verde, tava com uma lingerie rosa e uma minissaia transparente), que tava bem soltinha no salão. Fiquei bebendo um tempo e, quando cheguei pra conversar com ela, senti que ela tinha bebido demais. Até comentei de ir pro quarto com ela, mas ela não se empolgou, então fiquei na minha.

Fico muito feliz com a inauguração da casa, e é ótimo ver que a holding chega pra abrilhantar ainda mais os dois lugares com mais casas em todo o Grande ABC: o Centro e o Campestre, em Santo André. Vida longa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André

#3 Mensagem por Lecalvo » 23 Set 2023, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na última terça-feira (19), com um calor de rachar no ABC e depois de um dia bastante stressante de trabalho, rumei pra região do Campestre que tem uma série de casas pra ver como tava o movimento. Muitos travestis na rua e pouca gente nas casas de meninas cis. Quando já tava desistindo, vi que o Adílson tava na Coqueiros e dei uma chance pro local por volta das 20h.

Poucas pessoas e três meninas, mas eram três meninas maravilhosas:

Liz: pele e cabelos morenos, mignon (peitos P e bunda M), uns 1,60m, já tinha me encantado com ela certa vez no Casarão do Centro de Santo André
Thaís: pele e cabelo morenos, peitos e bunda M, uns 1,70m, tava com um biquíni azul e uma saia de crochê
Perigosa: cabelo moreno, pele clara, uns 1,65m, bunda e peito G, cavalaça, tava com uma lingerie vermelha

O cenário era bem diferente do Casarão do Centro, mas também era muito bom: dava pra conversar com todo mundo, ficar bebendo um pouco... melhor impossível.

Aqui, algumas novidades: pelo que o Adílson me falou, ele tava ficando lá todo dia. O Buiu, por N motivos, saiu da holding e ele tava à frente da casa de terça a sábado, salvo engano - no domingo ele ficava no Centro. Ele falava que a tendência era que o movimento melhorasse, pelo fato do ponto ser bom e também por algumas outras informações que em breve todos saberão. De toda forma, eles seguem procurando um gerente que se dedique à casa integralmente.

Enquanto conversava, tinha um cara extremamente bêbado enchendo o saco. Enquanto eu conversava com o Adílson, um outro cliente e com a Liz (pra quem gosta de menina novinha feito eu, ela é mais do que indicada e quero muito ir com ela), uma outra menina da casa deu um apavoro no bêbado que o cara tomou tenência na hora. Depois disso, ela veio conversar comigo numa boa, sem me pedir nada. Era a Thaís.

O papo, claro, começou com o deboche dela pra cima do bêbado. Depois, foi indo: calor, temas da vida civil dela, comentou que tava na Coqueiros a cada dois dias... o assunto se desenvolveu e, enquanto eu bebia, ofereci uma cerveja pra ela em meu nome pra continuar a conversa.

Por sinal, um aviso: agora, a bebida pra menina é comissionada e tá R$ 15. Não sei se também tá assim no Centro, mas na Coqueiros tem essa medida.

A conversa seguiu, ela tava conversando bem de boa mas me parecia meio cansada - e ela confirmou, comentou que o dia tinha sido produtivo. Em dado momento, o Adílson começou a falar pra irmos pro quarto logo e ela disse algo como "A decisão final é sempre do cliente", mostrando bastante personalidade - e me chamando ainda mais atenção, já que o rosto dela é bonito e o corpo idem. Seguimos conversando no balcão e, mais uma vez, o Adílson apareceu para nos intimar. Foi a deixa: fui meia hora com ela.

Lá dentro, seguimos conversando e, pouco a pouco, fui me aproximando. Comecei a apalpar aquele corpo todo gostoso, chupei um pouco o bico do peito dela e fui tirando toda a roupa da Thaís até ela passar a mão em mim e falar "Dá pra ficar ainda mais duro". Não entendi de primeira, mas sabia que era uma senha pra eu também tirar a roupa. Eis que veio, então, a surpresa: um boquete sem capa (e não paguei nada por isso) bem gostoso, lento e babado. Ela ficou um tempinho bem bacana com a minha rola na boca dela, até que pedi pra meter.

Ela se deitou com a barriga pra cima e eu só fui, estocando forte naquela gostosa. O cansaço bateu um tempinho depois e eu pedi pra ela vir pra cima, eis que ela responde "Ai amor, sério que você tá me pedindo isso?", e criou-se um momento de tensão meu comigo mesmo. Sim, eu tava pedindo aquilo por gostar e por também estar cansado, mas ela já disse que tava meio cansada. Nesse segundo de dúvida, optei em seguir metendo até encher a camisinha.

A Thaís é muito gente fina, bonita e gostosa, gostei do programa - que, na realidade, teve altos e baixos, mas prefiro ficar com o que tivemos de melhor. Recomendo - sobretudo em dias nos quais não sejam tão tarde assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André

#4 Mensagem por mamalookingatme » 08 Dez 2023, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confraria!
Estive nessa casa umas três vezes, antes de fazer um TD. Mas explico, as 3 vezes que eu chegava, nunca tinha ninguém kkkkk só o atendente, que eu não vou comer ele, apesar de parecer ser alguém gente fina e educado kkkk
Nesses dias, eu tinha ido a tarde, porém, sem sorte. Mas no dia do TD, consegui ir a noite, por volta das 20 horas.
O movimento tava quase zero, tinha um bêbado e três meninas. Achei uma top, mas já falo dela. Como o movimento tava zuado, dei um rolê na região, já que é perto de outros 5 prives. Como quem eu queria não estava disponível nessas casas, voltei.
As 3 são bonitas, uma com idade um pouco mais avançada, e duas mais novinhas. Mas a que me chamou atenção foi a tatuada! É esse nome que eu vou dar pra ela, pq não lembro o codinome dela! Kkkkk
A mina é quase inteira tatuada, só falta as costas que ela disse que vai fazer uma tatuagem da Amy Winehouse, dos pés a cabeça, é muito gatinha, volumosa, peitos enormes, bumbum delícia, barriguinha saliente, mas tem um rosto gracioso e um jeitinho de falar cativante: ela tem a língua presa, aaaaaaaaah que delícia!
Os valores são esses do início do tópico. Peguei o menor tempo pq é um teste drive né.
No quarto, o que eu acho ruim, é que são todos escuros, luz Negra. E eu não sou muito fã, parece que tô num eclipse. E eu gosto de ver os corpos que vou consumir, admirar.
Porém, fica como dica pra casa, colocar luzes mais claras.
Como a tatuada tinha trocentas tatuagens, consegui me localizar no corpo dela, mesmo no escuro.
A mina é bitolada na higiene, mas isso não é ruim e eu respeito. Passou álcool gel umas três vezes na mão, chupou com maestria até o talo, pressão, parece que gosta do que faz.
A parte ruim: não beija, não deixa ser chupada, então esquece.
Fez oral deitada, comigo de pé, parecia que ela queria tentar fazer eu gozar ali mesmo, mas não consigo só no oral.
Como o meu pau tem 20cm, acho que essas camisinhas de posto são pequenas, eu comecei a puxar até a base, pra não ficar nada fora. Aí na hora de meter, sabe o que ela fez? Pra ficar desencanada, pq eu tinha colocado a mão na camisinha, tirou e colocou outra kkkkk
Tem gente que não ia gostar, talvez até ia amolecer, mas eu mantive ele em pé, pq deu a impressão que ela ia pedir no pelo kkkk mas claro que não né.
Botou a camisinha nova, deitou e eu fui por cima, que visão linda, metendo e chupando os peitos lindos dela, que ela disse: me dá tesão vez vc chupando com vontade.. Logo gozei!
A mina é gente fina, tem esse toque de limpeza, mas respeito.
Uma pena é que ela não é da região, mora na baixada, veio tbm pra fazer um teste e ver se dá grana. Talvez ela não esteja lá para os outros foristas, mas pelo valor, vale a pena conhecer galera.
Vamos as notas:
Oral: 8.3, pena não ser sem capa
Anal, não perguntei, mas tbm não fez falta
Metida básica, 8
Corpo 8.9, apesar de ser um pouco recheada, é acima da média e tatuada, o que dá um tesão a mais!
A língua presa é um plus pra mim 9.7
A casa é ótima, espaçosa, apesar do calor e dos quartos: 8.7
Na média o TD: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André

#5 Mensagem por xeddy » 27 Jan 2024, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Feiticeira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
vi uma branquinha bbw tatuada na porta desse prive
e lá dentro tinha mais 2 garotas uma gordinha bbw
e outra milf encorpada,
a bbw milf branquinha tinha bastante tatuagem
ela disse que atende como Feiticeira,
o quarto escuro, mas deu para transar
chupeta rapida com plastico,
depois ela fez algumas posições,
ela tenta controlar a transa dizendo o que não pode fazer ou tocar,
resumo acabei socando nela de 4 ate encher a borracha
40 reais X 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André

#6 Mensagem por Lecalvo » 14 Abr 2024, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após um sábado bastante corrido e sabendo que teria que ir pro Rio de Janeiro trabalhar no domingo, decidi que passaria no Casarão Coqueiros na madrugada entre esses dois dias. Não é sempre que vou lá e encontro meninas que me agradam - mas, se tudo desse errado, eu ia beber umas cervejas e voltar minimamente relaxado. Mas deu tudo mais do que certo.

Cheguei lá por volta das 00h15 depois de dar uma rápida vistoria pelos arredores, pra ver se as demais casas do local estavam fechados ou não - e, dentre os privês, apenas o Casarão Coqueiros tava aberto. Vi alguns caras bebendo na parte de fora e decidi estacionar o meu carro pra entrar e averiguar como tava a noite no recinto.

Quando eu cheguei e peguei a minha primeira cerveja, três meninas vieram se apresentar. Uma não falou o nome, a segunda era a Milena (afrodescendente, uns 1,70m, cabelo moreno longo, olhos escuros, tava com cropped e saia preta com salto, aparentemente uns 30 anos), e a terceira era a Paula (tava com uma saia preta que deixava as pernas dela muito gostosas, um corselete branco que valorizava bastante o corpo dela, cerca de 1,70m, pele bronzeada, cabelo claro, aparentemente uns 30 anos). Gostei bastante de ambas e, antes que eu pensasse em abordar uma delas (gosto de tomar umas duas ou três cervejas antes de ver o que fazer), a Paula começou a conversar com um cara e foi pro quarto com ele. Nesse meio tempo, surgiu uma menina magrinha (mais ou menos 1,70m, pele branca, cabelo moreno, com várias tatuagens e aparelho nos dentes) que também me pareceu bastante interessante, mas ela logo foi conversar com dois caras que tinham chegado no espaço.

Não tinha grandes expectativas pra noite e não tava desesperado, tava sentando no meu canto naquele sofá na parede e eis que eu vejo a Dayane voltando de um atendimento. Alguns minutos depois, ela começou a conversar com um cara que tava ao meu lado, eu no meio. Eis que ela começou a mexer comigo, falando que eu era muito bonito, que sempre quis me chupar, começou a me dar alguns beijos no cangote... eu sempre achei ela bem gostosa, ela estava ali, eu também... eu sempre ia com outras meninas e não com ela porque gosto muito de variar com quem vou pro quarto e eu sempre via ela na holding Casarão, então deixava pra depois. Mas, naquele momento, senti que era hora. E assim foi.

Uma vez no quarto, seguimos conversando um pouco e, pouco depois, ela se jogou na cama, já tirando toda a roupa. Ainda de roupa, fui aos poucos beijando e apalpando o corpo dela, pra ver o que ela me permitira fazer. Ela beijou minha boca, deixou chupar e tocar os peitos dela e deixou eu chupá-la - ela, por vezes, dava alguns gemidos leves e senti ela ficando umedecida, além de um "nossa, que gostoso" quando acabei - que né, todos sabemos que é mentira, mas todos gostamos de ouvir.

Depois disso, tirei minha roupa e ela elogiou meu corpo, além de começar o boquete (e ficar um tempo bem considerável) sem camisinha, com boa pressão e molhado - não tanto, mas o suficiente pra me deixar ainda mais afim. Após esse tempo, ela colocou o preservativo e já foi recuando no colchão pra que eu metesse nela. Dito e feito: comecei num papai-e-mamãe roçando meu corpo no grelo dela pra ficar gostoso pra ela também. Depois, peguei ela no frango assado e comecei a meter, e foi demais ver a cara dela de pidona e os peitos pulando. Sabia que não ia durar muito e resolvi gozar nessa posição, mesmo.

Depois que eu gozei, mais uma ótima surpresa: ela deitou do meu lado e ficamos conversando, tal qual um casal. E assim ficamos até o final do programa.

Foi, certamente, um dos melhores programas da minha vida. Deixei claro pra ela que não gostava de repetir meninas, mas certamente vou considerá-la futuramente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Abr 2024, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André

#7 Mensagem por Lecalvo » 22 Abr 2024, 00:15

Tinha uma viagem marcada às 07h de manhã de sábado e o plano era ir virado pra chegar cansado e dormir bem no ônibus. Logo depois da sprint race da Fórmula 1, portanto, rumei pro Casarão Coqueiros - cheguei lá por volta das 00h30, um horário que eu já achava meio tarde.

Ledo engano. Quando cheguei, acho que tinham uns dez caras e boa parte das meninas que estavam lá na última vez que fui na casa - basta ler pela ordem aqui. Eis que eu fui bebendo, bebendo, bebendo... e, quando me dei conta, tinham uns vinte caras na casa, muitos deles conversando no balcão com as meninas - tinham mais alguns na parte de fora, conversando entre si; e umas duas meninas no sofá.

Aqui, cabe um imenso elogio à casa: manter o clima tão amistoso e de boa de madrugada é um grande desafio, e os responsáveis pela casa (sobretudo o David/Deivid, que cuida da casa durante as madrugadas de sexta e sábado) conseguem isso com primor. Um brother me perguntou como funcionava a casa, queria saber valores, onde ficava o banheiro e etc, tudo no maior respeito e paz.

Dentre as meninas disponíveis, além da Dayane (gostosíssima como sempre, tava com um penteado novo), uma morena com uma bunda maravilhosa que eu não sei se é Michele ou Paulinha, uma novinha toda tatuada e a Paloma (que tava em roupas civis, não sei nem se tava trabalhando) se destacam, acho que tinham umas oito meninas disponíveis ao longo da noite - e, com esse horário da madrugada já consolidado, acho que seria bacana a casa estudar aumentar o contingente no período.

A única coisa que eu posso deixar de anotação é que, em determinado momento, as Skol pequenininhas acabaram e acho que demorou pra serem repostas (uns vinte minutos) - e, nesse momento, comecei a pensar que existem outros locais pra se divertir sexualmente falando; e, sobre isso, vou escrever um TD no respectivo local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André

#8 Mensagem por xeddy » 03 Mai 2024, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
cheguei tipo umas 8 da noite
tinha bastante garotas e ate churrasco
escolhi uma garota bonita
Paulo branca de cabelos preto
fui pro abate
ela no quarto so tira a parte de baixo
ela e bonita de rosto
chupou no plastico
deixou fazer varias posicoes
terminei com ela D4
meti ate ate esvaziar o saco na borracha
40 reais X 15 Minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André

#9 Mensagem por Lecalvo » 10 Mai 2024, 17:07

Dei uma passada no Casarão Coqueiros no último final de semana, não lembro se era madrugada de sexta para sábado ou de sábado para domingo

O movimento se consolidou e eu fico bem feliz com isso, ter mais uma opção (e bastante confiável) é sempre ótimo, ainda mais com um privê de madrugada. A parte ruim disso é que me parece que o número de meninas também se estabilizou - das últimas vezes que passei lá, me pareceu que tanto as meninas em si (Rafaela; Micheli ou Paulinha, não sei o nome dela; Dayane) quanto o número de opções disponíveis tava igual.

Outro grande ponto positivo é que, em diversas madrugadas, tem churrasco na faixa pras meninas e pros clientes.

Conversei rapidamente com o David, gerente da casa, e ele disse que, de terça até sábado, o Casarão Coqueiros tá indo até depois das 22h. Se é verdade ou não, confesso que não consegui averiguar, mas informo os confrades o que me foi passado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André

#10 Mensagem por Lecalvo » 27 Mai 2024, 20:54

A última casa que eu visitei nessa ronda de segunda-feira gelada no Campestre

Encontrei o David e vi duas meninas, ambas afrodescendentes: uma é a Gabi, que já encontrei na outra casa da Holding; e a outra é uma com mais ou menos 1,70m, tava com um imenso coque no cabelo castanho escuro

Tinham dois ou três caras além de mim, só dei uma olhada e voltei - mas todo mundo sempre me recebe bem em qualquer uma das duas unidades, recomendo demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markvyny
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jan 2019, 08:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André

#11 Mensagem por markvyny » 04 Jun 2024, 06:56

Nessa casa trocam os lençóis???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroalcantra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2024, 21:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André

#12 Mensagem por Pedroalcantra » 30 Jul 2024, 21:57

Alguém sabe nome ou cód nome de uma garota branca 1,60 de altura mais o menos cabelo curto castanho cacheado tem alguns piercing na boca ? Vi ela no coqueiro mas esqueci o nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André

#13 Mensagem por xeddy » 07 Ago 2024, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Angel bbw de cabelo loira
ela foi de boa
deixou castigar a xaninha dela
ela fez chupeta no plastico,
eu fiz algumas posições
terminei pegando ela D4
40 reais X 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sheila rua dos Coqueiros
    0 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por Madruga8833
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1869 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2883 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Camila - Santo André
    10 Respostas
    5559 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Camila - Santo André
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2733 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”