Sabrina - Barueri
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96074-9038


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Batalha_naval
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2022, 15:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina - Barueri

#1 Mensagem por Batalha_naval » 14 Jun 2022, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - Barueri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SABRINA MORENA DO BUNDÃO

Boa tarde Desbravadores.
Ontem finalmente depois de muito tempo conheci a Sabrina uma morena, linda e com jeito de ninfeta mas entre 4 paredes se transforma em uma verdadeira deusa.
Biotipo:
Morena cerca de 1,65, 60 kg, cabelos longos, pele morena, lindissima de rosto e corpo maravilhoso.
O atendimento dela é no centro comercial de Alphaville onde o que mais existem são anúncios com fotos fake, o da Sabrina são fotos reais e pessoalmente é melhor ainda.
Agora ela está atendendo na Calçada da Anemonas em um quarto muito bem montado e acima de tudo uma limpeza e higiene impecáveis.
Chegando ao que interessa, ficamos uma hora que pareceu voar, pois o ideal seria no mínimo 2 horas para poder curtir essa Deusa.
Ela começa com uma massagem tantrica que leva a loucura com o toque das mãos e seios por todo o corpo, costas.
Ao virar de frente, ao ver ela cair de boca na pica com aquela carinha de anjo e falando só sacanagens e putaria. Eu adoro.
Ai para não dar leitinho na boca dela , deitei ela e comecei a chupar a bucetinha lisinha e mais cheirosa ainda. Ficamos um bom tempo assim, depois ela fala vem me fuder!!
nem precisou dizer duas vezes, borracha na pica e começamos de frente, de lado de 4 que é a visão mais linda de todas, que rabo enorme lisinho meus Deus, não aguentei e enchi a borracha.
Ela vale cada centavo e vai ter repeteco com certeza.

esse é o link no photo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tvw7f

(11) 96074-9038
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jun 2022, 23:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zarref
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2015, 11:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sabrina - Barueri

#2 Mensagem por Zarref » 22 Jun 2022, 16:49

Boa indicação amigo... Semana que vem vou agendar com ela. E a rapidinha, é R$50,00 contos mesmo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Negrão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2023, 03:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina - Barueri

#3 Mensagem por James Negrão » 03 Jan 2023, 03:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina - Barueri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
:( Na vontade de sair e desestressar marco com essa garota, leio os td's para ter uma garantia, .as na hora foi só decepção!
A questão das fotos serem Belém diferentes considero normal, sempre que queremos vender algo tendemos a aumentar ou melhorar conforme a oferta!
Isso nem decepcionou, já estou acostumado!
Agora não cumprir com o combinado e levar meu dinheiro é horrivelmente chato!
Não fez oral sem camisinha, mesmo depois da higiene, deu uma acelerada para eu gozar rápido e tchau....mas antes havia perguntado sobre oral sem capa, sobre limite de gozadas e etc.....enfim...erros são lições e espero ter aprendido. E espero que ela cumpra mais com os combinados, se nao muitos cairão na farça!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Lecrerk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2023, 22:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina - Barueri

#4 Mensagem por Lucky Lecrerk » 02 Fev 2023, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina - Barueri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava afim de relaxar e chamei essa garota, antes combinei com ela pelo ZAP, ela me disse que não tinha limite de finalização, depois da pegação fui tomar 1 banho pra me limpar, quando cheguei no quarto para relaxar +, a garota se vestiu e deu tchau, não compriu o combinado pois paguei por 1h, não indico

::basta:: A mina fez as massagens tudo certinho, o paia é falar que não tem limite de finalização e chega na hora a gente goza, toma uma ducha pra ter +, e a mina se veste e fala tchau, não cumpriu o que dizia, sobrou mó time no hotel, ainda vi ela indo até der outro cliente, nem olhou na minha cara, mina falsa não indico 👎
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mar 2023, 22:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abraao Batista
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2023, 21:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina - Barueri

#5 Mensagem por Abraao Batista » 02 Mar 2023, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - Barueri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Achei que fosse impossível gozar 4 vezes em 1 hora, mas a deliciosa da Sabrina, fez isso parecer fácil! Ela é incansável, e não de um jeito monótono, sabe? Não consigo parar de pensar nessa mulher! Nunca imaginei encontrar uma mulher tão linda atendendo em Itapevi. Ela é super safada, Engoliu meu pau me olhando nos olhos, sem camisinha, nossa o melhor oral que já recebi na minha vida! Aquela voz dizendo “ Vai gozar na boquinha da sua puta, né? “ Quase chorei de prazer! Ela chegou rápido, e quando a vi, nossa não acreditei! Tão linda, cheirosa, sorridente e simpática, ali já estava excitado. Quando entramos no quarto, me deixou a vontade, e conversamos de um jeito natural, eu ainda não estou acreditando, anos casado male male gozei duas vezes! Ela tirou minha porra 4 vezes! Juro que a vontade era não sair de la, ficar só observando aquela mulher, o homem que tiver a sorte de sair com a Sabrina, não irá se arrepender! Já morei em 4 estados, e nunca encontrei uma mulher como ela, geralmente a mulher é feia e safada, ou bonita e chata. A Sabrina não! Ela é linda, cheirosa e muito safada! Me senti saindo com uma panicat!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sabrina, se vc ler meu comentário, saiba que vc era um sonho que eu não sabia ter, até realizá-lo.
Realmente, é sem limites de gozada, espero voltar e conseguir 6 vezes, com certeza se depender dessa mulher cheirosa, sexy linda vai se realizar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mar 2023, 22:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velover
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 09 Out 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Sabrina - Barueri

#6 Mensagem por Velover » 14 Mar 2023, 00:22

Parece bastante verídico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodriguesjunior12
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Ago 2015, 22:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sabrina - Barueri

#7 Mensagem por rodriguesjunior12 » 30 Mar 2023, 14:21

Todos nós sabemos que quando goza você some kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zarref
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2015, 11:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sabrina - Barueri

#8 Mensagem por Zarref » 03 Abr 2023, 15:20

Kkkkkkkkk...a fama já está na boca do povo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onlyguerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2024, 06:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina - Itapevi

#9 Mensagem por onlyguerreiro » 08 Ago 2024, 07:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina - Barueri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento no Stilo em Itapevi, não indico mina gorda bem diferente do anúncio, fica passando gel no pau pra chupar.
Pra não perder a viagem ela chupou sem, colocou a capa cavalgou com uma indisposição que se tá louco, mudamos pra de 4 tiro a capa e gosto na boca, vou pro banheiro tomar banho a mina já se veste e vaza.
ZUAAAADO

NOTA 0
$100 conto jogado no lixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”