Pathy - SBC - (11) 98673-6571
R$ 200,00 - 15 Min - Telefone: 11 98673-6571


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cachorraodobrega
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2023, 15:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pathy - SBC - (11) 98673-6571

#1 Mensagem por cachorraodobrega » 05 Jun 2024, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Pathy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Aquele ditado, um dia da caça e outro do caçador, e hoje foi o dia da caça.

TD Fresquinho, acabei de sair de lá.

FUJAM, CILADA!!!

Vi o anuncio no fakeacompanhantes e pensa num fake, nada a ver com a menina das fotos, a pilantra até q é gostosinha, magrinha e peito pequeno, mas nada a ver com as fotos que tinha uns peitão turbinado.
No anuncio fala q é estilo namoradinha, e tbm não é verdade.
Antes de ir perguntei qts finalizações era, ela nao respondeu, perguntei mais uma vez e não respondeu, mas mesmo assim fui esvaziar o saco.
Chegando no local, mandei msg ela disse q o portão estava aberto, entrei e me recebeu, subimos no quarto e ja pediu o pix adiantado, até aí ok, depois ela veio me abraçar, virou de costas pra dar uma encoxada, pediu para eu deitar, fez um oral bem +/-, encapou, chupou mais um pouco, daí perguntou como eu queria, pedi pra ela sentar, sentou, depois virei no papai e mamãe e de 4, e finalizei ali mesmo.
Daí to deitado para me recuperar, ela vira e me fala q gozou acabou o programa, sendo q ela disse q era R$ 200,00 a hora, nem discuto com bandida, prefiro manter minha saúde mental.
Na boa, tem rapidinha de mina muito melhor q ela q é de R$ 60,00 a R$ 70,00, não compensa.

Outro detalhe é q eu estava no banheiro me arrumando para sair e ja subiu um marmanjo para outro quarto e ela dizendo q iria liberar um cliente e que depois voltaria, ela disse q atende com uma amiga, mas sei lá, nunca mais vai ver meu pix!!!

Repetindo, NÃO É A MESMA GAROTA DAS FOTOS.
É bonitinha, cheirosa, mas não é a mesma do anuncio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6wyf9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cachorraodobrega
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2023, 15:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pathy - SBC - (11) 98673-6571

#2 Mensagem por cachorraodobrega » 14 Ago 2024, 14:17

Agora ela ta dando golpe com outro nome, Olível Angel.

Mas agora é a foto real dela, ela ja fez diversos anuncios diferentes, até aqui no fórum ja tem registros deste telefone, reportando o que falei.

Telefone:
(67) 99153-3150

Link do Anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dmz92

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”