NATALIA - Centro - Barueri
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 11987020867


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodrigoViajante
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2022, 00:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

NATALIA - Centro - Barueri

#1 Mensagem por RodrigoViajante » 08 Set 2024, 23:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada, blz?

O TD hj é negativo!
Estava na cidade de Barueri e vinha em busca de um local discreto para encontrar a perva perfeita.
No anúncio, tudo ok!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k8zad

Mas no atendimento no whats já comecei a ver os sinais, perva não demonstrava nenhum sinal de ser oq diz no anúncio, zero atenciosa, etc. Mas até aí td bem.

Horário e valores combinados .. até então era R$ 100,00 por uma hora. Mas ela queria cobrar R$180,00

Chego ao local, uma certa demora para abrir o portão. Local é bem discreto, ponto positivo. Sala comercial onde atende sozinha.
Entrei ela já pede o pagamento antecipado. Ruim, mas compreensível. Como não achei lugar pra sacar dinheiro, acabei optando no pix.
O sinal de internet não ajudava, então demorou um pouco pra resolver, uns 10 minutos.
Enquanto isso, a tv ligada no cidade alerta, aquelas notícias sensacionalistas de morte de mulher etc.
Isso já estava me irritando.
Ela com um puta ar arrogante.

Finalmente fiz o pagamento. Falei pra ela se podia tomar uma ducha antes. E se ela podia desligar a TV.
Ela disse que tinha que ser rápido, pq o chuveiro desarma.
Fui rápido, lavei o q tinha que lavar e saí. Ela reclamou que eu fui rápido demais. Que ás vezes é até pior do q nao tomar banho. Achei isso um absurdo, visto que quem leva porra o dia inteiro é ela.
Ok.

A TV ainda ligada, pedi novamente e ela sequer respondeu. Dai já desanimei total.
Falei pra ela fazer uma massagem que eu não ia comer ela.

No anuncio ela diz que faz massagem, mas é péssima. Igual ao atendimento.
Ela insistiu em perguntar se não ia rolar sexo mesmo. Eu disse que perdi a vontade e olhei pra TV.

Peguei minhas coisas e vazei.
Sei que podem criticar por ter pago e não usufruído. Mas tenho algumas regras, entre elas, não arrumar treta com puta.
Ainda mais por merreca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

NATALIA - Centro - Barueri

#2 Mensagem por atiradordeelite » 09 Set 2024, 03:44

Perfil desse por $ 100 e aquele último vídeo c/ aquela música no final, evidentemente tava escrito que era furada, né mano!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Fev 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

NATALIA - Centro - Barueri

#3 Mensagem por Jhonny1234 » 09 Set 2024, 19:09

Golpe comum em Barueri. Infelizmente pra ser bem atendido tem que partir pras clinicas de massagem ou pagar na faixa de 400-500

Eu na fui umas 3 vezes nessas gps de 150 conto e todas elas eram FURADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”