Sai com ela essa semana, atende numa residência próxima a Vergueiro/Kennedy. Cobra 200 pratas a hora e não faz anal.
É a mesma das fotos, gaúcha bonita de rosto, mas acho que exagera um pouquinho na maquiagem kk
De corpo ela tem aquele rabo maravilhoso das fotos mesmo, tem o corpo de uma mini BBW, ela tem estatura média, belos seios naturais e a raba é ainda mais delícia pessoalmente.
Ela pediu pra tirar a roupa e sentei na cama puxando ela pra começar a beijar seu corpo. Parti pra chupar os peitos enquanto tocava a bunda e a bucetinha dela.
Começamos a nos beijar(O beijo dela é uma delícia, sem frescura) e logo pedi pra ela deitar para poder chupa-la.
Que bucetinha gostosa, acho q fiquei uns 15 min chupando. Ela se tremendo e me apertando cada vez mais e aí que eu não parava kk
Encapei e comecei a meter nela de frente e fui acelerando aos poucos e ela gemendo gostoso. Ficamos ali até eu pedir para ela ficar de 4 na ponta da cama e poder ver aquele rabão. Não resisti e chupei ela todinha(cuzinho e xota) mais um pouquinho de 4 e depois meti com ela de quatro ate dizer chega e pedir pra ela ficar de bruços. Aí meti fundo até gozar gostoso.
Ela foi bem simpática, cheirosa e e não me apressou depois que gozei.
Fui tomar banho e depois conversamos uns minutos enquanto me trocava.
Gostei bastante da experiência. Achei ela parecida com a Isis Clara, mas ela é mais magra.