Primeira Postagem
NUNCA saia de casa exclusivamente para sair com essa GP. A chance dela te falar que não vai depois que você avisar que se encontra no caminho do motel é GRANDE. Já tive relatos de pessoas que fizeram isso e se ferraram, em outra oportunidade eu estava indo para um compromisso próximo a ela e simplesmente ela disse que não iria mais.
Bom! Vamos lá ...
Estava em uma comemoração de aniversário próxima a ela e quando cheguei no local já mandei mensagem avisando que iria contratar seus serviços. Prontamente ela respondeu dando o ok, ela sempre me responde rápido isso tenho que ser justo....
Última mensagem
Só reforçando o relato dos colegas, pensei que fosse somente minha experiência mas a sujeita atende todos mal mesmo, arrogante, pensei até que a pobre tivesse algum transtorno ou tivesse depressiva.
A criatura é tudo isso que falaram, enrola muito na ducha, zero envolvimento, fica lá com o cu virado pra cima sem movimento nenhum, chupa mal, se eu for dizer todos pontos negativos tenho que escrever um texto de 50 linhas.
Amigos, isso não vale nem 50 R$ se tiver na promoção, e pior que ela ainda pede adiantado, acho que é pro cara não desistir da foda e ir bater uma punheta que é mais...