Mell Castro - Guarulhos (Cumbica)
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: 11984677264

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mell Castro - Guarulhos (Cumbica)

#1 Mensagem por Gordyn_Salyente » 10 Fev 2025, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Mell Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive com a Mell no final do ano passado (2024).

Contato rápido e objetivo, ela foi simpática.

Ela atende na casa dela em Cumbica, achei a localização ruim e além disso o acesso a casa é bem ruim, você chega na rua, quase não tem local pra estacionar, se quiser ir e arriscar é melhor ir de Uber ou algo assim... Daí vc espera ela te responder (demorou um pouco) e então o endereço que inicialmente ela te fala, não é exatamente lá, o acesso a casa é por uma viela (uma espécie de escadão).

Casa simples, mas tava limpa e aparentemente organizada, apesar de ter gatos (eu não gosto).

Ela deve ter cerca de 45/50 anos acredito eu, corpo interessante, estilo falsa magra, seios de médios pra pequenos, bunda média, marquinha de bronze em dia, lábios carnudos, olhos claros, cabelo de trança e tatuada, pele macia e cheirosa!

No beijo ela não se envolve muito, depois partiu pra um boquete até que satisfatório s/c, tirando o fato da porcaria do Halls preto, daí puxei ela e fizemos um 69, ficamos uns minutos assim... Depois coloquei ela de quatro, frango assado, fui por cima no ppmm e finalizei com ela cavalgando por cima.

Resumo da ópera, garota simpática, comunicativa e tals, atendimento até que satisfatório, porém foi $180 dinheiros por 1 hora, ela não regula o tempo e nem fica no celular... Porém minha avaliação é como neutra, pois eu não voltaria lá principalmente por conta da localização e além disso, antes nas msgs questionei se nesse valor tava incluso anal, ela disse que sim, mas chegando lá ela falou que não faria pq meu pau era "muito grande e grosso" :roll: e também pq o beijo não teve envolvimento!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-hg3m3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder