Estive com a Lola ano passado (2024), não lembro a data exata.
Contato meio complicado pelo whats, ela demorou um pouco pra responder, então tivemos alguns desencontros de informação.
Ela até de numa espécie de sala comercial, ali próximo da Rua Tapajós no Centro de GRU.
O Local é pequeno, estava razoavelmente limpo e organizado e atende as necessidades.
Quanto a prestadora, ela anuncia que tem 40 anos, mas facilmente já passou dos 50, nada contra, eu gosto de coroas. Ela veio me receber, e achei ela bem desarrumada, tava vestindo um vestido/camisola bem desgastado, cabelo desgrenhado, sem maquiagem, unha por fazer...
Ela é magrinha, bunda pequena, beleza bem comum, simpática e bem falante, seios pequenos e pra quem gosta, acredite se quiser ela ainda "esguicha" leite
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Quanto ao atendimento, ela não se envolve muito e faz tudo de forma muito acelerada, com a nítida intenção de acabar logo com o atendimento.
Boquete bem mais ou menos, acelerado e sem pressão nenhuma, depois veio por cima cavalgando, mas pra mim tava tudo horrível, então eu que decidi acelerar mais ainda e finalizei ali mesmo!
Resumo da ópera, pelo valor de $100, eu também não podia esperar ou exigir muito, mas não recomendo e certamente não voltaria, por isso pra mim é negativo.