Dafine Bastros - Santo André
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 96352-4583

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Moreno1982 » 10 Set 2024, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dafine Bastos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Oi parceiros !
Venho aqui pra falar dessa putinha deliciosa que é a Dafine , ou Daphyne ( tem publicações antigas dela com outro telefone mais é a mesma garota) só pra deixar claro pois também me gerou dúvidas,nos encontramos pela segunda vez no hotel Karinho com centro de santo andre no abc paulista , sempre peguei 2 horas com ela apos varias tentativas , fiz varias vezes chamada de video com ela e enfim marcamos ja tivemos 2 encontros deliciosos, mais ela é totalmente real , pois afinal as vezes entramos em enrrascadas né amigos.
Mais com essa putinha deliciosa é pedida certa, é super gente boa , damos várias risadas juntos o hambiente fica gostoso na companhia dela , adora uns tapa , na raba, e eu adoro soca pau naquele cuzinho guloso dela , geme deliciosamente e realiza os fetiches combinados com ela, ela realizou 2 dos meus , a ppk molhadinha apertadinha ,
As fotos dela dos sites totalmente verdadeiras.
Se você quer goza delicioso só combinar.
Ela vai pra festas e casa de swing também e estou pensando seriamente de ir com ela pois ela também gosta de mulheres, toda magrinha malhada de academia , tatuada e com piercings que fica lindo naquela buceta dela.
Se você quer dar uma relaxada só chamar ela , vocês não vão se arrepender

No local dela 300
Hotel , motel e a domicilio 200 + uber

https://erosguia.com.br/158234.html

https://br.skokka.com/anuncio/dafine-ba ... br3epy4gk/

https://garotacomlocal.com/acompanhante/dafine-bastos/

telefone (11) 96352-4583

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Out 2024, 12:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Dafine - santo André telefone 1196352-4583

#2 Mensagem por Serges » 13 Set 2024, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sai com ela há algumas semanas, a garota é super simpática, conversa bem. Comi a bucetinha encharcada e o cuzinho sem gel, ela gosta bastante e deixa socar a vontade, mama gostoso, mas não deixa leitar.
Porém a higiene não estava em dia, tanto da bucetinha qdo do cuzinho, e o hálito bem forte de cigarro, nem cheguei perto, por isso vou dar um neutro. Se tivesse limpinha tinha sido nota 10.
Não volto por esse motivo
R$ 200 + hotel

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#3 Mensagem por forasteiro abc » 14 Fev 2025, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dafine Bastos

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui Desbravar essa prestadora chamada Dafne, falei com ela ontem sobre hj e hoje cedo ela me deu bom dia e depois de todas as informações marcamos, como conheço bem Sto Andre combinei de ser no motel da minha preferência e buscar ela no local dela acerto a roupa para a minha fantasia sexual e peço para ela vir de plug anal (plugada). Ela muito educada e prestativa fez tudo como eu pedi ponto super importante. Chego no local dela ela já me esperando já gostei muito do visual pensei vou me dar bem e como foi, fomos para o Motel trocando ideia sobre tudo ponto alto dela, no motel pego um quarto e quando a porta se fecha distância diminuída vou retirando sua roupa chupando bastante seus peitos naturais e firmes, na sequência coloca ela sentada para chupar meu membro ela curti bastante chupar uma rola, ela tem pernas firmes e bunda também, retiro sua calcinha e vamos para o 69 onde posso ver o plug anal com uma perda cor de rosa enquanto degusto sua ppk cheirosa super higiênica, chupando e acariciando o plug anal no cuzinho da safadinha, fico retirando e colocando o plug anal em quanto chupo ela no 69, logo ela começa a se tremer toda, anunciando o gozo, coloco a capa e de 4 início socando lento e vou aumentando o ritmo para o modo hard alternado e acariciando o plug anal no seu cuzinho top demais, vou variando de frente, frango assado, de lado com estocadas lentas e rápidas, coloco ela de 4 e retiro seu plug anal com os dentes muito bom isso, coloco meu membro no seu cuzinho aí foi sem dó, comendo ela de tudo que era jeito, troco a capa volto para a ppk e para finalizar peço o Cú denovo prontamente atendimento soco seu cuzinho até gozar meio litro de porro. Banho acho que passou uns 10 minutos do horário combinado mas ela não regulou nem reclamou. Sai muito satisfeito, garota sincera educada atenciosa cumpre tudo que promete altamente recomendada. Podem ir sem medo. Valor R$ 200,00 + o Motel.

Link:
🔗

Responder