POSITIVONome da Garota:Raissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terceiro dia do novo ano, poucas GPs atendendo em São Paulo, e eu doido pra dar uma catracada! Kkk
Lembrei da clínica Pedra da Lua, onde sempre fui muito bem recebido pelo grande Gustavo.
Ele me passou quem estava atendendo naquele dia, e fazia tempo que eu queria agendar com a Raíssa. Mas as fotos dela não diziam muita coisa, só sabia que ele era magrinha (como eu gosto!).
Chegando no local, sempre peço pra ver a moça antes. E eis que pra minha surpresa a Raíssa era uma menina muito novinha e muito bonita, com aparelho nos dentes, mas muito simpática e gostosa. Naquele momento eu vi que tinha me dado bem! Kkk
Banho rápido (chuveiro fora do quarto!) e na volta ela já está peladinha. Mais uma agradável surpresa: a Raíssa é uma magrinha "com conteúdo"! Ou seja, tem bunda e tem peito.
O corpo dela é realmente muito bonito. Esguio, cinturinha fina, altura próxima de 1,75, e peitinhos deliciosos com auréolas risadas
Decidi tomar a iniciativa e comecei a acariciar todo aquele corpinho macio. Deitei ela na cama e fui beijando cada pedacinho do seu corpo, até chegar na xaninha, cheirosa e limpinha, e com um clitóris pequenininho.
Depois pedi para ela fazer um oral, que foi mais ou menos (ela tem um jeito meio esquisito de fazer oral, ela dá umas 4 ou 5 chupadas, depois tira a boca e fica olhando, depois chupa de novo, aí para pra olhar de novo, e assim vai!).
Como aquilo não estava muito legal, e eu tinha combinado apenas 30 minutos, pedi pra colocar a camisola e fomos pro figjt.
Coloquei ela deitada com os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim. Coloquei suas pernas sobre meus ombros e pude acariciar seus delicados pezinhos número 37, macios e bem cuidados.
Fui bombando daquele jeito, e tentando beijar aquela boca gostosa (mas não sei se foi.mimha impressão ou não, ela não abria a boca e ficou só no selinho).
Ela.gemia e fazia caras e bocas, então não aguentei muito e devo ter gozado um litro de porra naquela camisinha.
Foi tudo muito rápido!!! Kkk. Como ainda tinha tempo (tudo isso aconteceu em apenas 15 minutos!) pedi uma passagem pra ela, que tinham falado que era muito boa.
Realmente deu pra relaxar um pouco enquanto conversávamos, e assim fomos até completar o tempo.
Nos despedimos com um abraço e um selinho, e a promessa de retornar em breve!
RESUMO DA ÓPERA: Menina bonita, novinha, corpinho delicioso, cintura fina, pernas longas, sem barriga, peitinhos de P para M. Muito simpática e atenciosa, uma companhia muito agradável e extremamente gostosa (pelo menos pro meu gosto).
Vale excepcionalmente pelo custo/benefício (100,00/30 min) !!!!