Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 239 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 361
Oral Sem:Sim 227Não 153
Beija:Sim 144Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PedroRTV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#376 Mensagem por PedroRTV » 21 Nov 2024, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma ótima expriência na Pedra da Lua.
TD realizado no fds. Contato feito via Whats (11) 99402-1810) para saber quais garotas estavam atendendo. Umas quatro estavam disponíveis, fiquei entre duas (Érika e Vivian).

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u36qn

Vivian é uma mulher muito bonita e com o corpo delicioso.
Seios não são grandes e isso tbm me agrada, tem uma cor linda e é muito simpática. Um doce de pessoa.

Sobre o atendimento, adoro massagem e esse foi meu foco.
Ela faz muito bem, com toques mais sutis e mais firmes.
Pedi a massagem peniana e não me arrependo.

Para finalizar perguntou como eu preferia.
Como queria relaxar, optei por oral/massagem. Ela fez um oral muito gostoso, sem capa, bem lento e dedicado (foi lento pq eu estou em um momento de ansiedade e não queria queimar na largada. Isso teria sido um crime, já que a moça é muito competente no que faz). No momento final ela estimulou com as mãos e gozei gostoso.

Batemos um papo, tomei uma ducha e vazei com uma vontade de voltar para explorar seu belo corpo e retribuir um pouco da atenção que me deu.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#377 Mensagem por CarlosZO » 03 Dez 2024, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vamos para o TD, gosto muito desta casa e a escolhida da vez foi a Raissa, tinha esquecido de ler os TD´s do pessoal aqui no tópico, para quem gosta de uma namoradinha vai se decepcionar pois a garota não beija, ela serra os lábios, o corpo é magrinho, peitos de mãe, e bem cheirosa. Faz um boquete “ok” e mete gostoso em várias posições, a buceta é bem gostosa e ela faz o tipo boneca inflável, o corpo é bem molinho, rsrs. Não repetiria, vale 30 minutos e não 1 hora.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#378 Mensagem por neron75 » 09 Dez 2024, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um retorno na casa, dessa vez tinham duas disponiveis quando cheguei, optei pela Gisele, fartamente descrita neste fórum.
Considerando a exposto anteriormente pelos colegas, vou me ater ao que eventualmente seja adicional e que não seja chover no molhado.
Todos os predicados sobre a moça são verdadeiros e afirmo que se repetiram no meu atendimento.
Chupa de fato com maestria e não refuga nas estocadas, dá aquela gemida de quem tá gostando e entrega o serviço.
(Reforçando que não seja o caso de me tornar repetitivo, por isso o TD tão "burocrático" muito diferente do TD, que foi muito satisfatório).

Link:
🔗

Houellebecq1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#379 Mensagem por Houellebecq1995 » 29 Dez 2024, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Passei com a Claudia, com quem já havia passado no Azumi na Vila Sônia, onde ela trabalhava até pouco tempo. Aparentemente, é a mesma administração.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jkv8y

Tudo condizente com o anúncio, só acrescentaria que ela tem um rosto e sorriso muito bonitos. Também é muito simpática e conversa bem quando se puxa assunto com ela.

Chupa muito, fez uma ótima massagem e interagiu bastante durante o sexo. Gosto bastante dela.

Link:
🔗

grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#380 Mensagem por grande irmão » 08 Jan 2025, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:9
Terceiro dia do novo ano, poucas GPs atendendo em São Paulo, e eu doido pra dar uma catracada! Kkk

Lembrei da clínica Pedra da Lua, onde sempre fui muito bem recebido pelo grande Gustavo.
Ele me passou quem estava atendendo naquele dia, e fazia tempo que eu queria agendar com a Raíssa. Mas as fotos dela não diziam muita coisa, só sabia que ele era magrinha (como eu gosto!).

Chegando no local, sempre peço pra ver a moça antes. E eis que pra minha surpresa a Raíssa era uma menina muito novinha e muito bonita, com aparelho nos dentes, mas muito simpática e gostosa. Naquele momento eu vi que tinha me dado bem! Kkk

Banho rápido (chuveiro fora do quarto!) e na volta ela já está peladinha. Mais uma agradável surpresa: a Raíssa é uma magrinha "com conteúdo"! Ou seja, tem bunda e tem peito.

O corpo dela é realmente muito bonito. Esguio, cinturinha fina, altura próxima de 1,75, e peitinhos deliciosos com auréolas risadas

Decidi tomar a iniciativa e comecei a acariciar todo aquele corpinho macio. Deitei ela na cama e fui beijando cada pedacinho do seu corpo, até chegar na xaninha, cheirosa e limpinha, e com um clitóris pequenininho.

Depois pedi para ela fazer um oral, que foi mais ou menos (ela tem um jeito meio esquisito de fazer oral, ela dá umas 4 ou 5 chupadas, depois tira a boca e fica olhando, depois chupa de novo, aí para pra olhar de novo, e assim vai!).

Como aquilo não estava muito legal, e eu tinha combinado apenas 30 minutos, pedi pra colocar a camisola e fomos pro figjt.
Coloquei ela deitada com os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim. Coloquei suas pernas sobre meus ombros e pude acariciar seus delicados pezinhos número 37, macios e bem cuidados.

Fui bombando daquele jeito, e tentando beijar aquela boca gostosa (mas não sei se foi.mimha impressão ou não, ela não abria a boca e ficou só no selinho).
Ela.gemia e fazia caras e bocas, então não aguentei muito e devo ter gozado um litro de porra naquela camisinha.

Foi tudo muito rápido!!! Kkk. Como ainda tinha tempo (tudo isso aconteceu em apenas 15 minutos!) pedi uma passagem pra ela, que tinham falado que era muito boa.
Realmente deu pra relaxar um pouco enquanto conversávamos, e assim fomos até completar o tempo.
::basta::
Nos despedimos com um abraço e um selinho, e a promessa de retornar em breve!

RESUMO DA ÓPERA: Menina bonita, novinha, corpinho delicioso, cintura fina, pernas longas, sem barriga, peitinhos de P para M. Muito simpática e atenciosa, uma companhia muito agradável e extremamente gostosa (pelo menos pro meu gosto).
Vale excepcionalmente pelo custo/benefício (100,00/30 min) !!!!

Link:
🔗

grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#381 Mensagem por grande irmão » 08 Jan 2025, 13:52

Terceiro dia do novo ano, poucas GPs atendendo em São Paulo, e eu doido pra dar uma catracada! Kkk

Lembrei da clínica Pedra da Lua, onde sempre fui muito bem recebido pelo grande Gustavo.
Ele me passou quem estava atendendo naquele dia, e fazia tempo que eu queria agendar com a Raíssa. Mas as fotos dela não diziam muita coisa, só sabia que ele era magrinha (como eu gosto!).

Chegando no local, sempre peço pra ver a moça antes. E eis que pra minha surpresa a Raíssa era uma menina muito novinha e muito bonita, com aparelho nos dentes, mas muito simpática e gostosa. Naquele momento eu vi que tinha me dado bem! Kkk

Banho rápido (chuveiro fora do quarto!) e na volta ela já está peladinha. Mais uma agradável surpresa: a Raíssa é uma magrinha "com conteúdo"! Ou seja, tem bunda e tem peito.

O corpo dela é realmente muito bonito. Esguio, cinturinha fina, altura próxima de 1,75, e peitinhos deliciosos com auréolas risadas

Decidi tomar a iniciativa e comecei a acariciar todo aquele corpinho macio. Deitei ela na cama e fui beijando cada pedacinho do seu corpo, até chegar na xaninha, cheirosa e limpinha, e com um clitóris pequenininho.

Depois pedi para ela fazer um oral, que foi mais ou menos (ela tem um jeito meio esquisito de fazer oral, ela dá umas 4 ou 5 chupadas, depois tira a boca e fica olhando, depois chupa de novo, aí para pra olhar de novo, e assim vai!).

Como aquilo não estava muito legal, e eu tinha combinado apenas 30 minutos, pedi pra colocar a camisola e fomos pro figjt.
Coloquei ela deitada com os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim. Coloquei suas pernas sobre meus ombros e pude acariciar seus delicados pezinhos número 37, macios e bem cuidados.

Fui bombando daquele jeito, e tentando beijar aquela boca gostosa (mas não sei se foi.mimha impressão ou não, ela não abria a boca e ficou só no selinho).
Ela.gemia e fazia caras e bocas, então não aguentei muito e devo ter gozado um litro de porra naquela camisinha.

Foi tudo muito rápido!!! Kkk. Como ainda tinha tempo (tudo isso aconteceu em apenas 15 minutos!) pedi uma passagem pra ela, que tinham falado que era muito boa.
Realmente deu pra relaxar um pouco enquanto conversávamos, e assim fomos até completar o tempo.
::basta::
Nos despedimos com um abraço e um selinho, e a promessa de retornar em breve!

RESUMO DA ÓPERA: Menina bonita, novinha, corpinho delicioso, cintura fina, pernas longas, sem barriga, peitinhos de P para M. Muito simpática e atenciosa, uma companhia muito agradável e extremamente gostosa (pelo menos pro meu gosto).
Vale excepcionalmente pelo custo/benefício (100,00/30 min) !!!!

Link:
🔗

CarlosZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#382 Mensagem por CarlosZO » 22 Jan 2025, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Nota:7
Claudia é uma mulher mais madura, mas a questão da idade não me desagrada, ela mantém o corpo em dia, diz que gosta de academia. Vamos ao programa, faz um sexo gostoso beija bem, faz um oral babadinho gostoso e a massagem dela é muito boa tem uma pegada forte se você pedir.
Esta casa tem um ótimo beneficio além da localização e dos quartos serem bem arrumados, já fui em outra casas na região mas esta é a melhor.

Link:
🔗

Houellebecq1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#383 Mensagem por Houellebecq1995 » 09 Fev 2025, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Victória

Na segunda-feira fiquei com a Victória.

Ela atende esporadicamente na casa, precisa ficar atento aos status do whatsapp. Já havia topado com um anúncio dela na Lapa: https://fatalmodel.com/acompanhante/197 ... da-1975661, onde cobra mais caro, mas no Pedra da Lua é o valor da casa (atualmente R$ 170). A garota é como nas fotos e vídeo, rosto bonito, baixinha, seios bem grandes e muito gostosos e quadril mais fino. Só achei que ao vivo ela é mais moreninha, não pálida como nas fotos. Também está usando cabelo mais curto atualmente.

O atendimento foi ótimo, a garota é muito simpática, sem frescura, atenciosa e cheia de energia (e olha que era final de expediente). Chupou sem capa e beijou, não pedi anal. Gozei uma vez com ela sentando com muita habilidade, depois fez uma massagem bem boa, e depois gozei de novo no round dois com algumas posições variadas.

Link:
🔗

antman-fake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#384 Mensagem por antman-fake » 17 Fev 2025, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Atrasado mas não sonegado!

Em algum momento do mês de Janeiro, fui a casa ao encontro da Gisele.
Garota morena, amplamente já descrita no fórum.

O rito foi o mesmo de sempre, massagem mais uma sentada de frente, o que eu chamo de bate-estaca. Fui finalizado ali mesmo.
Já conheço a garota a um bom tempo, então o repeteco é quase que certo.

PS: A promoção para delatores está de volta, mediante postagem no fórum.

Atenciosamente
O antigo Pull/PULL

Link:
🔗

plmv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#385 Mensagem por plmv » 18 Fev 2025, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD fresquinho!!

depois de muita enrolação fui visitar a clínica. local sensacional, com garagem, parei o carro lá e subi. esqueci o nome do cara da recepção mas muito gente boa, tem café, água, balas e etc. você acerta com ele e vai pro quarto, a garota chega logo depois.

escolhi a gabi pelos status do whatsapp porque foi a que mais me agradou. admito que era um pouco diferente das fotos, tinha uma barriguinha maior e seios maiores também, mas pra mim não foi nenhum problema.

fui tomar um banho, ela foi logo em seguida e chegou de toalha no quarto. tem um beijo muito bom, um oral ainda melhor, e chupa sem reclamar (se eu não tivesse pedido pra colocar a capa, ela estava lá até agora kkkkk). ficamos em algumas posições e ela trocava sempre que eu queria, com um gemido bem gostoso e também deixava chupar (uma buceta deliciosa alias).

no pós ainda fez uma massagem ok, nada de impressionar mas relaxante. o papo da garota é bem legal, bem simpática e falante, talvez pra quem tenha muitos segredos ou não curta conversar pode ser ruim kkkkkk.

depois de conhecer outras da casa pretendo um repeteco.

Link:
🔗

Responder