ALGUÉM JÁ FOI

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sp_carinhoso_2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ALGUÉM JÁ FOI

#1 Mensagem por sp_carinhoso_2025 » 25 Fev 2025, 17:30

Amigos,
Gostaria de saber se alguém já desbravou:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fg938
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pode ir sem medo

#2 Mensagem por Zeider » 27 Fev 2025, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei com ela no mês passado. Fiquei um pouco com pé atrás, mas como a gente fica imprudente quando está com tesão, fui assim mesmo kkkk

Ela é exatamente como nas fotos, talvez até mais bonita, eu realmente paguei um pau pra ela, não é todo dia que encontramos uma com esse pedigree aqui pelo ABC.
Baixinha e bem gostosa, com marcas de biquini estralando, cara de safada.
Ela atende lá no Flor do ABC e pra quem conhece, sabe que é um local razoável, só é complicado no calor porque é quente pra caramba lá e os ventiladores não dão conta.

Sobre o Programa, combinamos as 15h e ela chegou pontualmente. Super cheirosa e com um vestidinho preto bem colado no corpo, realçando que é bem gostosa mesmo.
Fui tomar uma ducha rapida devido ao calor e quando voltei pro quarto ela já tinha tirado o vestido e estava esperando só de calcinha, ainda falou que ia deixar a calcinha pra mim tirar.

Cheguei perto no pé da cama e ela já foi caindo de boca, mamando com vontade pro miudinho ficar duro, chupa bem gostoso por sinal.
Como ela pediu, fui tirar a calcinha dela, beijando muito aquela bunda gostosa dela, ela é bem liberal! Chupei o cuzinho dela ali mesmo, sem pressa e com vontade, ela já emendou num 69 e tive que aguentar firme pra não queimar a largada.

Capa no menino, ela ficou de 4 e começamos a diversão, mas logo pedi o cuzinho porque fui lá só pra isso e ela atendeu na hora e aguentou bem hein! Fiquei um bom tempo ali bombando naquela bunda maravilhosa e ela gemendo igual safada, foi foda kkkk depois de uns minutos, enchi a touca.

Pausa pro banho, um pouco de conversa, mas percebi que ela é um pouco fechada pra conversar e olha que eu puxava bastante assunto. Ela mexeu no celular por alguns minutos e depois tomamos uma ducha juntos, mais um pouco de papo e ela já caiu de boca novamente, a mamada é realmente gostosa, quando o miudinho estava pronto pra ação, ela perguntou como eu gostaria e pedi se podia ser no cuzinho outra vez, ela pensou um pouco e liberou de boa, ai bora novamente pra ação, ela aguenta e pode meter com força que ela gosta.

Depois de terminarmos, foi outra ducha, ela se arrumou, me deu um beijão na boca e foi embora.
Eu passaria novamente com ela facil facil, puta duma loira gostosa.

Só não dou nota 10 porque ela é bem fechada mesmo, achei meio dificil manter uma conversa, mas no geral, é tudo incrivel.

Link:
🔗

Zeider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabi Fernandes

#3 Mensagem por Zeider » 27 Fev 2025, 11:17

Agora que vi que ela tem alguns TDs mas no estado de SP.
Moderação, se quiserem usar o meu aqui pra região do ABC, sem problemas, só alterar o titulo com o nome dela e adicionar o link. Valeu!

Link:
🔗

Responder