POSITIVONome da Garota:Gabi Fernandes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei com ela no mês passado. Fiquei um pouco com pé atrás, mas como a gente fica imprudente quando está com tesão, fui assim mesmo kkkk
Ela é exatamente como nas fotos, talvez até mais bonita, eu realmente paguei um pau pra ela, não é todo dia que encontramos uma com esse pedigree aqui pelo ABC.
Baixinha e bem gostosa, com marcas de biquini estralando, cara de safada.
Ela atende lá no Flor do ABC e pra quem conhece, sabe que é um local razoável, só é complicado no calor porque é quente pra caramba lá e os ventiladores não dão conta.
Sobre o Programa, combinamos as 15h e ela chegou pontualmente. Super cheirosa e com um vestidinho preto bem colado no corpo, realçando que é bem gostosa mesmo.
Fui tomar uma ducha rapida devido ao calor e quando voltei pro quarto ela já tinha tirado o vestido e estava esperando só de calcinha, ainda falou que ia deixar a calcinha pra mim tirar.
Cheguei perto no pé da cama e ela já foi caindo de boca, mamando com vontade pro miudinho ficar duro, chupa bem gostoso por sinal.
Como ela pediu, fui tirar a calcinha dela, beijando muito aquela bunda gostosa dela, ela é bem liberal! Chupei o cuzinho dela ali mesmo, sem pressa e com vontade, ela já emendou num 69 e tive que aguentar firme pra não queimar a largada.
Capa no menino, ela ficou de 4 e começamos a diversão, mas logo pedi o cuzinho porque fui lá só pra isso e ela atendeu na hora e aguentou bem hein! Fiquei um bom tempo ali bombando naquela bunda maravilhosa e ela gemendo igual safada, foi foda kkkk depois de uns minutos, enchi a touca.
Pausa pro banho, um pouco de conversa, mas percebi que ela é um pouco fechada pra conversar e olha que eu puxava bastante assunto. Ela mexeu no celular por alguns minutos e depois tomamos uma ducha juntos, mais um pouco de papo e ela já caiu de boca novamente, a mamada é realmente gostosa, quando o miudinho estava pronto pra ação, ela perguntou como eu gostaria e pedi se podia ser no cuzinho outra vez, ela pensou um pouco e liberou de boa, ai bora novamente pra ação, ela aguenta e pode meter com força que ela gosta.
Depois de terminarmos, foi outra ducha, ela se arrumou, me deu um beijão na boca e foi embora.
Eu passaria novamente com ela facil facil, puta duma loira gostosa.
Só não dou nota 10 porque ela é bem fechada mesmo, achei meio dificil manter uma conversa, mas no geral, é tudo incrivel.