VAMOS Contar essa história direitinho querido
PRIMEIRO VOCÊ COMEÇA com a parte que vc queria que eu fizesse sexo com você sem camisinha.
E que vc acusou outra garota de programa a fazer sexo sem camisinha com você
E que eu fiquei PUTA com a sua audácia.
Eu odeio homem OBCECADO e vc já estava insuportável no meu WhatsApp
Por isso eu nunca te dei atenção e nem te queria como meu cliente
Eu já não queria te atender antes de você me propor sexo sem proteção
Eu tenho uma coisa chamada SEXTO SENTIDO e eu sinto quando homens estão com malandragem p cima de mim
E outra coisa
Eu sou filha de uma MULHER PRETA e toda a minha família MATERNA são de negras lindas e corpudas. E a minha família PATERNA SAO DE ALEMÃO.
Então RACISTA EU JAMAIS SERIA até pq meu maior público como BBW são homens PRETOS bem dotados.
Então assume que vc é OBCECADO e não supera um NAO DE UMA PUTA.
P finalizar eu praticamente não atendo clientes sem foto no perfil e esse senhor estava sem foto.
Então meu querido vc jamais se encaixou no meu perfil de clientes pq simplesmente vc é abusado e se esconde atrás de WhatsApp sem foto.
Graças a Deus eu sou extremamente privilegiada e posso escolher QUEM eu vou atender diariamente.
E sempre escolho clientes com foto
Que me passam segurança minimamente.
Eu não preciso me expor a qualquer situação.
Eu sei que vc é OBCECADO por mulheres GORDAS
E PRINCIPALMENTE em fazer sexo sem preservativo com as MOÇAS BBW
EU SINTO MUITO QUE MUITAS MENINAS PRECISAM SE SUBMETER A ESSA SITUAÇÃO DE TER UMA RELAÇÃO SEXUAL SEM PRESERVATIVO CLARAMENTE COM O MANÍACO
E EU SINTO MUITO POR ISSO GOSTARIA QUE TODAS TIVESSEM CLIENTES RESPEITOSOS E QUE PAGASSEM BEM A TODAS.
NAO FACAM ISSO COM A SAUDE FISICA E MENTAL DE VCS.
EU GRACAS AO MEU CORPO, ROSTO E SIMPATIA JAMAIS PRECISEI ME EXPOR A ESSE PONTO.
TENHO CLIENTES QUE ME PAGAM 300 400 500 ATE MUITO MAIS
QUE JAMAIS ME OFERTARAM SEXO SEM CAMISINHA
ENTÃO A PRÓXIMA PERSEGUIÇÃO SUA EU VOU ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA A SUA PESSOA.
ME DEIXA EM PAZ CARA.