Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 190,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 94793-0067

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 137 Positivos: 3719 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 737Não 1646
Oral Sem:Sim 3076Não 575
Beija:Sim 3275Não 554
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 385
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4471 Mensagem por aoi » 01 Abr 2025, 01:45

Gosto da Clínica Nova Campestre
Bem espaçosa e localizada em um bairro tranquilo
Algumas vagas de garagem na área interna
Pessoalmente, gosto do atendimento da Manu, Dani e Jéssica
Para forista, acho que os preços são:
230 reais uma hora no dinheiro
190 reais meia hora no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#4472 Mensagem por BLACK.EYES » 22 Abr 2025, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta na Clínica para ver as novidades.

Fui muito bem atendido pelo Marcelo que estava na recepção. Eu pedi uma apresentação e para minha surpresa a Manu estava disponível e foi a escolhida.

A garota já foi descrita pelos colegas e é uma das preferidas da casa, pois realmente atende muito bem e é gostosa e participativa.

Subimos para o quarto e antes de irmos para o banho já trocamos alguns beijos para esquentar e depois tomamos banho e fomos para a cama peladinhos. Novamente nos beijamos e nos abraçamos e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e caprichado e eu chupei seus seios deliciosos.

Em seguida ela colocou o preservativo no júnior e iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm e ela sempre muito participativa e demonstrou gostar do que faz.

Eu pedi o anal e ela me lembrou que tem uma taxa extra, o que eu concordei na hora. Então ela passou um gel e ficou D4 e assim ela controlou a penetração que foi muito deliciosa e completa. Depois que ela se acostumou eu a deitei sobre meu peito e continuei penetrando por trás até gozar gostoso.

A garota se entrega ao ato e atende muito bem sem regular, por isso merece os meus elogios.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#4473 Mensagem por ScoobyLoo » 09 Mai 2025, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava a um bom tempo já sem visitar a casa, e na 4a feira por volta das 14h dei uma passada para ver como andava o rebanho.

A casa continua igual, fui mto bem recepcionado pelo Alemão, e foi solicitada a apresentação das meninas na sala.

Passaram por volta de umas 8 meninas, ao meu ver o plantel de lá já foi melhor, escolhi uma já conhecida da casa a Anne.

Anne é uma bela ruiva, mais madura, toda em forma, rata de academia, cabelos longos, pele branquinha, magrinha e cheirosa, uma delicia.

Fomos ao quarto,e tomamos um banho, já na cama ela curte um clima mais namoradinho, beija o corpo todo, fica roçando com os peitos, e iniciou uma chupeta deliciona no pelo, sem pressa, engolindo a rola toda, batendo na cara, a mulher gosta da ferramenta de trabalho.

Iniciou os trabalhos cavalgando no agaixamento, nessas horas vc ve que a academia faz a diferença, a mulher agaixou na rola por uns 5 min sem para, hora sentando totalmente, e hora só rebolando na cabecinha do palhaço. Depois mudamos pro PPMM, onde ela pede pra que vc meta com força e geme gostoso, e por fim peguei ela de 4, a bundinha dela é compacta, mas aguenta bem as estocadas.
Finalizei com ela mamando novamente até jorrar o leite sagrado!!!

Custo R$ 190,00 por 30min
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mai 2025, 16:35, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder