Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Gabi Maite (11) 96130-0823
R$ 160,00 - 50 Min - Telefone: (11) 96130-0823

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clarksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1 Mensagem por Clarksan » 07 Abr 2025, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Maite

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ola Confrades !

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tnh4c

Acho que ela tinha um topico, mas não achei.
TD feitos por estes dias.
Faz um tempinho que tava a fim de fazer TC com ela, mandei msg e ela respondeu rapido.
Chegou atrasada uns 20 min, atende em motel na av. do estado, como pediu para reservar um quarto já fiquei cabrero com o atraso e achei que ia tomar bolo, mas ela veio.
Beija gostoso, usa oculos e não tirou durante a transa, seio pequenos e macios e esta de cabelos escuros, magrinha e rosto igual as fotos.
Chupa legal, mas com luvinha.
Deixou chupar e disse que gozou ! ... veio por cima, comi ela em pé também, mas finalizei no P&M.
Gostosinha ela, mas faltou um pouco de envolvimento, talvez por ser a primeira vez.

Preciso ir de novo para ver se ver se melhora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KeyBladeMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por KeyBladeMaster » 26 Abr 2025, 23:48

POSITIVO

Nota:8
TD feito na ultima sexta as 17h no motel atualitta na av dos estados em Santo André. Motel de escolha dela, achei meio trash (não tinha nem papel no banheiro kkk)

Conforme o amigo de cima falou, é a menina da foto, estilo de rockeira de faculdade, peitos pequenos e macios, bunda durinha, magrinha e com cabelos pretos no momento.

Chegou no horário em ponto, mas ela mesmo disse que ficou surpresa pq isso geralmente n acontece kkk

Antes mesmo de vir pro motel ela pediu uma ajuda com o uber, combinei em dar o valor junto com o valor do programa e ela foi ok com isso.

Ela pediu o pagamento adiantado, mas enquanto estava fazendo o pix ela já veio subindo em cima e se esfregando antes mesmo de eu confirmar o pagamento, essa foi a primeira vez que rolou isso com uma gp e aliviou bastante o fato dela ter pedido adiantado, ela já foi demonstrando serviço.

A garota beija bastante e sem frescura em ser chupada ou tocar nela, tive apenas dois problemas com ela, o primeiro, conforme o amigo de cima falou, é que ela só chupa com capa, isso ela avisou no contato inicial. O segundo é que esse valor não é por uma hora e sim apenas por uma gozada, eu dei mancada tb em não perguntar isso, mas não estava incluso na msg que ela me mandou com o valor, mas mesmo com esses dois problemas eu curti bastante o atendimento e ela cavalga super gostoso, fazia tempo que uma gp não subia assim em mim, só não dou nota maior pelo dois problemas que mencionei.

Não regulou posições, oral com capa foi padrão, nada demais e ela fez por bem pouco tempo, não perguntei nada de anal.

Paguei 170+11 do uber que ela pediu pra ajudar com o da ida. Fiquei 40 min com ela mais ou menos.

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por holyfuck » 12 Mai 2025, 10:21

POSITIVO

Nota:9
Camaradas,

segue mais um TD pra ajudar a comunidade putanheira. Precisamos nos unir para seguir encontrando boas opções baratas e evitar gurias inflacionadas. Quem sabe isso fará os cachês voltarem a realidade um dia!

Mas vamos ao TD.

Encontrei Gabi no photoacompa e pirei no estilo magrinha tatuada com cara de novinha safada... me lembrou uma que eu comia na época do ensino médio kkk.

Contato fácil e rápido por whats, respondeu super rápido, agendamos pro mesmo dia num motel, super desenrolada.

Tirei as dúvidas antes, tudo ok, mas aqui vale deixar claro dois pontos: guria não chupa sem capa e é o valor é de uma finalização só. Como eu geralmente não consigo gozar mais de 1x em um espaço de 1h, pra mim não tem problema, acho chato ficar macetando as coitadas eternamente sem gozar de novo kkk mas aviso aos colegas que se importam com isso. O que é triste é o oral sem capa, mas topei pelo valor do cachê e por ter ficado com tesão nela.

Chegando lá, fico muito satisfeito em ver que ela é ainda mais delicinha que nas fotos. Magra, não mt baixa, cara daquelas alunas que, embora sejam nerds, gostam de uma bagunça. Ela é toda pequeninha, bunda e peitos, mas tudo redondinho e no lugar. Ressalto que chegou no horário marcado, o que é ótimo. Foi pro banho, trocamos uma ideia e começamos a pegação de forma muito natural.

O fight: beija bastante de língua, beijo de verdade msm, sabe? senti um envolvimento bacana. Comecei com oral nela, bucetinha e cuzinho, foi ótimo, tudo cheiroso e sem ressalvas. Foi uma experiência diferente pois geralmente dou preferência a gurias com bundas grandes, chupar um cuzinho mais compacto foi bem legal kkk... EPI nO Mais Querido, começou oral e, apesar da capa, foi bom, engoliu bem, bateu o pau na cara e etc. Delícia. Mas seria melhor sem capa. Paciencia. Bom, no vamo vê de vdd, apesar de pequena, aguenta bem, não reclamou de dor por conta do tamanho e por ir até o fundo. Alias, por ser pequena, é muito boa pra manejar kkk. Atendeu todos os pedidos de posições que fiz e me finalizou numa cavalgada violenta. Muito bom!

Trocamos uma ideia de boa, ela se articula muito bem e foi uma ótima companhia. Não cobrou adiantado e não controlou tempo nem mexeu no celular. Pagamento feito, adiós y hasta la proxima.

Resumo:

Corpo: 9 - magrinha, natural, com tudo no lugar, sem tatuagens excessivas, mata a vontade de comer uma novinha - (não dou 10 por um leve resquício de cigarro, mas nada demais)
Rosto: 9 - uma mistura bacana de branco com indígenas, talvez.. cara de nerd safada (mas lembrem: rosto é mt subjetivo, eu gostei)
Oral: 7 - bem feito, porém a capa é osso
Anal: não faz
Cachê: 160 por 1h
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tnh4c
Tel: (11) 96130-0823

Nota Geral: 9 - não é 10 por conta do oral só com capa. Mas fiquei bem satisfeito. Custo benefício altíssimo!

Até a próxima! Boa putaria!

Link:
🔗

Responder