POSITIVONome da Garota:Gabi Maite
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Camaradas,
segue mais um TD pra ajudar a comunidade putanheira.
Precisamos nos unir para seguir encontrando boas opções baratas e evitar gurias inflacionadas. Quem sabe isso fará os cachês voltarem a realidade um dia!
Mas vamos ao TD.
Encontrei Gabi no photoacompa e pirei no estilo magrinha tatuada com cara de novinha safada... me lembrou uma que eu comia na época do ensino médio kkk.
Contato fácil e rápido por whats, respondeu super rápido, agendamos pro mesmo dia num motel, super desenrolada.
Tirei as dúvidas antes, tudo ok, mas aqui vale deixar claro dois pontos: guria não chupa sem capa e é o valor é de uma finalização só. Como eu geralmente não consigo gozar mais de 1x em um espaço de 1h, pra mim não tem problema, acho chato ficar macetando as coitadas eternamente sem gozar de novo kkk mas aviso aos colegas que se importam com isso. O que é triste é o oral sem capa, mas topei pelo valor do cachê e por ter ficado com tesão nela.
Chegando lá, fico muito satisfeito em ver que ela é ainda mais delicinha que nas fotos. Magra, não mt baixa, cara daquelas alunas que, embora sejam nerds, gostam de uma bagunça. Ela é toda pequeninha, bunda e peitos, mas tudo redondinho e no lugar. Ressalto que chegou no horário marcado, o que é ótimo. Foi pro banho, trocamos uma ideia e começamos a pegação de forma muito natural.
O fight: beija bastante de língua, beijo de verdade msm, sabe? senti um envolvimento bacana. Comecei com oral nela, bucetinha e cuzinho, foi ótimo, tudo cheiroso e sem ressalvas. Foi uma experiência diferente pois geralmente dou preferência a gurias com bundas grandes, chupar um cuzinho mais compacto foi bem legal kkk... EPI nO Mais Querido, começou oral e, apesar da capa, foi bom, engoliu bem, bateu o pau na cara e etc. Delícia. Mas seria melhor sem capa. Paciencia. Bom, no vamo vê de vdd, apesar de pequena, aguenta bem, não reclamou de dor por conta do tamanho e por ir até o fundo. Alias, por ser pequena, é muito boa pra manejar kkk. Atendeu todos os pedidos de posições que fiz e me finalizou numa cavalgada violenta. Muito bom!
Trocamos uma ideia de boa, ela se articula muito bem e foi uma ótima companhia. Não cobrou adiantado e não controlou tempo nem mexeu no celular. Pagamento feito, adiós y hasta la proxima.
Resumo:
Corpo: 9 - magrinha, natural, com tudo no lugar, sem tatuagens excessivas, mata a vontade de comer uma novinha - (não dou 10 por um leve resquício de cigarro, mas nada demais)
Rosto: 9 - uma mistura bacana de branco com indígenas, talvez.. cara de nerd safada (mas lembrem: rosto é mt subjetivo, eu gostei)
Oral: 7 - bem feito, porém a capa é osso
Anal: não faz
Cachê: 160 por 1h
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tnh4c
Tel: (11) 96130-0823
Nota Geral: 9 - não é 10 por conta do oral só com capa. Mas fiquei bem satisfeito. Custo benefício altíssimo!
Até a próxima! Boa putaria!