Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Alpha Spa - Alphaville

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TinyToons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alpha Spa - Alphaville

#1 Mensagem por TinyToons » 28 Mar 2025, 18:03

Fui em mais uma casa de massagem dentro do Centro Comercial de Alphaville, a Alpha Spa.

O espaço é o padrão das casas no local, futon no chão, vários quartos, mas eles tem uma suíte com banheiro dentro do quarto, que foi o local que fui.

O atendimento é mais parecido dessa vez com a Tantra Brasil, que é focado em massagem (massacanagem) mesmo, sem algo a mais como a intima de outras casas da região.

Via de regra as opções são essas:
Massagem TÂNTRICA - 1h = R$ 250,00
Massagem NURU - 1h = R$ 300,00
Massagem MIX - 1h = R$ 350,00
Massagem MÚTUA - 1h = R$ 400,00
Massagem VIVÊNCIA - 2h = R$ 800,00

Para conferir mais detalhes, como as massagistas, contato e local atualizando, sempre consultar o site:

https://www.spalpha.com.br/

Endereço: Calçada dos Cravos - Centro Comercial, Alphaville
Contato atual: (11) 98521-7377

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alpha Spa - Alphaville

#2 Mensagem por TinyToons » 28 Mar 2025, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tay

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na visita a casa de massagem da Alpha Spa, fui atendido pela Tay.

Só relebrando, mandar uma mensagem por whats um dia antes perguntando das massagistas disponíveis, o atendimento envia as fotos e você escolhe e agenda o horário.

Fui com a Tay e se alguém está reconhecendo pelo nome, ela atendia antes na Tantra Brasil e mudou de casa, eu não tinha ido com ela antes, foi uma bela oportunidade.
A Tay me levou para uma suíte com banheiro no local, ela é uma novinha super bonita, mignon, com um corpo bem trabalhado.

Ela faz uma massagem super gostosa, ela pega bem mesmo com vontade, sem ser algo robotico, ela já pegou no júnior e engatou uma Lingan logo no inicio, não me importei, pois como demoro um pouco para gozar, acreditava que ia aguentar bem, mas que nada, ela tem o jeito muito bom para fazer e acabei já jorrando. Ela tem mãos fantásticas mesmo, falha minha que não aproveitei tanto como deveria, mas massage níve top, uma das melhores que tive e com certeza terá repeteco.

Resumo:
MÚTUA 1 hora = R$ 400,00

No momento tem mais outras duas garotas além da Carol, a Liz e a Mari, vou conhecer as duas sem dúvida, a casa muito boa!
Quem tiver mais experiências com as massagistas deixem o relato no tópico, não soneguem para ajudar mais confrades!!!

Link:
🔗

tchekenosvade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alpha Spa - Alphaville

#3 Mensagem por tchekenosvade » 10 Mai 2025, 21:12

1) O contato que eles colocaram no site não funciona, diz que não tem registro desse número no WhatsApp.

2) Essa Mary é uma tratante. Tentei marcar com ela e me deu um bolo. Detalhe: eu já tava na porta do prédio dela. Primeiro deu a desculpa de que teve um imprevisto e precisou voltar pra casa no meio do caminho. Depois falou que nem lembrava que tínhamos marcado e só avisou que não daria pra me atender porque eu mandei mensagem. Ou seja, se eu não tivesse mandado mensagem, ficaria que nem tonto lá no lugar. Espero que ela não seja anti-profissional com você como foi comigo. Nunca mais tento nada com ela.

Link:
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alpha Spa - Alphaville

#4 Mensagem por TinyToons » 11 Mai 2025, 22:56

Caraca, foi direto no prédio da Mary, fica aonde? Em Alphaville mesmo?

Eu tinha mandando mensagens para ela semana retrasada para saber algumas informações iniciais, mas ainda sem agenda para marcar. Ela tinha falado que a clinica estava em reforma.

Já tinha utilizado bastante esse número por WhatsApp e sempre me atenderam, mas deve ter caido pela Meta e a clinica nem percebeu (ainda) ou eles mesmos tiraram do ar, enquanto a clinica está em reforma.
Pode ser que seja isso.

Link:
🔗

tchekenosvade
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alpha Spa - Alphaville

#5 Mensagem por tchekenosvade » 12 Mai 2025, 14:26

Acho que me expressei mal. Fui no prédio que ela me passou o endereço, imagino que seja o da clínica. Calçada dos Cravos. Entrei em contato diretamente com ela pelo whatsapp. No dia que tomei o bolo até pedi o número da clínica pra não dar viagem perdida e ela não quis me passar, mas disse que entraria em contato com as garotas de lá, só que nem falou mais nada. Daí fui na Hanna, não sei se você já foi, uma loirinha, de olhos claros, carioca. Muito bom atendimento.

Link:
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Alpha Spa - Alphaville

#6 Mensagem por Jhonny1234 » 12 Mai 2025, 19:49

Verifiquei o site as duas meninas que tem foto, já atenderam em outras clinicas da região (tantra prime e cactos, salvo engano)

Acho que se conversar, tem o algo a mais sim haha

Link:
🔗

tchekenosvade
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alpha Spa - Alphaville

#7 Mensagem por tchekenosvade » 12 Mai 2025, 21:11

Com a Mari tem algo a mais, sim. Mútua com penetração tava 650 quando sondei, mas já faz mais de um mês. Não sei como está hoje.

Link:
🔗

Duke09
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alpha Spa - Alphaville

#8 Mensagem por Duke09 » 12 Mai 2025, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já estive algumas vezes nesse espaço, fica na Calçada dos Cravos. Em todas as ocasiões eu passei com a Liz, que pelo que soube não atende mais. A Liz é muito linda, loira, peitos enormes, bunda grande, cheirosa e simpática, um doce de menina. Nas ocasiões em que estive lá eu fiz a mútua, e ela deixava fazer de tudo no corpo dela: beijar tudo, passar a mão em tudo. Ela só não deixava beijar a boca, mas deixava fazer oral nela. Um conhecido meu disse que ela fazia algo a mais, mas eu nunca tentei nada com ela, embora acredite que ela fazia sim. Quanto ao lugar em si, é bem legal, tem vários andares, é limpo, organizado, discreto, nada a declarar. Uma pena que ela parou de atender. Com certeza voltaria, o tempo passava voando com ela. Caso algum confrade tenha algum relato dela, compartilhem aqui.

Link:
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alpha Spa - Alphaville

#9 Mensagem por TinyToons » 13 Mai 2025, 01:09

@tchekenosvade, conheço a Hanna sim.
Uma postagem antes da sua, tem um TD que eu tinha feito com ela, é bem recomenda mesmo!!

@Duke09, porque você não se cadastrou antes para passar essas informações, rsrs.

Queria muito ter passado com a Liz, até pelo que você disse que ela deixava fazer.
Tem uns 2 meses tentei marcar com ela, tinha agendado, mas no dia ela não pode ir, e cancelaram, porque não tinha ninguém para deixar a filha dela.
Pode ser por conta disso que ela tenha saído.

Bom, esperar que a Alpha Spa se recupere e traga mais garotas, a Tay que eu tinha ido no meu primeiro TD já retornou para o Tantra Brasil, pode ser que não está tendo muito movimento por lá, por isso ela decidiu sair.
Se não tem muito movimento a garota não ganha e decide mudar ou sair de vez. Algumas tem uma clientela mais fiel, outras nem tanto.

Link:
🔗

Duke09
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alpha Spa - Alphaville

#10 Mensagem por Duke09 » 13 Mai 2025, 03:17

@ TinyToons Pelo que eu soube a liz foi morar fora, ela realmente parou de vez, a única que me chamou atenção nesse alphaspa era ela, eu só ia lá por causa dela, na verdade por um bom tempo só tinha ela lá, a Mary eu já vi pessoalmente duas vezes, achei ela bonita, mas não a ponto de querer passar com ela. Quanto a liz, ela tem uma filha? Se sim eu não fazia ideia, ela já comentou que namorava mas nunca falou que tinha filha.

Link:
🔗

Responder