Luara - Santo André (11) 979848522

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1 Mensagem por Pitocabc » 16 Mai 2025, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de conhecer a Luara ontem, linda loira natural, olhos cor de mel, seios turbinados e uma ppk rosada que só de lembrar o Miudinho já fica daquele jeitão. Deve ter entre 1,70/1,75 e a comissão de frente realmente impressiona, além de que é possível notar que ela se importa com auto cuidado.

O contato inicial foi dela mesma por aqui. Disse que escolheu alguns perfis que achou interessante ao ler tds e deixou recado oferecendo seus serviços. Retornei o contato pedindo mais informações. Ela mandou fotos, vídeo e se ofereceu para fazer vídeo chamada de confirmação caso eu quisesse (não foi necessário). Pelo que mostrou, gostei muito e acertamos os detalhes.
Ela está atendendo em Santo André próximo a rua Oratório e o local é bastante limpo e organizado.

Sobre o atendimento: conversamos um pouco pra trocar afinidades, ela é bem tranquila e deixa tudo fluir naturalmente. Sentei numa das poltronas e começamos nos beijando com ela sentada no meu colo, enquanto eu deslizava as mãos naquela pele macia. Ela se ajoelhou entre minhas pernas e iniciou um oral 10x10 sem capa, babado, chupando até as bolas. Engoliu até onde deu, esfregou na cara e olhava nos olhos sorrindo.
Na sequência ela se deitou na maca e ficou toda aberta pra eu poder me deleitar naquela ppk. Uma delícia de chupar, zero odores, lisinha e rosada. Chupei ela toda enquanto acariciava os seios e deu pra perceber ela se tremendo toda enquanto gemia.
Capa no Miudinho e pedi logo pra ela ficar d4 na poltrona e logo encaixei e soquei com gosto. Ela tem um gemido legítimo o que só aumenta o tesão, e uma leve marquinha que deixava a visão ainda melhor.
Na sequência me deitei no colchão, no chão, e ela veio por cima cavalgando de corpo colado onde trocamos mais beijos e podia sentir aqueles peitões se esfregando no meu corpo.
Sentindo que não aguentaria segurar por muito tempo, pedi que ficasse de bruços, uma das minhas posições preferidas. Enterrei o Miudinho assim e não parei mais. Ela se contorceu toda novamente anunciando que iria gozar e aproveitando o momento aumentei o ritmo e acabei gozando também.
Fodão de respeito e terá repeteco.

Ela disse que por questões de segurança pessoal e por trabalhar em outra área, acabou desativando o anúncio que tinha, e agora atende clientes fixos quando consegue. Por isso o único contato é o celular, onde é só pedir que ela manda todas as informações, fotos etc.

(11) 979848522

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alterego ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Alterego ABC » 19 Mai 2025, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confesso q sou tarado por loiras peitudas e qdo li esse relato me deu muito vontade de pesquisar sobre a Luara. Enviei msg ao número de WhatsApp dela e ela me mandou fotos e vídeos para q a visse como ela é, já q ela não tem anúncios em sites. Ela demorou mais de um dia pra receber a msg e responder, já q não atende todos os dias.

Na hora achei q não seria igual as fotos, mas me aventurei mesmo assim, já q estava há tempo procurando uma peituda próximo a minha região. Pra minha surpresa, qdo ela abriu a porta e a vi meu pau até ficou duro de tanto tensão q aquela mulher é.
Lindíssima da cabeça aos pés, é loira, alta, rosto de boneca e muito simpática, me senti bem confortável desde o início.
Estava vestida bem sexy com uma mini saia e um top q os peitos quase saltavam pra fora de tão grandes, redondos e q já dava pra ver q os biquinhos eram grandes sob o tecido do top! Um dos peitos mais lindos q já provei na vida! Apesar de siliconados nem parecem q são, pois são bem macios.

Ela sentou em uma maca e eu de pé a beijei. Bjo gostoso estilo namoradinha, fiquei um tempinho a beijando e percorrendo minha mão no corpo dela. Não aguentei e saquei os peitos dela pra fora do top pq já estava louco de tesão! E que peitos! Biquinhos bem durinhos e rosas, do jeito q adoro, mamei horrores naquelas tetas deliciosas.

Na sequência ela sacou meu pau pra fora e de joelhos no chão, e eu ainda de pé, ela mamou deliciosamente meu pau! Q mamada caprichada, sem capa, bem babadinha e sempre me olhando com aquela cara de ninfeta safada q só me fazia ficar com mais tesão. Sugou na pressão correta, esfregava meu pau na cara dela e até garganta profunda ela fez! Não consegui segurar por muito tempo e tive q gozar na boca dela! Ela engoliu tudo, um tesão sem igual!

Como havia combinado uma hora, e ela desde o princípio informou q poderia continuar mesmo gozando, dei uma respirada e voltei pro combate. Pedi pra ela ficar toda peladinha e q se deitasse pra q eu a chupasse. Ppk rosa e cheirosa, chupei gostoso e ela gozou tremendo na minha boca mais de uma vez! O gemido dela é realmente uma delícia e já me deixou de pau duro novamente. Coloquei a capa e pedi pra ela sentar nele só pra ver ela cavalgando enquanto aquelas tetas ficavam balançando pra mim, uma das visões q não consigo tirar da cabeça, perfeição demais!

Na sequência quis pegar ela de quatro, pois ela tem um quadril grande e a visão ficou dos deuses. Meti bem gostoso naquela bucetinha apertada por um tempo, mas o cuzinho ficou piscando pra mim e não aguentei, quis socar no cuzinho dela também. Q gemida gostosa, ela gosta mesmo de dar o cú, soquei gostoso no cú dela até encher a borracha.

Sai de lá extasiado, ela é uma perdição! Um achado no ABC, e umas das melhores garotas q já provei na vida! Quero comer sempre! Pena q ela não atende sempre, somente alguns dias do mês, pois está trabalhando com outra coisa. Mas com certeza sempre q puder e ela estiver atendendo vou querer repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder