Eu finalmente consegui marcar com a Mary, uma ruivinha que há tempos chamava minha atenção.
Ela continua atendendo no antigo espaço da Alpha Spa, mas agora o local funciona só para freelancers: cada massagista aluga o quarto e traz a própria clientela.
O espaço é o padrão das casas no local, futon no chão, vários quartos, mas em um deles tem uma suíte com banheiro dentro do quarto, na qual eu fui. Fui recebido pontualmente às 13h, bem no começo da janela de horários dela (geralmente das 12h às 18 h, sem fins de semana).
Via de regra as opções dela são essas, que sofrer com atualizações.
Tântrica 1h = R$ 250,00
Nuru 1h = R$ 300,00
Mix 1h = R$ 400,00
Mútua 1h = R$ 450,00
Mútua + Oral 1h = R$ 550,00
Mútua + Penetração 1h = R$ 650,00
Optei logo pela Mútua com penetração. Quando ela entrou no quarto, fiquei até surpreso: pessoalmente é ainda mais linda e provocante. Corpo slim, barriga chapada, marcas de biquíni bem desenhadas — um charme que combina com o cabelo vermelho vivo.
Ela começou com uma massagem mista impecável; mãos firmes, ritmo cadenciado, deslizes que percorriam o futon inteiro. Depois pedi para retribuir um pouco: ela aceitou, e a troca só aumentou a química. Desci para um oral demorado, que arrancou suspiros sinceros, na sequência, foi a vez dela me retribuir, sem camisinha, indo com vontade até as bolas, já ali eu sabia que seria uma das melhores sessões que tive.
Camisinha colocada, ela subiu por cima com uma sentada firme, quase brutal. Mudamos para mim em pé com ela apoiada na bancada, depois no sofá, e voltamos ao futon para um tempo de quatro. Suamos muito, mas em nenhum momento ela apressou o ritmo ou recusou posição, manteve o clima intenso, sem pressa e sempre gentil.
Saí convencido de que a reputação dela não é exagero: Mary é um verdadeiro furacão e, se conseguir um horário na agenda apertada dela, vale cada minuto (e cada centavo) da experiência, mesmo sendo um valor um pouco elevado.
Resumo:
Endereço para Referência: Calçada dos Cravos - Centro Comercial, Alphaville
Link: https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... i/mary.asp
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ydstk
Mútua + Penetração 1h = R$ 650,00